• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Seu PC por Dentro (1920x1080 *** USAR APENAS JPG ***)

Fiz um UPzinho no PC do meu filhote que estava com um i5-4460, hehehehehe.

ANTES:
39DPqx6.jpg

Processador: Intel Core i5-4460 3.20GHz (3.40GHz) com Intel HD Graphics 4600
Memória RAM: Kingston 16GB DDR3 1600MHz (2 x 8GB)
Placa-Mãe: ASUS H81M-A socket 1150
HDD: WD 1.0TB 2.5" SATA 5400rpm
Placa de Vídeo: MSI AMD Radeon HD 6450 GDDR3 1024MB

DEPOIS:
Gi8YB2n.jpg

KgTL4V6.jpg

fUK4w42.jpg

941AenR.jpg

KAwqu2p.jpg

9Bh8rnQ.jpg

FqbJS4T.jpg

0RheTwC.jpg

FTDFHft.jpg

sAljkZA.jpg


Trata-se de um...

Intel Core i5-9400F com Cooler Stock
Lexar 16GB DDR4 2666MHz CL19
Gigabyte H310N 2.0
SSD M.2 WD Blue 250GB SATA
Aerocool KCAS 600W 80 Plus Bronze
Sharkoon QB ONE (comp: 350mm - larg: 250mm - alt: 186mm)
Seagate Barracuda 2TB SATA 6Gb/s
MSI Radeon RX560 GDDR5 4GB
Noctua NF-R8 PWM 80mm PREMIUM FAN
 
Última edição:
Esse fim de semana foi dia de refazer o loop. Deixei somente uma bomba, e troquei o radiador no topo por um de 360mm em push pull, tubulação também foi trocada para branco sólido, e retirei os cabos de alimentação 24pin e PCI-e com iluminação para utilizar extensões.

wdUWvkRQ_o.jpg
Perfeito, fico imaginando o silencio desse PC, tudo blocado é outro nível, parabéns =D
 
@Cata realmente é uma paz. Só o sanduíche de radiador no topo é que ainda se faz ouvir um pouco mas isso é normal e nada de perturbador.
 
Sai 5900x e entra 5950x.
Sai x570 Crosshair Hero e entra Crosshair Formula.
Sai Seasonic 850 e entra Cooler Master 850.
Sai poeira, entra faxina, haha.







Abraços!
Você é um dos que não sabem brincar.
Quantos segundos até a torre levantar voo?
Tá bonito demais, parabéns! A Asus Formula é uma obra de arte.
 
Nova vga, sai RX 6900 XT Red Devil entra Strix LC RX 6900 XT

1621009674859makdx.jpg
 
Última edição:
Só pc bonitão véi. :magico: Dá até desvontade de sacar o celular pra tirar fotinhas do meu. :haha::bem:
 
Porra Brother tu troca de placa igual troca de meia haha.... da hora que ficou =)
@Cata Sempre que surgi algo interessante, a gente aproveita pra não perder a oportunidade! Rsrs!
 
Sai Noctua u12s, entra Noctua u12a.









Abraços!
 
Show!!

O que muda desse S pro A?
u12s = 1 fan F12 (1500 RPM) - 10 heatpipes
u12a = 2 fans A12 (2000 RPM) - 14 heatpipes - Área de dissipação maior
 
outro pc bonitão kkkkk
acho que foi vc que postou uma vez que tem até uma art de um samurai muy loco :joia:
Eu mesmo, é um adesivo. Estou esperando conseguir mudar para o meu quarto e finalmente trocar de mesa para tirar fotos decentes. Ainda uso uma mesinha da Marabraz de uns 15 anos :haha:
 
u12s = 1 fan F12 (1500 RPM) - 10 heatpipes
u12a = 2 fans A12 (2000 RPM) - 14 heatpipes - Área de dissipação maior
E como foi o desempenho em relação ao velho? Diferença boa?
 
lgV6ga8.jpg


t3xXy2a.jpg


SruoPpE.jpg


SBxybif.jpg

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

7PBFy1N.jpg
 
E como foi o desempenho em relação ao velho? Diferença boa?
Sim, me deu margem para um clock fixo maior 4.500 para 4.600. Em geral, percebi as diferenças abaixo:

Idle: 1~2 Graus
Load: 3~4 Graus

Não é muito, mas para os dias quentes, valerá a pena.
 
esse gabiente lian li permite um water cooler em pe com push and pull ????????
tenho o hyper space e so pra fazer dessa forma com duas fans na parte superior, com tres nao da.
 
Meu pc do dia a dia:

JAc6kU5.jpg
 
Finalmente troquei meu velho e humilde Aerocool 500 depois de muito tempo, devo ter sido o primeiro que compro esse modelo, é um " Raidmax X616 ", achei interessante pois já vem com as 2 ventoinhas bitelas de 200MM na frente com controle de RGB/OFF e uma traseira padrão 120MM já instalada, vidro temperado, filtros de ar magnéticos, PSU cover, a chapa dele não é tão fina também ...
Queria comprar algo com um fluxo de ar top sem muita firula que já viesse com boas fans, foi o único que encontrei por menos de R$ 400;
*Em todos os testes que fiz diminuiu cerca de 6-7° graus tanto GPU/CPU
Ryzen 5 1600 - Prime95 por 1 hora : 68° - Raidmax X616 : 61°
R5 570 jogando batia até picos de 80° em jogos pesados , agora mal ultrapassa 72° depois de horas jogando ...
Recomendo demais pra quem quer algo com uma estética bacana com um belo fluxo de ar positivo , frente mesh faz toda diferença visto que hoje a moda é comprar aqueles gabinetes com frente fechada com fluxo de ar cocô 😬 ...
pn4jKmDqj
poZF3xOHj
popW3GXQj
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo