[TÓPICO DEDICADO] Seu PC por Dentro (1920x1080 *** USAR APENAS JPG ***)

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Leonardo
  • Data de Início Data de Início
Projeto Cougar QBX

8kj8gSX.jpg

ASRock H570M-ITX/ac

uqF11uz.jpg

Corsair SF750

uaoYY11.jpg

ASRock H570M-ITX/ac com Intel G6400 e Husky NVMe 256GB

pDVoB6v.jpg

Cougar QBX

ep2t6Oa.jpg

Cougar QBX com Corsair SF750

MSsZYqJ.jpg

Cougar QBX com Corsair SF750 e ASRock H570M-ITX/ac

rBzusJ8.jpg

Cougar QBX com Galax RTX 2080 Ti

Tá quase pronto, no Setup da última foto ainda vai Intel i7-11700 ou i9-11900 (no momento com Intel G6400 cooler Stock), Noctua NH-U9S e Seagate Barracuda 4TB.

Projeto Cougar QBX

8kj8gSX.jpg

ASRock H570M-ITX/ac

uqF11uz.jpg

Corsair SF750

uaoYY11.jpg

pDVoB6v.jpg

Cougar QBX

ep2t6Oa.jpg

MSsZYqJ.jpg

rBzusJ8.jpg

Tá quase pronto, no Setup da última foto ainda vai Intel i7-11700 ou i9-11900 (no momento com Intel G6400 cooler Stock), Noctua NH-U9S e Seagate Barracuda 4TB.
Curioso pra ver as temps. mantenha-nos informados.

Fala galera

Na opinião de vocês, qual fica melhor? Com os fans da PSU Cover acesos ou desligados?

To pra trocar de fans, e to pensando se compro somente 3 com led ou compro os 5.

dbb621f3-f2c0-4601-992c-5d0185641bb4.jpg

31cbed2f-15ae-4c6f-ac3a-c41914a7b9e0.jpg

Fala galera

Na opinião de vocês, qual fica melhor? Com os fans da PSU Cover acesos ou desligados?

To pra trocar de fans, e to pensando se compro somente 3 com led ou compro os 5.

dbb621f3-f2c0-4601-992c-5d0185641bb4.jpg

31cbed2f-15ae-4c6f-ac3a-c41914a7b9e0.jpg
RGB on. E se tiver como adicionar rgb no rgb, de modo a ter rgb com rgb, é exatamente isso que você deve fazer.
Zueiras a parte. Os fans ali do psu shroud são um aRGB e outro só RGB, por isso as cores diferentes? Se for ficar com cores não harmônicas eu os deixaria desligados mesmo.

RGB on. E se tiver como adicionar rgb no rgb, de modo a ter rgb com rgb, é exatamente isso que você deve fazer.
Zueiras a parte. Os fans ali do psu shroud são um aRGB e outro só RGB, por isso as cores diferentes? Se for ficar com cores não harmônicas eu os deixaria desligados mesmo.
São todas ARGB, porém esse controlador da raijintek é uma merda, não ficam os fans sincronizados, cada um fica com cor diferente... Por isso vou trocar

São todas ARGB, porém esse controlador da raijintek é uma merda, não ficam os fans sincronizados, cada um fica com cor diferente... Por isso vou trocar
Ah saquei. Ajustar aRGB é um pé no saco mesmo. Eu tenho uma controlador ligado em outro controlador que depois é ligado na placa mãe. Seloco no meu próximo build vou abrir mão desses fans coloridos.

Curioso pra ver as temps. mantenha-nos informados.

Só pra dar um primeiro parecer, venho jogando algumas coisinhas mais pra testar até onde o Pentium G6400 pode ir, e por enquanto ele continua me surpreendendo e muito!!! Mas nesse meio tempo já notei que a temperatura da 2080 Ti é sensivelmente menor nesse gabinete do que no gabinete em que estava (Aerocool Cylon aí da assinatura, é só clicar no nome do gabinete para detalhes do Setup). Acho que porque no QBX as laterais são "mesh" e no Cylon não, hehehehehe.
Por enquanto é isso, conforme for coletando mais dados, posto por aqui.

Abs a todos!

Bom, segue após troca da mobo

3wKtreN.jpg

Proximo up processador e logo depois esse gabinete vai embora também
Ele ta pequeno e apertado...

Bom, segue após troca da mobo
Proximo up processador e logo depois esse gabinete vai embora também
Ele ta pequeno e apertado...

Curti o gabinete! Compacto e bonito

Curti o gabinete! Compacto e bonito
Opa, obrigado!

Eu to esperando encontrar um DT3 Sports Hyperspace pra migrar meu setup 😁

Achei q a placa de vídeo ficou mto colada no fundo do gabinete..

4.jpg

Build mais atual (da assinatura), montei ano passado. Dá até vergonha de ver meu PC antigo de 2016 kkkkk
A placa de video só que é do antigo, mas logo virará uma 3060 ou algo assim
Não é um pc top dos tops, mas tá ajeitadinho pro que preciso

Esperando agora unas barras RGB da phanteks para dar aquele up

Última edição:
Projeto Cougar QBX

8kj8gSX.jpg

ASRock H570M-ITX/ac

uqF11uz.jpg

Corsair SF750

uaoYY11.jpg

pDVoB6v.jpg

Cougar QBX

ep2t6Oa.jpg

MSsZYqJ.jpg

rBzusJ8.jpg

Show de mais em, rapaz, consegue me dizer se essa mobo tem um desbloqueio de TDP? Tipo, tive a z490itx do mesmo " modelo " e ela tinha um sério problema de limite de 125w, bom, atualmente acredito que ela tb vá até 125w e pretendo usar um cpu travado dessa vez, pq no 10600k eu sofri.

Show de mais em, rapaz, consegue me dizer se essa mobo tem um desbloqueio de TDP? Tipo, tive a z490itx do mesmo " modelo " e ela tinha um sério problema de limite de 125w, bom, atualmente acredito que ela tb vá até 125w e pretendo usar um cpu travado dessa vez, pq no 10600k eu sofri.
Olá. Muito obrigado!!! Puxa, não sei informar quanto ao desbloqueio de TDP não. Comprei com base no processador que pretendo utilizar que é o i7-11700 ou i7-11700F que segundo o site da Intel possuem TDP de 65W, hehehehehehe.

Grande abraço prô cê!!!

Olá. Muito obrigado!!! Puxa, não sei informar quanto ao desbloqueio de TDP não. Comprei com base no processador que pretendo utilizar que é o i7-11700 ou i7-11700F que segundo o site da Intel possuem TDP de 65W, hehehehehehe.

Grande abraço prô cê!!!
65W TDP em idle né kkkkk , tenho um i5 10400F e em full stress bixin puxa 138W de TDP sem power limit , i7 11700 deve puxar aí 180W com power limit :bwahaha:

Dia de limpeza no PC, e nos arredores dele também! :yeah:

bmHj9T6.jpg

Bonus
VyHqkvc.jpg

cjW3s35.jpg

MRyEfeU.jpg

stmC1nU.jpg
Haha que top a cidade lego (e o PC tbm). O case fica ali mesmo, ou colocou só pra foto?

Dia de limpeza no PC, e nos arredores dele também! :yeah:

bmHj9T6.jpg

Bonus
VyHqkvc.jpg

cjW3s35.jpg

MRyEfeU.jpg

stmC1nU.jpg
Muito louca a cidade de Lego!!!

Se só limpar o PC já dá trabalho imagino tudo isso ai:haha:

Pra mim o dia da limpeza é tipo uma terapia, um dia inteiro pra fazer, sem pressa e manda todo mundo de casa pra outro lugar pra não perturbar...kkkkk

Users who are viewing this thread

Voltar