Ficou daora o adesivo da Rog no Nótus, de cara pensei até que o cooler fosse da Rog.Acho que tem um tempo que não posto aqui.
Meu pequeno.
![]()
Olá. Sem querer, vi que seria legal apresentar os três Setups idênticos, somente com o case diferente, no mesmo post, hehehehehe.
Então aí vai...
![]()
NZXT H200
![]()
Lian Li TU150X
![]()
Cougar QBX
Só pra informação, estão todos à venda (os cases), hehehehehe.
Comprei o Kit 3x fans RF 120 Deepcool ARGB pra melhorar ainda mais o fluxo de ar e combar legal com meu Gammaxx GT V2, R$ 170,00, completinho vem com adaptador hub pra ligar as 3 fans PWM, controlador manual pros leds se não tiver ARGB 12v na mobo, fans silenciosas, fluxo de ar bom , acabamento emborrachado ...
Trampo final tudo sincronizado sem problemas, gostei demais ...
Nova build simples e sem firulas em substituição ao Xbox Series X:
![]()
![]()
![]()
Deve ter reduzido legal o ruído ai heinAposentei as Aerocool Shark Black após quase 10 anos e coloquei essas novas.
![]()
![]()
Valeu. Elas são muito boas, porem fazem um ruído bem chatinho mesmo. Eu não me incomodava tanto pq uso pc quase sempre de fone, mas dps que duas das cinco morreram resolvi mudar.Deve ter reduzido legal o ruído ai hein
Tive os Aerocool Shark e em full load me incomodavam bastante
Belo PC, parabéns!
Um bom Air cooler dá conta tranquilo do 3600. Não tem necessidade de WC, a não ser que vc queira por conta da estética.O pessoal capricha nos pcs ein?
Seguindo uma dica "indireta" do colega @atakeon pelas fotos, acabei de comprar o
"Kit Cabo Sleeved Pichau Gaming Preto (8P + 2x6+2P + 24P), PG-SCK-PRETO" pra por no meu setup, que em breve estará
com o Ryzen 5 3600... Depois das atualizações vou por uma foto aqui!
Sigo na duvida: Air cooler x water cooler...Ja escolhi e mudei de ideia varias vezes...logo atualizo tb!
@helderkvra sabe dizer se essas Scythe são tão silenciosas quanto os Noctua??? Principalmente quanto à versão SLIM. Preciso de duas FANs SLIMs mas fico temeroso quanto ao nível de ruído de qualquer outra FAN que não seja Noctua, hehehehehe. Digo isso porque no meu sistema tenho 3 Noctua (já chegou a ser 5) e são absolutamente inaudíveis.
Desde já agradeço a atenção!
Grande abraço prô cê!!! Ah, e é claro, belíssimo PC parabéns!!!
Segue umas imagens do novo setup, faltando obviamente a placa de vídeo, provisoriamente uma GTX 1050 que peguei emprestado.
![]()
![]()
![]()
Bem clean o PC, curti! O que achou do salto de desempenho do 2700 para o 5600X?Meu pretinho, zero RGB rs
Resolvi fazer upgrade na máquina: Sai R7 2700+B350 e entra R5 5600x+B450 TUF PRO GAMING. Adicionei +16GB de memória (na foto estão apenas os pentes novos, pois são diferentes dos antigos. Tô pensando em trocar os dissipadores).
![]()
Não notei muita diferença no uso diário (não trabalho com nada pesado ou que exija processador). Acredito que fará mais diferença nos jogos, mas ainda não tive a oportunidade de instalar nenhum na máquina.Bem clean o PC, curti! O que achou do salto de desempenho do 2700 para o 5600X?
Man na Terabyte tava na promo quando peguei , agora tá R$ 199 látem link? @Angra_EXPERT