[TÓPICO DEDICADO] Seu PC por Dentro (1920x1080 *** USAR APENAS JPG ***)

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Leonardo
  • Data de Início Data de Início
Show de bola!!!
Preferiu 4.6 do que deixar em stock por conta da tensão mesmo?
Eu também sou neurótico com refrigeração kkkkkkkk
to pensando em tirar o filtro de ar que tem na frontal do meu gabinete para melhorar o fluxo de ar, inclusive :limo:

Depois eu choro limpando de mês em mês

Foi por tensão sim, em stock varia muito, e 4.6 foi o limite pra 1.2v, então ficou bom e frio hahahah

Não é bem por dentro, mas abrange!
qbu4Mke.jpg

kVVXXFv.jpg

Ugrbgpz.jpg

Hl46ozq.jpg

Tirei umas fotos melhores

IMG-6134.jpg

IMG-6133.jpg

Satisfeito demais com o PC até agora ultimamente só estou jogando OW então a VGA da e sobra , mas futuramente pretendo dar um up nela e no monitor.

se trocar esses cabos por uns personalizados o negócio vai ficar bem mais clear.

Valeu, preciso de mais RGB!!!!

Seguindo a regra quanto mais RGB melhor , instalei dois fans na parte de cima do gabinete procurei em tudo para achar iguais mas nao achei ai fui de Aigo DR12 pro , achei um vendedor no ML que vendia o kit com dois + controladora, geralmente só acha de 3+. Estou gostando muito do gabinete único ponto é o espaço para arrumar os cabos como podem ver kkkk

IMG-6209.jpg

IMG-6210.jpg

IMG-6211.jpg

IMG-6212.jpg

IMG-6213.jpg

IMG-6214.jpg

IMG-6215.jpg

IMG-6216.jpg

IMG-6217.jpg

IMG-6218.jpg

IMG-6219.jpg

Dando uma limpada e trocando o WC

saPZn7n.jpg

7ccK9kB.jpg

Tentativa de deixar o pc mais bonito, não consegui fazer a montagem correta por falta de espaço no h110 :rub3:

bdd32e99-7f73-4857-b6f0-1687b09777a5.jpg
Ficou massa, Não sei se dar pra virar o logo talvez desenrola ando mas cara isso não influencia em nada no desempenho.

Última edição:
Tentativa de deixar o pc mais bonito, não consegui fazer a montagem correta por falta de espaço no h110 :rub3:

bdd32e99-7f73-4857-b6f0-1687b09777a5.jpg
esse wc se nao me engano vc desenrosca a tampa e muda a logo pro sentido q quiser.

tá bem clean, mas se der umas stutters poe 2 cabos PCIE diferentes na 3060 Ti ao invés de só 1 cabo

Valeu pela dica mas funciona normal com esse cabo pcie que vem na super flower leadex III argb pro 650w gold, fonte braba demais.

Esse é o 360ex o meu é o castle rgb v2
Não tem essa saidinha para girar e colocar :rub3:

Edit: na tentativa de deixar menos feio (deu uma trabalheira monstra porque tive que tirar o radiador do lugar.

Vou ter que comprar mais 2 sicleflow ARGB 120 para igualar as outras ( vou deixar mais para frente por causa da trabalheira danada )

401919ba-84be-48f9-aa53-ea2c2e4ce2cc.jpg

Última edição:
Esse é o 360ex o meu é o castle rgb v2
Não tem essa saidinha para girar e colocar :rub3:

Edit: na tentativa de deixar menos feio (deu uma trabalheira monstra porque tive que tirar o radiador do lugar.

Vou ter que comprar mais 2 sicleflow ARGB 120 para igualar as outras ( vou deixar mais para frente por causa da trabalheira danada )

401919ba-84be-48f9-aa53-ea2c2e4ce2cc.jpg
Mas ficou lindao hein ta bem clean, só falta as fans pra combinar tudo =D

Meu pc novo, humilde mas guerreiro. Montei no feriado e não consegui colocar as fans rgb pra funcionar, como nunca tinha mexido com isso antes, não sabia que existia mais de um padrão e que minha mobo (rgb 12v) não era compatível com as fans (argb 5v) :feelbad:, acabei comprando uma controladora pra fazer a árvore de Natal funcionar (está pra chegar).
IMG-20220227-172431.jpg

Users who are viewing this thread

Voltar