Tópico criado, segue o link: https://forum.adrenaline.com.br/threads/amd-porque-deixei-a-plataforma.686971/Se for relacionado a jogos eu até entendo, Intel ainda ganha da AMD em alguns jogos...
Tópico criado, segue o link: https://forum.adrenaline.com.br/threads/amd-porque-deixei-a-plataforma.686971/Se for relacionado a jogos eu até entendo, Intel ainda ganha da AMD em alguns jogos...
Sai Wraith Prism entra Noctua NH D 15.
![]()
![]()
Poeira pouca é bobagem![]()
![]()
Que gabinete top é esse?Sai um, entra outro...
Vendi um e montei outro, gostei bastante desse gabinete pelo tamanho, aí resolvi comprar outro igual. Quem sabe em breve coloco uns cabos mais bonitos!
![]()
![]()
Opa! É um Silverstone PS15 ProQue gabinete top é esse?
O NH-D15 até parece menor dentro de um HAFSai Wraith Prism entra Noctua NH D 15.
![]()
![]()
Poeira pouca é bobagem![]()
![]()
Rapaz tenho esse gabinete já uns 10 anos , as vezes penso em trocar mais pela estética, mas oque vale pra mim mesmo é o fluxo de ar e nesse meu modelo em específico (HAF 932) ele é imbatível.O NH-D15 até parece menor dentro de um HAF![]()
Tinha um, nunca me preocupei com o fluxo de ar, usava dois fans de 200mm e um de 140mm, era excelente e silencioso.Rapaz tenho esse gabinete já uns 10 anos , as vezes penso em trocar mais pela estética, mas oque vale pra mim mesmo é o fluxo de ar e nesse meu modelo em específico (HAF 932) ele é imbatível.
Ta daora o PC man, só acho que se fosse possível colocar o cabo de alimentação da GPU de uma forma mais reta ficaria mais daora, tipo, vindo de um locar mais perpendicular à placa de vídeo, n sei se vc entendeu, kkkkkkkkkkkkkk.Tava tudo bonito os cabos até eu fechar a tampa e amassarem. Avaliem meu ninho de rato
![]()
750ti eternamente provisória e não tem a canaleta perto dela por isso que ficou puxado assimTa daora o PC man, só acho que se fosse possível colocar o cabo de alimentação da GPU de uma forma mais reta ficaria mais daora, tipo, vindo de um locar mais perpendicular à placa de vídeo, n sei se vc entendeu, kkkkkkkkkkkkkk.
Mas ta bonito o pc, parabéns...
lancool mesh 2
Estava achando um pouco desproporcional esse suporte para a VGA. Comprei um mais discreto:Meu pretinho, zero RGB rs
Resolvi fazer upgrade na máquina: Sai R7 2700+B350 e entra R5 5600x+B450 TUF PRO GAMING. Adicionei +16GB de memória (na foto estão apenas os pentes novos, pois são diferentes dos antigos. Tô pensando em trocar os dissipadores).
![]()
n vi nada desproporcional na primeira, super normal um suporte do tamanho do gabineteEstava achando um pouco desproporcional esse suporte para a VGA. Comprei um mais discreto:
![]()
n vi nada desproporcional na primeira, super normal um suporte do tamanho do gabinete![]()
Que pc lindo, bem montado, formoso. parabéns ta mt foda o setup e eu não conhecia esse gabinete com fonte em cima enclausurada, fica mt legal, essas fans do gabinete são as DEEPCOOL RF120R?