[TÓPICO DEDICADO] Seu PC por Dentro (1920x1080 *** USAR APENAS JPG ***)

Show de bola!!!
Preferiu 4.6 do que deixar em stock por conta da tensão mesmo?
Eu também sou neurótico com refrigeração kkkkkkkk
to pensando em tirar o filtro de ar que tem na frontal do meu gabinete para melhorar o fluxo de ar, inclusive :limo:

Depois eu choro limpando de mês em mês

Foi por tensão sim, em stock varia muito, e 4.6 foi o limite pra 1.2v, então ficou bom e frio hahahah
 
Não é bem por dentro, mas abrange!
qbu4Mke.jpg
 
kVVXXFv.jpg


Ugrbgpz.jpg


Hl46ozq.jpg
 
Tirei umas fotos melhores

IMG-6134.jpg


IMG-6133.jpg


Satisfeito demais com o PC até agora ultimamente só estou jogando OW então a VGA da e sobra , mas futuramente pretendo dar um up nela e no monitor.

se trocar esses cabos por uns personalizados o negócio vai ficar bem mais clear.
 
Valeu, preciso de mais RGB!!!!
 
Seguindo a regra quanto mais RGB melhor , instalei dois fans na parte de cima do gabinete procurei em tudo para achar iguais mas nao achei ai fui de Aigo DR12 pro , achei um vendedor no ML que vendia o kit com dois + controladora, geralmente só acha de 3+. Estou gostando muito do gabinete único ponto é o espaço para arrumar os cabos como podem ver kkkk

IMG-6209.jpg


IMG-6210.jpg


IMG-6211.jpg


IMG-6212.jpg


IMG-6213.jpg


IMG-6214.jpg


IMG-6215.jpg


IMG-6216.jpg


IMG-6217.jpg


IMG-6218.jpg


IMG-6219.jpg
 
Novo gabinete Pichau Mizar

H34naJ7.jpg


hHL1nmP.jpg
 
Dando uma limpada e trocando o WC

saPZn7n.jpg


7ccK9kB.jpg


 
Tentativa de deixar o pc mais bonito, não consegui fazer a montagem correta por falta de espaço no h110 :rub3:

bdd32e99-7f73-4857-b6f0-1687b09777a5.jpg
Ficou massa, Não sei se dar pra virar o logo talvez desenrola ando mas cara isso não influencia em nada no desempenho.
 
Última edição:
Tentativa de deixar o pc mais bonito, não consegui fazer a montagem correta por falta de espaço no h110 :rub3:

bdd32e99-7f73-4857-b6f0-1687b09777a5.jpg
esse wc se nao me engano vc desenrosca a tampa e muda a logo pro sentido q quiser.
 
tá bem clean, mas se der umas stutters poe 2 cabos PCIE diferentes na 3060 Ti ao invés de só 1 cabo

Valeu pela dica mas funciona normal com esse cabo pcie que vem na super flower leadex III argb pro 650w gold, fonte braba demais.
 

Esse é o 360ex o meu é o castle rgb v2
Não tem essa saidinha para girar e colocar :rub3:

Edit: na tentativa de deixar menos feio (deu uma trabalheira monstra porque tive que tirar o radiador do lugar.

Vou ter que comprar mais 2 sicleflow ARGB 120 para igualar as outras ( vou deixar mais para frente por causa da trabalheira danada )

401919ba-84be-48f9-aa53-ea2c2e4ce2cc.jpg
 
Última edição:
Esse é o 360ex o meu é o castle rgb v2
Não tem essa saidinha para girar e colocar :rub3:

Edit: na tentativa de deixar menos feio (deu uma trabalheira monstra porque tive que tirar o radiador do lugar.

Vou ter que comprar mais 2 sicleflow ARGB 120 para igualar as outras ( vou deixar mais para frente por causa da trabalheira danada )

401919ba-84be-48f9-aa53-ea2c2e4ce2cc.jpg
Mas ficou lindao hein ta bem clean, só falta as fans pra combinar tudo =D
 
Meu pc novo, humilde mas guerreiro. Montei no feriado e não consegui colocar as fans rgb pra funcionar, como nunca tinha mexido com isso antes, não sabia que existia mais de um padrão e que minha mobo (rgb 12v) não era compatível com as fans (argb 5v) :feelbad:, acabei comprando uma controladora pra fazer a árvore de Natal funcionar (está pra chegar).
IMG-20220227-172431.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo