Acho muito louco esses gabinetes abertos, o que me impede de usar é o pó, se o meu fechado com filtro já fica sujo, imagino aberto.Pc ta no brilho igual eu.........
![]()
![]()
Acho muito louco esses gabinetes abertos, o que me impede de usar é o pó, se o meu fechado com filtro já fica sujo, imagino aberto.
Uma pena pois é muito louco!
Ficou massa eu curto o case aberto, quando tinha a banchetto fica apreciando ela haha.Pc ta no brilho igual eu.........
![]()
![]()
Nada sid na banchetto era paninho a cada 02 dias e cara a temperatura era bem menos que no case fechado!Acho muito louco esses gabinetes abertos, o que me impede de usar é o pó, se o meu fechado com filtro já fica sujo, imagino aberto.
Uma pena pois é muito louco!
Ruim é ter tempo pra limpar a cada dois dias...kkkkkkFicou massa eu curto o case aberto, quando tinha a banchetto fica apreciando ela haha.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Nada sid na banchetto era paninho a cada 02 dias e cara a temperatura era bem menos que no case fechado!
Paninho em 05 minutos eu deixaxa ela zero, hoje se fosse montar PC novamente certamente pegaria uma bancadaRuim é ter tempo pra limpar a cada dois dias...kkkkkk
Mas que é lindo é, é o que vc falou ai, dá pra ficar admirando.
Temperatura deve ser bem melhor mesmo, por mais que um gabinete tenha uma ventilação legal acho que não bate um case todo aberto
Muito bom gosto, ficou TOP ;DAtualização de setup, agora com Montech Air 100 branquinho
![]()
![]()
![]()
gostei do gabiente, ia combinar perfeito com o meu.Atualização de setup, agora com Montech Air 100 branquinho
![]()
![]()
![]()
Ruim é ter tempo pra limpar a cada dois dias...kkkkkk
Mas que é lindo é, é o que vc falou ai, dá pra ficar admirando.
Temperatura deve ser bem melhor mesmo, por mais que um gabinete tenha uma ventilação legal acho que não bate um case todo aberto
Atualização de setup, agora com Montech Air 100 branquinho
![]()
![]()
![]()
Muito bom gosto, ficou TOP ;D
gostei do gabiente, ia combinar perfeito com o meu.
![]()
so que esse que uso e ainda menor.
esse e meu pc de captura.
e que a elgato mk2 e tao pequena que parece ate placa de rede hahahahahahha
radiador limpo a cada 6 meses..... Levo pro trampo e passo um ar.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Cara tambem tenho esses cabos, mas meu pc começou a reiniciar, Comprou onde ?
![]()
Valeu maninho!
lindão hein, ia combinar bastante! mas de fato, é menor mesmo... eu to usando com um WC 360mm frontal aqui, duvido que caiba ai kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Comprei o meu no Aliexpress, 0 problemas até agora com quase um ano de uso!
Se eu te falar que tenho compressor (tufãozinho) em casa se vai me chamar de vagabundo?kkkkkkkradiador limpo a cada 6 meses..... Levo pro trampo e passo um ar.
Se eu te falar que tenho compressor (tufãozinho) em casa se vai me chamar de vagabundo?kkkkkkk
Manda o link ai![]()
Comprei esses, mas existem outros no próprio ali com qualidade superior e não tão caro, pena que descobri depois kkkkkkkkkk
Amores, boa tarde
Alguém conhece algum local que venda cabo sleeve (pci-e, 8 pin, 24 pin) e que seja de qualidade?
Porque qualquer bigode eu posso processar a empresa
Queria importar do ali, mas esse tipo de coisa é muito invasivo no computador, mexer com energia.
Amores, boa tarde
Alguém conhece algum local que venda cabo sleeve (pci-e, 8 pin, 24 pin) e que seja de qualidade?
Porque qualquer bigode eu posso processar a empresa
Queria importar do ali, mas esse tipo de coisa é muito invasivo no computador, mexer com energia.
Os cabos da ali devem ser uma porcaria tambémCabos do Aliexpress são uma porcaria.
O melhor que vai encontrar no Brasil são os cabos do Felipe Garcia (Felion Custom)
Digo isso pq já usei os cabos da Monkey Custom, TitanCL e CableMod (importado).
Será que esse da RISEMOD será uma boa?Estou usando um kit da rise que comprei na Kb1, ele é de um material mais rígido mas ficou bom no setup, não tive problemas por enquanto.
Eu tenho um kit aqui tbm da Titan Caselabs, que usava anteriormente com minha 1070, funcionava perfeitamente até eu trocar pra uma 3070... Acredito que os cabos pcie 6+2 estavam com algum problema em entregar a potencia que ela puxa, pq quando eu ligava o PC nao dava video, entrei em desespero a primeira vez que coloquei a placa nova kkkk. Apesar de ter uma qualidade de material sleeve que me agrada mais eu tive esse problema, por esse motivo não recomendo.
Tu ta falando em qualidade de cabos e ta querendo comprar um da Risemod??? Meio contraditório essa marca só vende lixo Chines remarcado "white label"...Os cabos da ali devem ser uma porcaria também
Mano, é fogo confiar algo tão invasivo assim a uma pessoa, sei lá
ainda mais que trabalho com máquinas elétricas e vejo como é tão importante fazer com excelência um quadro elétrico com fios de boa qualidade, conectores e tudo mais.
Lembro que na época de febre dos waters customs, casemods, a galera comprava fio e fazia ou confiava a alguém fazer.
Será que esse da RISEMOD será uma boa?
To afim de comprar uns mas tenho mega receio por conta disso
Não po, foi o menino que indicou ali em cimaTu ta falando em qualidade de cabos e ta querendo comprar um da Risemod??? Meio contraditório essa marca só vende lixo Chines remarcado "white label"...
Eu uso esses da CM aqui rodando acima do "padrão" nos 8-pin (190W em cada) funcionando normalmente em diversas placas rodando da mesma maneira tem 1 ano já, nem esquenta os cabos/conectores.Não po, foi o menino que indicou ali em cima
Vi uns da coolermaster e bem salgados, 250 reais
Mas será que prestam?
Obrigado, vou comprar!!Eu uso esses da CM aqui rodando acima do "padrão" nos 8-pin (190W em cada) funcionando normalmente em diversas placas rodando da mesma maneira tem 1 ano já, nem esquenta os cabos/conectores.
Só são meio durinhos pra dobrar já que os fios são grossos (16AWG) então tenha isso em mente.