• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Seu PC por Dentro (1920x1080 *** USAR APENAS JPG ***)

Finalmente chegou o Noctua NH-U12 Chromax (importei do Aliexpress e paguei mais de imposto de importação e ICMS do que paguei por ele)

G9BGa8U.jpg


HkaHQvg.jpg


hrLihW5.jpg


LjUjGbc.jpg


R2lkoJd.jpg

Muito top! Vi pela sua assinatura que você tinha um Corsair H150i, por que você resolveu trocar pelo Noctua? Tô perguntando porque eu acabei de comprar um H150i hahaha.

Vlw!
 
Muito top! Vi pela sua assinatura que você tinha um Corsair H150i, por que você resolveu trocar pelo Noctua? Tô perguntando porque eu acabei de comprar um H150i hahaha.

Vlw!


O motivo da troca não foi a temperatura do cpu mas o fluxo de ar pro gabinete, simplesmente por isso.
 
Agora sim, algumas fotos decentes do meu novo build no ITX NR200:

GtYOpLl.jpeg

kayrXxY.jpeg

I9jezVj.jpeg

JQKu0dX.jpeg

hiHQzXx.jpeg

hiHQzXx.jpeg

Y69zZTO.jpeg

RGj0I2O.jpeg
 
Tirando a poeira dos cidadãos aí:

1615100136845.jpg
 
Agora sim, algumas fotos decentes do meu novo build no ITX NR200:

GtYOpLl.jpeg

kayrXxY.jpeg

I9jezVj.jpeg

JQKu0dX.jpeg

hiHQzXx.jpeg

hiHQzXx.jpeg

Y69zZTO.jpeg

RGj0I2O.jpeg

Po meu sonho e um gabinete desses ou menor , mas fiquei com medo de ter problema com temperatura em OC , costumo fazer um overclock de vez em quando. Mas e show de bola gabinete pequeno e tudo de bom ,parabens..
 
Fotos depois de instalar a RAM nova:

Webp-net-resizeimage-5.jpg

Webp-net-resizeimage-6.jpg

Webp-net-resizeimage-7.jpg
 
Adoraria que não tivesse nada de RGB, mas hoje em dia é difícil!

umdYpF2.jpg


jbEIVab.jpg


cm4NXLk.jpg
 
Adoraria que não tivesse nada de RGB, mas hoje em dia é difícil!

umdYpF2.jpg


jbEIVab.jpg


cm4NXLk.jpg
Geralmente as empresas fornecem software pra desligar os LEDs, meu pc é full RGB, mas às vezes quero apagar tudo e tem essa opção.
 
Adoraria que não tivesse nada de RGB, mas hoje em dia é difícil!

umdYpF2.jpg


jbEIVab.jpg


cm4NXLk.jpg
Mora no exterior? É que nunca vemos coisa da be quiet! por aqui :D
 
  • Curtir
Reações: tgc
Segue fotinho de hoje, está me dando um trabalhão nas temperaturas depois que troquei placa mae e processador. Acho que tá chegando a hora do V8 dar tchau...até troquei o cooler dele mas parece que não tá dando mesmo. Vou fazer a última tentativa amanhã de tirar o cooler, trocar a pasta térmica e prestar bem atenção na hora de encaixar...

0pmskCX.jpg


:mr2:
 
Segue fotinho de hoje, está me dando um trabalhão nas temperaturas depois que troquei placa mae e processador. Acho que tá chegando a hora do V8 dar tchau...até troquei o cooler dele mas parece que não tá dando mesmo. Vou fazer a última tentativa amanhã de tirar o cooler, trocar a pasta térmica e prestar bem atenção na hora de encaixar...

0pmskCX.jpg


:mr2:
Está ficando muito alta a temperatura?

Vc aumentou o tempo do máximo de boost? Cmm isso o TDP sobe, ai pode ser que o V8 não aguente mesmo
 
Segue fotinho de hoje, está me dando um trabalhão nas temperaturas depois que troquei placa mae e processador. Acho que tá chegando a hora do V8 dar tchau...até troquei o cooler dele mas parece que não tá dando mesmo. Vou fazer a última tentativa amanhã de tirar o cooler, trocar a pasta térmica e prestar bem atenção na hora de encaixar...

Tenta um undervolt... aqui quando usava meu Venomous-X, ele segurou tranquilamente meu i7 10700k...
 
Está ficando muito alta a temperatura?

Vc aumentou o tempo do máximo de boost? Cmm isso o TDP sobe, ai pode ser que o V8 não aguente mesmo

Sim, muito alta..em IDLE mantem nos 40, mas em jogos tá chegando nos 90 fácil. Fiz um teste de stress aqui e o Throttling rolando solto por quando dispara as temp.

Não mexi em tempo de boost não, única coisa que fiz foi um undervolt porem não resolvei nada. Hoje deve chegar uma pasta térmica nova e irei retirar o cooler, uma suspeita minha pode ser que seja má instalação...

Tenta um undervolt... aqui quando usava meu Venomous-X, ele segurou tranquilamente meu i7 10700k...

Fiz, mas o resultado mudou muito pouco. Tá complicado...

:xorinho:
 
Sim, muito alta..em IDLE mantem nos 40, mas em jogos tá chegando nos 90 fácil. Fiz um teste de stress aqui e o Throttling rolando solto por quando dispara as temp.

Não mexi em tempo de boost não, única coisa que fiz foi um undervolt porem não resolvei nada. Hoje deve chegar uma pasta térmica nova e irei retirar o cooler, uma suspeita minha pode ser que seja má instalação...

Bem alta mesmo.

Acho que pode ser algo na instalação mesmo.

Esses I7 são esquentados mas mesmo assim acho que o V8 segura esse 10700f
 
Bem alta mesmo.

Acho que pode ser algo na instalação mesmo.

Esses I7 são esquentados mas mesmo assim acho que o V8 segura esse 10700f
Me recuso a acreditar que um cooler box seja melhor que esse V8, mesmo antigo ele tá bonitinho e com fan novinha em folha. Hoje chega a pasta térmica e eu vou revisar a instalação dele...se por um acaso nessa reinstalação não restar dúvidas pra mim que fiz corretamente, e mesmo assim a temperatura ficar bem alta eu vou colocar o box o verificar como fica...
 
Me recuso a acreditar que um cooler box seja melhor que esse V8, mesmo antigo ele tá bonitinho e com fan novinha em folha. Hoje chega a pasta térmica e eu vou revisar a instalação dele...se por um acaso nessa reinstalação não restar dúvidas pra mim que fiz corretamente, e mesmo assim a temperatura ficar bem alta eu vou colocar o box o verificar como fica...
Tb acho difícil ele ser pior que o box da Intel
 
Adoraria que não tivesse nada de RGB, mas hoje em dia é difícil!

umdYpF2.jpg


jbEIVab.jpg


cm4NXLk.jpg

Não seria melhor inverter as posições dos fans? Colocando os frontais puxando o ar de fora pra dentro e o traseiro e os superiores como exaustores?
 
Sim, muito alta..em IDLE mantem nos 40, mas em jogos tá chegando nos 90 fácil. Fiz um teste de stress aqui e o Throttling rolando solto por quando dispara as temp.

Não mexi em tempo de boost não, única coisa que fiz foi um undervolt porem não resolvei nada. Hoje deve chegar uma pasta térmica nova e irei retirar o cooler, uma suspeita minha pode ser que seja má instalação...



Fiz, mas o resultado mudou muito pouco. Tá complicado...

:xorinho:
As vezes não tá dando contato 100% por mais que ache que esteja instalado e com pressão 100%, esse V8 é bruto e aguenta um TDP alto , 90 graus jogando com esse bruto não mesmo kkkk apesar que esse i7 é um forninho
 
Não seria melhor inverter as posições dos fans? Colocando os frontais puxando o ar de fora pra dentro e o traseiro e os superiores como exaustores?
Não seria melhor inverter as posições dos fans? Colocando os frontais puxando o ar de fora pra dentro e o traseiro e os superiores como exaustores?
Sinceramente, não sei. No momento estou usando com o gabinete aberto, mas vou testar no fds! Valeu!
 
Sinceramente, não sei. No momento estou usando com o gabinete aberto, mas vou testar no fds! Valeu!
Experimente.
É o fluxo de ar mais correto, até porque o ar quente tem a tendência a subir.
Colocando os da frente como intake e os de trás como exaustores, vão ajudar ao ar mais frio de fora entrar no computador e retirar o calor no interior do gabinete, pelos fans que estão na parte superior do mesmo.
 
  • Curtir
Reações: tgc
Galera, mandando bem demais nos PCs! Estão todos de parabéns!
Infelizmente o meu foi embora, vendi quase tudo huahuah :ohh:
só ficou placa-mãe pendente, porém foi por uma boa causa.
espero não ficar muito tempo distante dos PC's, mais pra frente pretendo montar outro e quando o fizer, venho mostrar para vocês.
por ora, vou olhar este tópico com saudades! :thatfeel:
 
As vezes não tá dando contato 100% por mais que ache que esteja instalado e com pressão 100%, esse V8 é bruto e aguenta um TDP alto , 90 graus jogando com esse bruto não mesmo kkkk apesar que esse i7 é um forninho

Até apertei bem os parafusos, mas sem forçar muito...ainda tem margem aqui para apertar mais, porem não sei até que ponto seria bom isso...apertar até estalar (tipo roda de carro) acho que nao vira.
 
Segue fotinho de hoje, está me dando um trabalhão nas temperaturas depois que troquei placa mae e processador. Acho que tá chegando a hora do V8 dar tchau...até troquei o cooler dele mas parece que não tá dando mesmo. Vou fazer a última tentativa amanhã de tirar o cooler, trocar a pasta térmica e prestar bem atenção na hora de encaixar...

0pmskCX.jpg


:mr2:
eu troquei meu v8 tb.
Ele sofre um pouco nos processadores novos kk

Pela idade pode ser que o dissipador esteja sujo sei la... Ou a ventoinha interna esteja meio ruim ja.
Da uma olhadinha nisso.
 
eu troquei meu v8 tb.
Ele sofre um pouco nos processadores novos kk

Pela idade pode ser que o dissipador esteja sujo sei la... Ou a ventoinha interna esteja meio ruim ja.
Da uma olhadinha nisso.
Só se o dissipador perdeu desempenho mesmo...a ventoinha é nova, troquei essa semana.

Acho que chegou a hora de dar tchau para ele...que triste!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo