[TÓPICO DEDICADO] Seu PC por Dentro (1920x1080 *** USAR APENAS JPG ***)

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Leonardo
  • Data de Início Data de Início
que LCD é esse em cima da bomba ? é algum upgrade a parte ?
ou já vem no proprio WC

Eu quero comprar o upgrade de LCD da corsair, to até pensando em importar... na real só importando mesmo... mas é mais fácil eu achar uma nota de 100 no chão do que achar esse kit de upgrade em estoque lá fora.

Finalmente consegui comprar o Air cooler mais bonito que existe no mercado AMD Wraith Prism, ta doido ... coisa linda, e ainda da conta do recado na temperatura do ryzen 3600.

RwOuh83.jpg

JgSHPf8.jpg

Finalmente consegui comprar o Air cooler mais bonito que existe no mercado AMD Wraith Prism, ta doido ... coisa linda, e ainda da conta do recado na temperatura do ryzen 3600.

RwOuh83.jpg

JgSHPf8.jpg
Realmente ele é bonito!

Nunca vi cooler box mais top que esse, da pau em vários coolers disponíveis no mercado.

O ruim que cobram muito por ele, dei "sorte" de ficar com o do meu falecido 3800x

Realmente ele é bonito!

Nunca vi cooler box mais top que esse, da pau em vários coolers disponíveis no mercado.

O ruim que cobram muito por ele, dei "sorte" de ficar com o do meu falecido 3800x

Eu comprei na shopee por 180 reais com cupom, veio na caixa inclusive com os cabos originais.

RwOuh83.jpg

JgSHPf8.jpg
só é um barulho do cão kkkk mas é bonito mesmo!

só é um barulho do cão kkkk mas é bonito mesmo!

O clima no meu quarto está tipo vulcânico e mesmo assim não achei o cooler barulhento, ontem joguei umas partidas de apex e tudo normal ... pode ser que faça barulho se eu renderizar um vídeo ou algo parecido que deixe o processador em 100% de uso direto, porém é meio raro ... cooler está me surpreendendo positivamente.

• Curtir
Reações: nxs
  • Curtir
Reações: nxs
Tirei umas fotos melhores

IMG-6134.jpg

IMG-6133.jpg

Satisfeito demais com o PC até agora ultimamente só estou jogando OW então a VGA da e sobra , mas futuramente pretendo dar um up nela e no monitor.

Fala aí galera, depois de mais de uma década sem mudar de PC, só fazendo upgrades de ram, ssd, video, resolvi montar um pc completamente novo, usando water cooler pela primeira vez, além de rgbs, rsss. To postando aqui pois a ajuda da galera aqui do forum foi essencial na escolha dos componentes. A primeira peça dele foi o processador que peguei numa barganha na Black Friday, depois só veio prejú, rsssss. Não consegui tudo exatamente do jeito que eu queria, por conta da pouca disponibilidade de peças para o Alder Lake, e preço insano das GPUs (minha principal utilização é para trabalho, então peguei modelo mais básico entre as RTX série 30. Quando os preços voltarem a um patamar mais aceitável, faço um upgrade), mas acho que no final das contas o resultado ficou bem bacana, rápido, silencioso e o principal, bem frio. Espero que gostem. A descrição da máquina está na assinatura.

Hgya8VX.jpg

Hgya8VX.jpg

rNDczdV.jpg

Fala aí galera, depois de mais de uma década sem mudar de PC, só fazendo upgrades de ram, ssd, video, resolvi montar um pc completamente novo, usando water cooler pela primeira vez, além de rgbs, rsss. To postando aqui pois a ajuda da galera aqui do forum foi essencial na escolha dos componentes. A primeira peça dele foi o processador que peguei numa barganha na Black Friday, depois só veio prejú, rsssss. Não consegui tudo exatamente do jeito que eu queria, por conta da pouca disponibilidade de peças para o Alder Lake, e preço insano das GPUs (minha principal utilização é para trabalho, então peguei modelo mais básico entre as RTX série 30. Quando os preços voltarem a um patamar mais aceitável, faço um upgrade), mas acho que no final das contas o resultado ficou bem bacana, rápido, silencioso e o principal, bem frio. Espero que gostem. A descrição da máquina está na assinatura.

Hgya8VX.jpg

Hgya8VX.jpg

rNDczdV.jpg
Não tem filtro de ar na frente nem no topo?

Pessoal queria pedir uma sugestão a vocês, meu gabinete já veio com 4 fans RGB da cougar e uma controladora ( como na foto abaixo ). Gostaria de comprar mais dois fans para colocar no topo e ligar na controladora e gostaria de comprar iguais ou parecidos com esses, poderia me indicar algum ? Já pesquisei pela marca e não acho o modelo desses que vieram inclusos.

IMG-6095.jpg

Agora com RTX :melior3:

IMG_20220207_212418.jpg

Última edição:
Qual a temperatura desse 5600x ai com esse wc?
tava pensando na versão 240 para substituir meu h110 sem rgb
Aqui nunca vi passar dos 50 graus em uso normal/jogos, no Cinebench bateu 55 graus, isso com overclock... eu achei muito bom, mas o preço do 360mm é salgado hahaha.

Aqui nunca vi passar dos 50 graus em uso normal/jogos, no Cinebench bateu 55 graus, isso com overclock... eu achei muito bom, mas o preço do 360mm é salgado hahaha.
Sim, o 240mm creio que seja suficiente para o 5600x
Achei até interessante, o meu em jogos bate 51-54 com o h110

Aqui no meu uso em 4.5 em all cores, tu ta usando 4.6 com quanto de vcore?

Sim, o 240mm creio que seja suficiente para o 5600x
Achei até interessante, o meu em jogos bate 51-54 com o h110

Aqui no meu uso em 4.5 em all cores, tu ta usando 4.6 com quanto de vcore?

Segura sim sem problemas, eu que sou um exagerado em refrigeração como pode ver kkkkkkkkkkkkk

Quando chegar em casa eu confiro com certeza, mas lembro que é algo entre 1.2v

Segura sim sem problemas, eu que sou um exagerado em refrigeração como pode ver kkkkkkkkkkkkk

Quando chegar em casa eu confiro com certeza, mas lembro que é algo entre 1.2v
Show de bola!!!
Preferiu 4.6 do que deixar em stock por conta da tensão mesmo?
Eu também sou neurótico com refrigeração kkkkkkkk
to pensando em tirar o filtro de ar que tem na frontal do meu gabinete para melhorar o fluxo de ar, inclusive :limo:

Depois eu choro limpando de mês em mês

Users who are viewing this thread

Voltar