[TÓPICO DEDICADO] Seu PC por Dentro (1920x1080 *** USAR APENAS JPG ***)

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Leonardo
  • Data de Início Data de Início
Tá daora seu pc, mas nem pega WC da Pichau não, tudo remarcação chinesa, pega DeepCool que tem preço legal no mercado!

Eu queria mais para padronizar tudo mesmo. kkkkk O WC da Pichau vem com a mesma ventoinha que comprei. Mas estou pesquisando ainda, vou ver se acho um todo branco baratinho. Inclusive se souber de algum, agradeço.

• Curtir
Reações: nxs
Segue o meu, setup pronto pra 2020 de novo... teve algumas mudanças!

IyhqCcx.jpg

VOEbUvoh.jpg

zY5QeoHh.jpg

8vjjCnXh.jpg

To curtindo o 275R. Aproveitando a quarentena eu dei uma organizada nos cabos.

itqHWKr.jpg

kyJtZmR.jpg

FTknF17.jpg

No escuro fica bonitão

p2OOHfa.jpg

Bonus: o cantinho

iB8mEUQ.jpg
Show de bola!

Peguei ontem o 275R, igual ao seu e estou pensando em pegar um WC 360mm da Corsair. O seu funciona bem? Alguma reclamação sobre ele?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Show o PC de todos!
Segue o meu, que não posto há um tempo.

ANTqllD.jpg

YdnDC1P.jpg

Bônus:

KZqnDJI.jpg
Ótimo cable management! Onde comprou esses cabos extensores sleeved? Foi no Felion Custom?

Última edição:
Foto com baixa qualidade, mas é o que temos:
4D8BMmy.jpg

l1Pf91t.jpg
É que tu não viu minha tekpix ainda pra falar que sua foto ta com baixa qualidade hahaha :haha:

O seu pc e a foto ta top de mais.

Show de bola!

Peguei ontem o 275R, igual ao seu e estou pensando em pegar um WC 360mm da Corsair. O seu funciona bem? Alguma reclamação sobre ele?

Ótimo cable management! Onde comprou esses cabos extensores sleeved? Foi no Felion Custom?

Valeu!
Compre na Titan Caselabs (é do Brasil), pela página deles no Facebook.

Última edição:
Nenhuma reclamação, funciona perfeitamente. Silencioso e frio.

Legal demais essa 1070 TI que virou 2070!
:haha: uahuahauhauh esses dias ela me deu um susto, congelava quando abria jogo/furmark, ai resolveu quando atualizei o drive :damn:

:haha: uahuahauhauh esses dias ela me deu um susto, congelava quando abria jogo/furmark, ai resolveu quando atualizei o drive :damn:

A minha 2080 TI estragou de novo! Mas, eu ja tinha vendido e o comprador está resolvendo com a EVGA

Esperando chegar o Gamaxx 400 para melhorar a temperatura do processador, enquanto isso, segue as fotos atualmente.
N R7 260X estou usando um Zalman VF-700Cu, fiz um "arranjo técnico" para instalar ele. :fuckyeah:

Meu Brinquedo ;)

Meio abandonado meu case já, to esperando chegar um SGPC k55 da china, demora :(

m5VBp97.png

hIVZf5r.jpg

284izsm.jpg

Estou esperando chegar da China o organizador de cabos pra deixar esses PCIe mais retinhos..... :haha:

Quarentena aproveitei para limpar e trocar o sdd - sai Kingston A400 entra Sandisk SDSSDA240G - Sai CX550WM entra XFX 650w XTR2, overclock e undervolt no processador 4.4ghz 1.1vcore via blck, memoria ram de 2100mhz para 3000mhz e instalação de cabo de rede cat6 20m pelo forro, alem de puxar uma tomada para perto do computador com cabo 6mm e filtro de linha iclamper
segue algumas fotos logo menos coloco foto do pc/nas que coloquei na sala para compartilhamento de arquivos e videos.
fiz um tema meio que "star wars" Siths(vermelho vs Jedi azul).

Última edição:
Depois de me trazer muitas alegrias nesses últimos 9 anos, o 2600K vai ir morar no apto da namorada.
Mas não se preocupe, amigão, pois não será um adeus e sim um até breve

Intel I9 9900KF +Gigabyte Z390 Gaming X + Crucial Ballistix 2x8GB 3600MHz ------ Intel I7 2600K + Asus Sabertooth P67 + FuryX 2x8GB DDR3 1866MHz

icGI1CV.jpg

bR1OF3P.jpg

kfvzAjj.jpg

Hng4mMF.jpg

zNOxRm6.jpg

Ux0SMG2.jpg

oBuH0Wh.jpg

kafZFfB.jpg
HptpXg9.jpg

Para mais fotos e informações, acesse meu tópico da assinatura.

Users who are viewing this thread

Voltar