Perdão, não me atentei. Lindo case.Está na postagem: Corsair 500D RGB SE
Perdão, não me atentei. Lindo case.Está na postagem: Corsair 500D RGB SE
Perfeito, fico imaginando o silencio desse PC, tudo blocado é outro nível, parabéns =DEsse fim de semana foi dia de refazer o loop. Deixei somente uma bomba, e troquei o radiador no topo por um de 360mm em push pull, tubulação também foi trocada para branco sólido, e retirei os cabos de alimentação 24pin e PCI-e com iluminação para utilizar extensões.
![]()
Totalmente normal o ruído das fans do radiador, eu sei que na época que tinha tudo blocada era uma paz que dava até sono rs@Cata realmente é uma paz. Só o sanduíche de radiador no topo é que ainda se faz ouvir um pouco mas isso é normal e nada de perturbador.
Você é um dos que não sabem brincar.
Porra Brother tu troca de placa igual troca de meia haha.... da hora que ficou =)Nova vga, sai RX 6900 XT Red Devil entra Strix LC RX 6900 XT
![]()
Minecraft RTX pede o melhor do melhorPorra Brother tu troca de placa igual troca de meia haha.... da hora que ficou =)
@Cata Sempre que surgi algo interessante, a gente aproveita pra não perder a oportunidade! Rsrs!Porra Brother tu troca de placa igual troca de meia haha.... da hora que ficou =)
Tô ligado eu era assim também mas hoje com essas placas custando mais que um carro fica inviável@Cata Sempre que surgi algo interessante, a gente aproveita pra não perder a oportunidade! Rsrs!
outro pc bonitão kkkkkSó pc bonitão véi.Dá até desvontade de sacar o celular pra tirar fotinhas do meu.
![]()
Show!!
u12s = 1 fan F12 (1500 RPM) - 10 heatpipesShow!!
O que muda desse S pro A?
Eu mesmo, é um adesivo. Estou esperando conseguir mudar para o meu quarto e finalmente trocar de mesa para tirar fotos decentes. Ainda uso uma mesinha da Marabraz de uns 15 anosoutro pc bonitão kkkkk
acho que foi vc que postou uma vez que tem até uma art de um samurai muy loco![]()
E como foi o desempenho em relação ao velho? Diferença boa?u12s = 1 fan F12 (1500 RPM) - 10 heatpipes
u12a = 2 fans A12 (2000 RPM) - 14 heatpipes - Área de dissipação maior
TOP brother, parabéns pelo PC =D![]()
![]()
![]()
![]()
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
![]()
![]()
Sim, me deu margem para um clock fixo maior 4.500 para 4.600. Em geral, percebi as diferenças abaixo:E como foi o desempenho em relação ao velho? Diferença boa?