• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Seu PC por Dentro (1920x1080 *** USAR APENAS JPG ***)

Tá daora seu pc, mas nem pega WC da Pichau não, tudo remarcação chinesa, pega DeepCool que tem preço legal no mercado!

Eu queria mais para padronizar tudo mesmo. kkkkk O WC da Pichau vem com a mesma ventoinha que comprei. Mas estou pesquisando ainda, vou ver se acho um todo branco baratinho. Inclusive se souber de algum, agradeço.
 
  • Curtir
Reações: nxs
Segue o meu, setup pronto pra 2020 de novo... teve algumas mudanças!

IyhqCcx.jpg
 

VOEbUvoh.jpg

zY5QeoHh.jpg

8vjjCnXh.jpg
 
To curtindo o 275R. Aproveitando a quarentena eu dei uma organizada nos cabos.

itqHWKr.jpg



kyJtZmR.jpg



FTknF17.jpg


No escuro fica bonitão

p2OOHfa.jpg




Bonus: o cantinho

iB8mEUQ.jpg
Show de bola!

Peguei ontem o 275R, igual ao seu e estou pensando em pegar um WC 360mm da Corsair. O seu funciona bem? Alguma reclamação sobre ele?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Show o PC de todos!
Segue o meu, que não posto há um tempo.

ANTqllD.jpg


YdnDC1P.jpg


Bônus:

KZqnDJI.jpg
Ótimo cable management! Onde comprou esses cabos extensores sleeved? Foi no Felion Custom?
 
Última edição:
Foto com baixa qualidade, mas é o que temos:
4D8BMmy.jpg


l1Pf91t.jpg
É que tu não viu minha tekpix ainda pra falar que sua foto ta com baixa qualidade hahaha :haha:

O seu pc e a foto ta top de mais.
 
Show de bola!

Peguei ontem o 275R, igual ao seu e estou pensando em pegar um WC 360mm da Corsair. O seu funciona bem? Alguma reclamação sobre ele?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Ótimo cable management! Onde comprou esses cabos extensores sleeved? Foi no Felion Custom?

Valeu!
Compre na Titan Caselabs (é do Brasil), pela página deles no Facebook.
 
Última edição:
Nenhuma reclamação, funciona perfeitamente. Silencioso e frio.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---




Legal demais essa 1070 TI que virou 2070!
:haha: uahuahauhauh esses dias ela me deu um susto, congelava quando abria jogo/furmark, ai resolveu quando atualizei o drive :damn:
 
:haha: uahuahauhauh esses dias ela me deu um susto, congelava quando abria jogo/furmark, ai resolveu quando atualizei o drive :damn:

A minha 2080 TI estragou de novo! Mas, eu ja tinha vendido e o comprador está resolvendo com a EVGA
 
Meu Brinquedo ;)



 
Meio abandonado meu case já, to esperando chegar um SGPC k55 da china, demora :(

m5VBp97.png
 
hIVZf5r.jpg


284izsm.jpg


Estou esperando chegar da China o organizador de cabos pra deixar esses PCIe mais retinhos..... :haha:
 
Quarentena aproveitei para limpar e trocar o sdd - sai Kingston A400 entra Sandisk SDSSDA240G - Sai CX550WM entra XFX 650w XTR2, overclock e undervolt no processador 4.4ghz 1.1vcore via blck, memoria ram de 2100mhz para 3000mhz e instalação de cabo de rede cat6 20m pelo forro, alem de puxar uma tomada para perto do computador com cabo 6mm e filtro de linha iclamper
segue algumas fotos logo menos coloco foto do pc/nas que coloquei na sala para compartilhamento de arquivos e videos.
fiz um tema meio que "star wars" Siths(vermelho vs Jedi azul).


 
Última edição:
Depois de me trazer muitas alegrias nesses últimos 9 anos, o 2600K vai ir morar no apto da namorada.
Mas não se preocupe, amigão, pois não será um adeus e sim um até breve

Intel I9 9900KF +Gigabyte Z390 Gaming X + Crucial Ballistix 2x8GB 3600MHz ------ Intel I7 2600K + Asus Sabertooth P67 + FuryX 2x8GB DDR3 1866MHz

icGI1CV.jpg


bR1OF3P.jpg


kfvzAjj.jpg


Hng4mMF.jpg


zNOxRm6.jpg


Ux0SMG2.jpg


oBuH0Wh.jpg


kafZFfB.jpg
HptpXg9.jpg


Para mais fotos e informações, acesse meu tópico da assinatura.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo