Vocês preferem com o fan preto da ID ou o cinza da Scythe? Visualmente...
Preto!!!
Vocês preferem com o fan preto da ID ou o cinza da Scythe? Visualmente...
Se for relacionado a jogos eu até entendo, Intel ainda ganha da AMD em alguns jogos...Em breve, criarei um tópico explicando pq desisti da plataforma AMD e voltei para Intel.
Não é, é relacionado a problemas funcionais. O PBO que faz a máquina reiniciar, alguns dispositivos USB que não funcionam em chipset AMD, entre outros por menores.Se for relacionado a jogos eu até entendo, Intel ainda ganha da AMD em alguns jogos...
Resolvi dar um case novo para a Vega VII e um Cooler melhor para o sistema AMD Rysen e seus VRM hot
Sai case GameMax H605-TA e Cooler DarkFlash L6 9cm
Entra Sharkoon Pure Steel + Cryorig A40
![]()
![]()
![]()
![]()
Blender Rysen Stock - Gamemax ( lateral aberta ) VS Sharkoon + lateral fechada
@EDU47Depois de pronto pensando seriamente em deixar a VGA em pé.
Santa Maria benzedeira, que máquina meus amigos, que máquina!
Top brother essa Maximus XIII Extreme é fantástica, PC pra ficar anos sem UP agora =DFala galera, substituiçãozinha marota da placa mãe, sai a Maximus XII Formula e entra a Maximus XIII Extreme. Vai algumas fotinhas da troca:
Deu um certo trabalho, pois tive que remover uma parte da grade interna do gabinete pra poder conectar o cabo 24 pinos da placa mãe . Nessa mobo, a conexão é na lateral como as entradas sata da placa anterior. Então dessa vez reposicionei o cabo para trás da grade .
Abração galera! Ahh, não sei se posso falar aqui no fórum, caso não possa edito a frase. Mas caso seja do interesse, a Maximus XII Formula Z490 está à venda![]()
Obrigado rapaz, essa é a ideia por agora heheheTop brother essa Maximus XIII Extreme é fantástica, PC pra ficar anos sem UP agora =D
Valeu amigo!Santa Maria benzedeira, que máquina meus amigos, que máquina!![]()
hummmmmmm gostei da ideia do acrilico...na mesaFala galera, substituiçãozinha marota da placa mãe, sai a Maximus XII Formula e entra a Maximus XIII Extreme. Vai algumas fotinhas da troca:
Deu um certo trabalho, pois tive que remover uma parte da grade interna do gabinete pra poder conectar o cabo 24 pinos da placa mãe . Nessa mobo, a conexão é na lateral como as entradas sata da placa anterior. Então dessa vez reposicionei o cabo para trás da grade .
Abração galera! Ahh, não sei se posso falar aqui no fórum, caso não possa edito a frase. Mas caso seja do interesse, a Maximus XII Formula Z490 está à venda![]()
Opa, ta muito lindo seu setup!Fala galera, substituiçãozinha marota da placa mãe, sai a Maximus XII Formula e entra a Maximus XIII Extreme. Vai algumas fotinhas da troca:
Por agora ? Por um bom tempo sem mexer no PC rs.Obrigado rapaz, essa é a ideia por agora hehehe
Fala brother, blza? Eu usei a fita Neon LED Strip da Phanteks. Ela é RGB porém não vem com controladora. Aí vc pode comprar uma controladora da sua preferência e escolher o efeito desejado.Opa, ta muito lindo seu setup!
Me diz uma coisa, essa fita LED que fica na base do cover da PSU, qual que é? Onde comprou? Gostei dela em, posso escolher a cor dela?
Essa grossura todo é acrílico? Deve ser uma fortuna se for... Ficou muito massa o efeito.Fala brother, blza? Eu usei a fita Neon LED Strip da Phanteks. Ela é RGB porém não vem com controladora. Aí vc pode comprar uma controladora da sua preferência e escolher o efeito desejado.
Recortei uma placa de acrílico de 2 cm de espessura no formato da base onde vai o gabinete. Fiz um recorte de 1 cm no meio e coloquei a fita nesse nicho. Aí vão algumas fotos, está meio empoeirado mas tá valendo hehe
Eu fiz essa mesa em 2017, e junto com ela o acrílico. Infelizmente não lembro quanto paguei na época, comprei a placa pelo ML mesmo. Até agora n tem nenhum risco aparente, mas também cuido muito. Evito ficar arrastando o gabinete em cima. Mais comum é a poeira que junta mesmo.Essa grossura todo é acrílico? Deve ser uma fortuna se for... Ficou muito massa o efeito.
Ruim é que deve arranhar fácil.
Air Cooler ID Cooling SE-224 ARGB + GTX 1060 6GB
![]()
PS: Impressionado com esse Air cooler, pois apesar de ser menor (tanto em altura quanto em largura), baixou cerca de 5 graus a temperatura em relação ao antigo Venomous-X.
Só tive contato com o Gammax 400 (o mais simples) que montei para um colega em um i5 10400f igual ao meu e sim, esse ID Cooling é superior. Não sei em relação aos demais. Mas isso não tira o mérito do Gammax, que em promoção chega a custar próximo dos 100 reais e é ótimo também.Mestre, ele é superior aos Gammaxx?