[TÓPICO DEDICADO] Seu PC por Dentro (1920x1080 *** USAR APENAS JPG ***)

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Leonardo
  • Data de Início Data de Início
Depois de me trazer muitas alegrias nesses últimos 9 anos, o 2600K vai ir morar no apto da namorada.
Mas não se preocupe, amigão, pois não será um adeus e sim um até breve

Intel I9 9900KF +Gigabyte Z390 Gaming X + Crucial Ballistix 2x8GB 3600MHz ------ Intel I7 2600K + Asus Sabertooth P67 + FuryX 2x8GB DDR3 1866MHz

icGI1CV.jpg

bR1OF3P.jpg

kfvzAjj.jpg

Hng4mMF.jpg

zNOxRm6.jpg

Ux0SMG2.jpg

oBuH0Wh.jpg

kafZFfB.jpg
HptpXg9.jpg

Para mais fotos e informações, acesse meu tópico da assinatura.
Que up daora Lucas! 9 anos é bastante tempo, com certeza com o i9 ficará servido por mais alguns anos. Logo tem que fazer um up pra RTX :melior4:

Que up daora Lucas! 9 anos é bastante tempo, com certeza com o i9 ficará servido por mais alguns anos. Logo tem que fazer um up pra RTX :melior4:
Realmente, o 2600K foi surpreendente no decorrer desses 9 anos.
Na época que o comprei, recomendavam o 2500K, mas como eu sempre fui muito ignorante (no sentido de pegar sempre o melhor que puder) pra muita coisa, acabei comprando o 2600K pela longevidade, e não é que eu estava certo, pois ainda dá um belo caldo em jogos a 60Hz.
Agora com esse I9 na mão, não pretendo ficar tanto tempo com um kit, pois a desvalorização do mesmo é muito grande, tipo comprar carro zero km e vender 5 anos depois pela metade do preço haha!

Sobre VGA, estou esperando o anúncio das novas Nvadias que está por vir. À partir disso, pensarei o que pegar e quando pegar.

Mais fotos AQUI.

Lindo PC!
Mas ao clicar na foto, direciona para um site que o Kaspersky indicou como malicioso e, inclusive, bloqueou um download de adware...

Fala galero boa noite,
Alguém aqui ja teve má experiência com a pichau?

Fiz a compra do meu kit ryzen e ja está a 10 dias em produção e não respondem email, nem facebook, nem instagram e nem telefone atendem

Fala galero boa noite,

Fiz a compra do meu kit ryzen e ja está a 10 dias em produção e não respondem email, nem facebook, nem instagram e nem telefone atendem

Já comprei bastante lá e nunca tive problemas.
Loja confiável.
O problema deve ser por conta do Coronavírus. Devem estar com poucos funcionários e também tem a questão do frete, seja pelos Correios, como pelas transportadoras.
Quem está fazendo compras on line, nesses dias, precisa entender que não estamos com uma vida normal, em nenhum sentindo e em nenhum setor. Entender isso e ter paciência.
Fica tranquilo que calote da Pichau você não vai ter.

Já comprei bastante lá e nunca tive problemas.
Loja confiável.
O problema deve ser por conta do Coronavírus. Devem estar com poucos funcionários e também tem a questão do frete, seja pelos Correios, como pelas transportadoras.
Quem está fazendo compras on line, nesses dias, precisa entender que não estamos com uma vida normal, em nenhum sentindo e em nenhum setor. Entender isso e ter paciência.
Fica tranquilo que calote da Pichau você não vai ter.

A ta
É porque meu amigo comprou uma b450 aorus ontem e ja enviaram hoje por correios
Eu comprei pela jadlog e ainda ta no site em produção

Fala galero boa noite,

Comprei várias vezes lá. Em algumas o envio foi super rápido, em outras, bem demorado. As demoradas foram por agora, com Corona, imagino que por pessoal reduzido, demorou mais. Porém eles são bem ruins em atualizar o status e por vezes nem atualizam. Entra no site da Jadlog e rastreia por lá, com seu CPF ou CNPJ da empresa. Isso aconteceu comigo num pedido. Estava há uns 10 dias em produção e do nada chegou em casa hahaha.

Comprei várias vezes lá. Em algumas o envio foi super rápido, em outras, bem demorado. As demoradas foram por agora, com Corona, imagino que por pessoal reduzido, demorou mais. Porém eles são bem ruins em atualizar o status e por vezes nem atualizam. Entra no site da Jadlog e rastreia por lá, com seu CPF ou CNPJ da empresa. Isso aconteceu comigo num pedido. Estava há uns 10 dias em produção e do nada chegou em casa hahaha.

Tentei aqui e não tem nada
Pior que os caras apagam comentario perguntando o porque de n enviarem lá das redes sociais, não respondem direct, mensagem privada, emails

Mas po, pode até demorar por causa do corona mas também não é possível o volume ser altissimo ainda mais com os preços de hoje e justamente o coronga, enquanto ta todo mundo segurando as pontas

Pior que os caras apagam comentario perguntando o porque de n enviarem lá das redes sociais, não respondem direct, mensagem privada, emails

Mas po, pode até demorar por causa do corona mas também não é possível o volume ser altissimo ainda mais com os preços de hoje e justamente o coronga, enquanto ta todo mundo segurando as pontas

Por outro lado, está todo mundo em casa, sem muito o que fazer e o tempo em frente ao PC aumentou e, com isso, aquela necessidade de upgrade, seja de placa de vídeo para jogar os games mais recentes, de um novo monitor, um periférico... Só num tópico de um monitor da AOC, aqui no Adrena, muita gente comprou com eles.
O volume de venda da Pichau é inacreditável. Veja em vídeos no YouTube. É impressionante!

Que estranho. Se não aparece nada no rastreio da Jadlog, é porque a coleta ainda não foi feita. Aí pode ser 2 coisas: Ou a Pichau ainda não separou o produto e solicitou a coleta, ou pode ter solicitado a coleta mas a Jadlog ainda não coletou.
Eu passei por coisa parecida mês passado. Havia comprado uma cadeira lá e recebido a atualização de que a coleta havia sido solicitada, mas não aparecia nada na Jadlog, nem no meu CPF e nem com o CNPJ da Pichau. A única atualização que aparecia no site da Jadlog era de coleta solicitada. Eu enviei e-mail pra Pichau cobrando um posicionamento e eles responderam certinho (troquei uns 5 e-mail com o atendente Márcio, que foi super solicito.. No final das contas, era a Jadlog que ainda não havia coletado.

Que estranho. Se não aparece nada no rastreio da Jadlog, é porque a coleta ainda não foi feita. Aí pode ser 2 coisas: Ou a Pichau ainda não separou o produto e solicitou a coleta, ou pode ter solicitado a coleta mas a Jadlog ainda não coletou.
Eu passei por coisa parecida mês passado. Havia comprado uma cadeira lá e recebido a atualização de que a coleta havia sido solicitada, mas não aparecia nada na Jadlog, nem no meu CPF e nem com o CNPJ da Pichau. A única atualização que aparecia no site da Jadlog era de coleta solicitada. Eu enviei e-mail pra Pichau cobrando um posicionamento e eles responderam certinho (troquei uns 5 e-mail com o atendente Márcio, que foi super solicito.. No final das contas, era a Jadlog que ainda não havia coletado.

Provavelmente é a jadlog e não a pichau!

Acredito que a jadlog espere ter mais volumes de entrega para a minha localidade para despacharem!
coisa de logística, o negócio é esperar mesmo

Mesma coisa aqui, comprei um Kit Gabinete + Cooler e esta desde segunda em produção
Simplesmente não respondem a nenhum contato, fui no facebook falar do acontecido, me bloquearam e apagaram. Pelo ticket do site nem respondem
Tanto as páginas deles quanto reclame aqui está lotado com centenas de reclamações, eu não queria acreditar que uma loja como a Pichau daria calote na galera, mas estou começando a ficar receoso.....

Vou aguardar até terça, se não rolar nada vou procurar o procon e depois do JEC

Users who are viewing this thread

Voltar