• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Seu PC por Dentro (1920x1080 *** USAR APENAS JPG ***)

Pc ta no brilho igual eu.........

wzfyvOz.png



9l0G5At.png
 
Última edição:
Pc ta no brilho igual eu.........

wzfyvOz.png



9l0G5At.png
Acho muito louco esses gabinetes abertos, o que me impede de usar é o pó, se o meu fechado com filtro já fica sujo, imagino aberto.

Uma pena pois é muito louco!
 
Acho muito louco esses gabinetes abertos, o que me impede de usar é o pó, se o meu fechado com filtro já fica sujo, imagino aberto.

Uma pena pois é muito louco!


Relaxa.. O pó faz parte..... Se parar pra ver ta feio.... Mas o importante é representar.
 
Pc ta no brilho igual eu.........

wzfyvOz.png



9l0G5At.png
Ficou massa eu curto o case aberto, quando tinha a banchetto fica apreciando ela haha.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Acho muito louco esses gabinetes abertos, o que me impede de usar é o pó, se o meu fechado com filtro já fica sujo, imagino aberto.

Uma pena pois é muito louco!
Nada sid na banchetto era paninho a cada 02 dias e cara a temperatura era bem menos que no case fechado!
 
Ficou massa eu curto o case aberto, quando tinha a banchetto fica apreciando ela haha.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Nada sid na banchetto era paninho a cada 02 dias e cara a temperatura era bem menos que no case fechado!
Ruim é ter tempo pra limpar a cada dois dias...kkkkkk

Mas que é lindo é, é o que vc falou ai, dá pra ficar admirando.

Temperatura deve ser bem melhor mesmo, por mais que um gabinete tenha uma ventilação legal acho que não bate um case todo aberto
 
Ruim é ter tempo pra limpar a cada dois dias...kkkkkk

Mas que é lindo é, é o que vc falou ai, dá pra ficar admirando.

Temperatura deve ser bem melhor mesmo, por mais que um gabinete tenha uma ventilação legal acho que não bate um case todo aberto
Paninho em 05 minutos eu deixaxa ela zero, hoje se fosse montar PC novamente certamente pegaria uma bancada ;)
 
Atualização de setup, agora com Montech Air 100 branquinho :wub::wub:

IMG-20220312-171159.jpg


IMG-20220312-171208.jpg


IMG-20220313-095335.jpg
 
Atualização de setup, agora com Montech Air 100 branquinho :wub::wub:

IMG-20220312-171159.jpg


IMG-20220312-171208.jpg


IMG-20220313-095335.jpg
gostei do gabiente, ia combinar perfeito com o meu.

GwGPjIj.jpg


so que esse que uso e ainda menor.

esse e meu pc de captura.

e que a elgato mk2 e tao pequena que parece ate placa de rede hahahahahahha
 
Última edição:
Ruim é ter tempo pra limpar a cada dois dias...kkkkkk

Mas que é lindo é, é o que vc falou ai, dá pra ficar admirando.

Temperatura deve ser bem melhor mesmo, por mais que um gabinete tenha uma ventilação legal acho que não bate um case todo aberto

radiador limpo a cada 6 meses..... Levo pro trampo e passo um ar.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Atualização de setup, agora com Montech Air 100 branquinho :wub::wub:

IMG-20220312-171159.jpg


IMG-20220312-171208.jpg


IMG-20220313-095335.jpg

Cara tambem tenho esses cabos, mas meu pc começou a reiniciar, Comprou onde ?

n94nOB2.png
 
Muito bom gosto, ficou TOP ;D

Valeu maninho!

gostei do gabiente, ia combinar perfeito com o meu.

GwGPjIj.jpg


so que esse que uso e ainda menor.

esse e meu pc de captura.

e que a elgato mk2 e tao pequena que parece ate placa de rede hahahahahahha

lindão hein, ia combinar bastante! mas de fato, é menor mesmo... eu to usando com um WC 360mm frontal aqui, duvido que caiba ai kkkkkkkkkkkkkkkkkk

radiador limpo a cada 6 meses..... Levo pro trampo e passo um ar.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Cara tambem tenho esses cabos, mas meu pc começou a reiniciar, Comprou onde ?

n94nOB2.png

Comprei o meu no Aliexpress, 0 problemas até agora com quase um ano de uso!
 
Valeu maninho!



lindão hein, ia combinar bastante! mas de fato, é menor mesmo... eu to usando com um WC 360mm frontal aqui, duvido que caiba ai kkkkkkkkkkkkkkkkkk



Comprei o meu no Aliexpress, 0 problemas até agora com quase um ano de uso!

Manda o link ai :D
 
Se eu te falar que tenho compressor (tufãozinho) em casa se vai me chamar de vagabundo?kkkkkkk

Que nada, é ótimo !!!! Só nao tenho porque moro em Ap !!!!!!!!!!
 
Chegou o SSD novo, aproveitei rpa tirar um pouco do pó com um pincelzinho pra colcar o ssd. Não é a melhor limpeza, mas está ok. Tentei tirar umas fotinhas.

Dudo2to.jpg

TTrtVMQ.jpg

DCwuo04.jpg
 
Amores, boa tarde

Alguém conhece algum local que venda cabo sleeve (pci-e, 8 pin, 24 pin) e que seja de qualidade?

Porque qualquer bigode eu posso processar a empresa :limo:

Queria importar do ali, mas esse tipo de coisa é muito invasivo no computador, mexer com energia.
 
Amores, boa tarde

Alguém conhece algum local que venda cabo sleeve (pci-e, 8 pin, 24 pin) e que seja de qualidade?

Porque qualquer bigode eu posso processar a empresa :limo:

Queria importar do ali, mas esse tipo de coisa é muito invasivo no computador, mexer com energia.

Estou usando um kit da rise que comprei na Kb1, ele é de um material mais rígido mas ficou bom no setup, não tive problemas por enquanto.
Eu tenho um kit aqui tbm da Titan Caselabs, que usava anteriormente com minha 1070, funcionava perfeitamente até eu trocar pra uma 3070... Acredito que os cabos pcie 6+2 estavam com algum problema em entregar a potencia que ela puxa, pq quando eu ligava o PC nao dava video, entrei em desespero a primeira vez que coloquei a placa nova kkkk. Apesar de ter uma qualidade de material sleeve que me agrada mais eu tive esse problema, por esse motivo não recomendo.
 
Amores, boa tarde

Alguém conhece algum local que venda cabo sleeve (pci-e, 8 pin, 24 pin) e que seja de qualidade?

Porque qualquer bigode eu posso processar a empresa :limo:

Queria importar do ali, mas esse tipo de coisa é muito invasivo no computador, mexer com energia.

Cabos do Aliexpress são uma porcaria.

O melhor que vai encontrar no Brasil são os cabos do Felipe Garcia (Felion Custom)

Digo isso pq já usei os cabos da Monkey Custom, TitanCL e CableMod (importado).
 
Cabos do Aliexpress são uma porcaria.

O melhor que vai encontrar no Brasil são os cabos do Felipe Garcia (Felion Custom)

Digo isso pq já usei os cabos da Monkey Custom, TitanCL e CableMod (importado).
Os cabos da ali devem ser uma porcaria também
Mano, é fogo confiar algo tão invasivo assim a uma pessoa, sei lá
ainda mais que trabalho com máquinas elétricas e vejo como é tão importante fazer com excelência um quadro elétrico com fios de boa qualidade, conectores e tudo mais.
Lembro que na época de febre dos waters customs, casemods, a galera comprava fio e fazia ou confiava a alguém fazer.
Estou usando um kit da rise que comprei na Kb1, ele é de um material mais rígido mas ficou bom no setup, não tive problemas por enquanto.
Eu tenho um kit aqui tbm da Titan Caselabs, que usava anteriormente com minha 1070, funcionava perfeitamente até eu trocar pra uma 3070... Acredito que os cabos pcie 6+2 estavam com algum problema em entregar a potencia que ela puxa, pq quando eu ligava o PC nao dava video, entrei em desespero a primeira vez que coloquei a placa nova kkkk. Apesar de ter uma qualidade de material sleeve que me agrada mais eu tive esse problema, por esse motivo não recomendo.
Será que esse da RISEMOD será uma boa?
To afim de comprar uns mas tenho mega receio por conta disso
 
Os cabos da ali devem ser uma porcaria também
Mano, é fogo confiar algo tão invasivo assim a uma pessoa, sei lá
ainda mais que trabalho com máquinas elétricas e vejo como é tão importante fazer com excelência um quadro elétrico com fios de boa qualidade, conectores e tudo mais.
Lembro que na época de febre dos waters customs, casemods, a galera comprava fio e fazia ou confiava a alguém fazer.

Será que esse da RISEMOD será uma boa?
To afim de comprar uns mas tenho mega receio por conta disso
Tu ta falando em qualidade de cabos e ta querendo comprar um da Risemod??? Meio contraditório essa marca só vende lixo Chines remarcado "white label"...
 
Não po, foi o menino que indicou ali em cima

Vi uns da coolermaster e bem salgados, 250 reais
Mas será que prestam?
Eu uso esses da CM aqui rodando acima do "padrão" nos 8-pin (190W em cada) funcionando normalmente em diversas placas rodando da mesma maneira tem 1 ano já, nem esquenta os cabos/conectores.

Só são meio durinhos pra dobrar já que os fios são grossos (16AWG) então tenha isso em mente.
 
Última edição:
Eu uso esses da CM aqui rodando acima do "padrão" nos 8-pin (190W em cada) funcionando normalmente em diversas placas rodando da mesma maneira tem 1 ano já, nem esquenta os cabos/conectores.

Só são meio durinhos pra dobrar já que os fios são grossos (16AWG) então tenha isso em mente.
Obrigado, vou comprar!!
É bom para melhorar a estética do pc
Ruim é o preço salgado
 

Users who are viewing this thread

  • AZ!
Voltar
Topo