[TÓPICO DEDICADO] Seu PC por Dentro (1920x1080 *** USAR APENAS JPG ***)

Olá.

Compra um extensor. Não sai 20 reais.

Cumprimentos.

a intenção é passar o cabo por tras da placa e fazer um buraquinho ali em cima so pra poder conectar na placa entendeu
 
Poxa, velho não, retrô. Vou postar meu velhinho também, então:

http://imagizer.imageshack.us/v2/1280x720q90/802/dsc0252ch.jpg

Soyo Dragon Ultra KT400 / XP 2600+@Volcano 10+ Slim / 2x 512MB Kingston / MSI GeForce4 Ti 4800SE / 80GB Samsung / Akasa 350W / Akasa Zen
Até essa 4800SE tem backplate e a minha vga não :feelbad:
A série 4ti da nvidia em relação à FX 5, tem a mesma história que as HD5000 e 6000 da amd, inovaram em tecnologia mas em poder bruto quase ficaram pra trás.

4800SE era uma placa dos sonhos na época :dog:
 
Até essa 4800SE tem backplate e a minha vga não :feelbad:
A série 4ti da nvidia em relação à FX 5, tem a mesma história que as HD5000 e 6000 da amd, inovaram em tecnologia mas em poder bruto quase ficaram pra trás.

4800SE era uma placa dos sonhos na época :dog:
As placas mais caras e edições especiais eram mais caprichadas antigamente, dá uma olhada nesse review, tenho a caixa e todos os acessórios. Nem a Titan Black vem com backplate, é ridículo. A 4800SE só perdia em desempenho pra 5700 Ultra em diante, e claro, tinha como desvantagem só dar suporte a DX8.1, enquanto a série 5 estava no DX9. Mas sinceramente, eu usei essa plaquinha até 2008, e me serviu muito bem. Na época eu só jogava os NFS e Lineage 2, os quais ela rodava tranquilamente e todos os efeitos funcionavam. Quando troquei de máquina, peguei uma placa mãe XFX que tinha uma GF 7100 onboard. Ganhei em processador, memória e armazenamento, além de o C2D trabalhar 20º mais frio que o velho 2400+, mas a 4800SE era bem mais bruta.
 
As placas mais caras e edições especiais eram mais caprichadas antigamente, dá uma olhada nesse review, tenho a caixa e todos os acessórios. Nem a Titan Black vem com backplate, é ridículo. A 4800SE só perdia em desempenho pra 5700 Ultra em diante, e claro, tinha como desvantagem só dar suporte a DX8.1, enquanto a série 5 estava no DX9. Mas sinceramente, eu usei essa plaquinha até 2008, e me serviu muito bem. Na época eu só jogava os NFS e Lineage 2, os quais ela rodava tranquilamente e todos os efeitos funcionavam. Quando troquei de máquina, peguei uma placa mãe XFX que tinha uma GF 7100 onboard. Ganhei em processador, memória e armazenamento, além de o C2D trabalhar 20º mais frio que o velho 2400+, mas a 4800SE era bem mais bruta.

É uma baita placa mesmo, eu tive uma FX5200 de 2004 em diante, e consegui jogar até o NFS Carbon (no mínimo/médio), mas no ProStreet ela não dava mais suporte :(

Fiquei com ela até 2009 se não me engano, então doei-a com o resto do PC (P4 3.0 HT, 1gb 400, 80gb, ASUS P4S800) para uma instituição de caridade aqui da cidade :joia:

E agora tô com essa bosta aqui :damn:
 
Coitada da Maximus, quase some dentro do Xpredator.

241m2p0.jpg


Longinquos tempos de limpeza. Mas semana que vem darei um trato nessa criança. :fuckyeah:




vlwzxx..
 
Última edição:
Mobo sumiu lá dentro...hehe

tá sujo?? vc não viu o meu então...hehhehe 1 ano e pouco sem limpar.

Faz 4 meses que nao limpo, sempre que venho de ferias dou um trato nele. :haha:

O seu tbm deve ta implorando por um banho coitado.




vlwzxx..
 
Pessoal,

lembram meu PC[SUP]2[/SUP] que postei dias atrás? Esse aqui:

PrYj4Dk.jpg


Pois é, dei uma atualizada nele. Joguei a Corsair TX750 que era do PC[SUP]1[/SUP] pra ele e comprei uma OCZ 600W usada aqui mesmo no fórum pra usar no PC[SUP]1[/SUP].

A fonte é super overkill, mas daqui um tempo (primeiro trimestre de 2015) pretendo trocar de placa de vídeo e vou jogar minha GTX480 pra ele, e ai ja vai da pra fazer uma mini lan house aqui em casa, rs.

Inclusive, comprei um Carbide 540 para mim e coloquei meu gabinete antigo nesse PC[SUP]2[/SUP]. Depois posto fotos do meu!

Segue fotos atualizadas:

Ym7zikt.jpg


Configuração:
I5 3330
MSI B75MA-E33
2GB DDR3 Corsair Veagance
Corsair TX 750W
Kingston V300 60GB

Fotos com uma potato cam, porque a minha Canon quebrou... :no:

Cumprimentos! ;)
 
Última edição:
Pessoal,

lembram meu PC[SUP]2[/SUP] que postei dias atrás? Esse aqui:

http://i.imgur.com/PrYj4Dk.jpg

Pois é, dei uma atualizada nele. Joguei a Corsair TX750 que era do PC[SUP]1[/SUP] pra ele e comprei uma OCZ 600W usada aqui mesmo no fórum pra usar no PC[SUP]1[/SUP].

A fonte é super overkill, mas daqui um tempo (primeiro trimestre de 2015) pretendo trocar de placa de vídeo e vou jogar minha GTX480 pra ele, e ai ja vai da pra fazer uma mini lan house aqui em casa, rs.

Inclusive, comprei um Carbide 540 para mim e coloquei meu gabinete antigo nesse PC[SUP]2[/SUP]. Depois posto fotos do meu!

Segue fotos atualizadas:

http://i.imgur.com/Ym7zikt.jpg

Configuração:
I5 3330
MSI B75MA-E33
2GB DDR3 Corsair Veagance
Corsair TX 750W
Kingston V300 60GB

Fotos com uma potato cam, porque a minha Canon quebrou... :no:

Cumprimentos! ;)
rapaiz, 3 desktop? e eu aqui achando exagero montar um 2º, :haha:
tava querendo montar um itx pra "esconder" nun canto ou montar um simplão e ranca o couro dele deixando ligado 24hrs
ai tambem da vontande de pegar um ultrabook forte mais ai fico com dó de gastar
vou acaba não comprando nada :seferrou:
 
Pessoal,

lembram meu PC[SUP]2[/SUP] que postei dias atrás? Esse aqui:

http://i.imgur.com/PrYj4Dk.jpg

Pois é, dei uma atualizada nele. Joguei a Corsair TX750 que era do PC[SUP]1[/SUP] pra ele e comprei uma OCZ 600W usada aqui mesmo no fórum pra usar no PC[SUP]1[/SUP].

A fonte é super overkill, mas daqui um tempo (primeiro trimestre de 2015) pretendo trocar de placa de vídeo e vou jogar minha GTX480 pra ele, e ai ja vai da pra fazer uma mini lan house aqui em casa, rs.

Inclusive, comprei um Carbide 540 para mim e coloquei meu gabinete antigo nesse PC[SUP]2[/SUP]. Depois posto fotos do meu!

Segue fotos atualizadas:

http://i.imgur.com/Ym7zikt.jpg

Configuração:
I5 3330
MSI B75MA-E33
2GB DDR3 Corsair Veagance
Corsair TX 750W
Kingston V300 60GB

Fotos com uma potato cam, porque a minha Canon quebrou... :no:

Cumprimentos! ;)
Bem vindo ao clube das câmeras quebradas :feelbad:

Tá show o PC, eu queria um PC² assim :megusta:

Aqui vai mais uma foto, de uma verdadeira potato cam:

KCp1AeU.jpg


Deixei ele bem pelado, só com 1 HDD, assim fica mais fácil pra limpar (pois tem uma gambiarra do inferno atrás da placa mãe, só tiro os cabos da fonte quando trocar de case :haha:)

Talvez mês que vem eu pegue um SSD de 120gb simples, aí ele vai ficar legal :awesome:
 
Pessoal,

lembram meu PC[SUP]2[/SUP] que postei dias atrás? Esse aqui:

http://i.imgur.com/PrYj4Dk.jpg

Pois é, dei uma atualizada nele. Joguei a Corsair TX750 que era do PC[SUP]1[/SUP] pra ele e comprei uma OCZ 600W usada aqui mesmo no fórum pra usar no PC[SUP]1[/SUP].

A fonte é super overkill, mas daqui um tempo (primeiro trimestre de 2015) pretendo trocar de placa de vídeo e vou jogar minha GTX480 pra ele, e ai ja vai da pra fazer uma mini lan house aqui em casa, rs.

Inclusive, comprei um Carbide 540 para mim e coloquei meu gabinete antigo nesse PC[SUP]2[/SUP]. Depois posto fotos do meu!

Segue fotos atualizadas:

http://i.imgur.com/Ym7zikt.jpg

Configuração:
I5 3330
MSI B75MA-E33
2GB DDR3 Corsair Veagance
Corsair TX 750W
Kingston V300 60GB

Fotos com uma potato cam, porque a minha Canon quebrou... :no:

Cumprimentos! ;)
Eu costumava ter três máquinas também, montei justamente pra chamar uns amigos e jogar. Só esqueci de um detalhe: os amigos. :forever:
Curiosidade: essa 480 ainda rende bem? Teoricamente, ela ainda é bem monstra, mas na prática não sei. Tava com vontade de pegar uma dessas usada, nos EUA é baratinho.
 
rapaiz, 3 desktop? e eu aqui achando exagero montar um 2º, :haha:
tava querendo montar um itx pra "esconder" nun canto ou montar um simplão e ranca o couro dele deixando ligado 24hrs
ai tambem da vontande de pegar um ultrabook forte mais ai fico com dó de gastar
vou acaba não comprando nada :seferrou:

Só o PC1 e o macbook que são meus, mas como os outros eu que paguei... rsrs.


Bem vindo ao clube das câmeras quebradas :feelbad:

Tá show o PC, eu queria um PC² assim :megusta:

Aqui vai mais uma foto, de uma verdadeira potato cam:

http://i.imgur.com/KCp1AeU.jpg

Deixei ele bem pelado, só com 1 HDD, assim fica mais fácil pra limpar (pois tem uma gambiarra do inferno atrás da placa mãe, só tiro os cabos da fonte quando trocar de case :haha:)

Talvez mês que vem eu pegue um SSD de 120gb simples, aí ele vai ficar legal :awesome:

Sua potato cam esta melhor que a minha, rs. Vou pegar a máquina da dona onça pra tirar umas fotos melhores do meu pc(1) depois.


Eu costumava ter três máquinas também, montei justamente pra chamar uns amigos e jogar. Só esqueci de um detalhe: os amigos. :forever:
Curiosidade: essa 480 ainda rende bem? Teoricamente, ela ainda é bem monstra, mas na prática não sei. Tava com vontade de pegar uma dessas usada, nos EUA é baratinho.

Pois é, tem essa também, rsrs. Sobre a GTX480, eu acho que ela me supre bem em potência bruta. É uma placa que tenho muito carinho, principalmente porque foi uma das primeiras coisas que comecei a comprar com a minha grana, e foi bem suado! Mas, sinceramente, hoje em dia eu não te aconselharia a comprá-la.

Primeiro porque gasta horrores (fonte de pelo menos 600W), segundo porque esquenta horrores - não consigo jogar sem ela bater uns 90C, o que é considerado normal -, terceiro porque ela faz um barulho muito alto quando em full load, parece um secador, rsrs e quarto porque existem opções baratas e que batem de frente com ela, por exemplo a GTX750TI, que custa em torno de R$430 em promoção aqui no BR e chegam até a ter mais desempenho que ela, esquentam bem menos, consomem menos da metade e quase não fazem barulho.

Mas só eu posso falar mal da minha GTX 480, kkk. Essa daqui é relíquia. Já estou bolando uma moldura pra quando aposentá-la ano que vem.

Cumprimentos a todos.
 
Pois é, tem essa também, rsrs. Sobre a GTX480, eu acho que ela me supre bem em potência bruta. É uma placa que tenho muito carinho, principalmente porque foi uma das primeiras coisas que comecei a comprar com a minha grana, e foi bem suado! Mas, sinceramente, hoje em dia eu não te aconselharia a comprá-la.

Primeiro porque gasta horrores (fonte de pelo menos 600W), segundo porque esquenta horrores - não consigo jogar sem ela bater uns 90C, o que é considerado normal -, terceiro porque ela faz um barulho muito alto quando em full load, parece um secador, rsrs e quarto porque existem opções baratas e que batem de frente com ela, por exemplo a GTX750TI, que custa em torno de R$430 em promoção aqui no BR e chegam até a ter mais desempenho que ela, esquentam bem menos, consomem menos da metade e quase não fazem barulho.

Mas só eu posso falar mal da minha GTX 480, kkk. Essa daqui é relíquia. Já estou bolando uma moldura pra quando aposentá-la ano que vem.

Cumprimentos a todos.
Tô ligado das desvantagens. Minha intenção nem é usá-la direto. É que eu tenho mania de colecionar hardware mesmo, como falei uma ou duas páginas atrás. Aquelas 3870x2, 4870x2 e GTX295 também estão na lista. Como vou aos EUA ano que vem e lá é barato, tô pensando em trazer. Vício miserável. hehehe
Guarda mesmo, mas toma cuidado pra não estragar a bichinha com estática. Esse cooler de referência dela, pra mim, é o mais bonito da Nvidia até hoje.
 
Bem vindo ao clube das câmeras quebradas :feelbad:

Tá show o PC, eu queria um PC² assim :megusta:

Aqui vai mais uma foto, de uma verdadeira potato cam:

http://i.imgur.com/KCp1AeU.jpg

Deixei ele bem pelado, só com 1 HDD, assim fica mais fácil pra limpar (pois tem uma gambiarra do inferno atrás da placa mãe, só tiro os cabos da fonte quando trocar de case :haha:)

Talvez mês que vem eu pegue um SSD de 120gb simples, aí ele vai ficar legal :awesome:

Legal o pc, belos heatpipes da VGA.. :megusta:
 
eu pensando que meu goliathus tava judiado. :bwahaha:
Mas o PC tá TOP!!!

Já to providenciando um novo, esse já tem uns 4 anos comigo de uso intenso em fps então tá bem tenso mesmo, vou pegar a versão nova extended e tal, rsrsrsrs valeu ai pelo elogio ao pc !
------------
Ficou muito massa!
Sem falar que o led azul combina com o all black do case :megusta:
Já curti bastante essa combinação, agora é all black e led branco :mondie:

rsrsrsrs verdade, to com esse tema preto e azul desde 2009, nos tempos do tt v3, hahahah agora to concluindo meu projeto e to super feliz com o resultado !
 
Legal o pc, belos heatpipes da VGA.. :megusta:
Valeu homem dos torrents!

A VGA é muito bonita, isso que a câmera não ajudou, e os heatpipes estão meio sem brilho... Mas quando passo polidor de metais neles ficam lindos! :megusta:
 
Pc da assinatura, quase terminado, no aguardo da segunda GTX 770 e outros componentes menores.

MXHgWR.jpg


BRZs6h.jpg


HAGd2Z.jpg


Rf1ogp.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo