[TÓPICO DEDICADO] Seu PC por Dentro (1920x1080 *** USAR APENAS JPG ***)

IMG_0742.jpg


IMG_0721.jpg


Bom dia, infelizmente o suporte vertical não acompanha, porem o suporte acha com certa facilidade no ML.
Esse suporte vertical da CM é bem top, porém no gabinete Cm MB530P a minha VGA ficou encostando nas memórias e sem contar que ficou bem próximo da MB o que iria esquentar ambos os componentes.

Aí no seu caso ficou tudo OK.
 
O problema não é o cooler, é o h700 fechar a tampa com elas kkkk.
Minha corsair tem 44mm, eu acho que não dá

Acho que não terá problemas. De acordo com o manual do H700, a altura máxima do case é 185mm.
 
Mudei tudo pra branco... também mudei a disposição dos fans no radiador, passando para o lado de fora empurrando o ar frio de fora para o radiador, o que diminui sensivelmente a temperatura,

Ficou top

3uNUQ7G.jpg


VbHUtbC.jpg


U3oMjA1.jpg


s80mbl3.jpg


AcLXj72.jpg
 
Mudei tudo pra branco... também mudei a disposição dos fans no radiador, passando para o lado de fora empurrando o ar frio de fora para o radiador, o que diminui sensivelmente a temperatura,

Ficou top

3uNUQ7G.jpg


VbHUtbC.jpg


U3oMjA1.jpg


s80mbl3.jpg


AcLXj72.jpg

Bonito Case. De fato o radiador na parte frontal tem melhores resultados. No meu caso especificamente, tive uma melhoria de 7 graus a menos com o CPU em overclock quando eu utilizava WC.

Agora, tenho 2 perguntas:

1 - No geral, como tem sido sua experiencia com o 3900X? Chegou a brincar no overclock?
2 - Porque o dowgrade de uma 2080TI para uma 5700XT?
 
Última edição:
Bonito Case. De fato o radiador na parte frontal tem melhores resultados. No meu caso especificamente, tive uma melhoria de 7 graus a menos com o CPU em overclock.

Agora, tenho 2 perguntas:

1 - No geral, como tem sido sua experiencia com o 3900X? Chegou a brincar no overclock?
2 - Porque o dowgrade de uma 2080TI para uma 5700XT?


1 - Positiva. Estou usando o processador com todos os nucleos travados em 4200MHZ e 1,325 de vcore. Bem frio na minha opinião.

2 - Dinheiro. Vender a 2080 TI foi uma oportunidade de fazer uma grana extra, que, ainda bem que eu fiz... com essa quarentena meu consultorio tá fechado e a renda foi a zero!
 
Com certeza vale a pena, é massa demais o gabinete assim todo organizado sem aquele monte de cabos passando na frente, ficava agoniado com isso no meu antigo PC porque o gabinete era bem ruim para organizar os cabos. A diferença é gigante, até o fluxo de ar dentro do gabinete fica bem melhor.

PC antigo (i7-950):
pc-antigo.jpg
Bela relíquia , era aficionado por X58, adendo se ainda tiver esse pc um Xeon X5690/W3690 com um over +4.0Ghz fica filé e dá pra brincar bastente viu
 
Mudei tudo pra branco... também mudei a disposição dos fans no radiador, passando para o lado de fora empurrando o ar frio de fora para o radiador, o que diminui sensivelmente a temperatura,

Ficou top

3uNUQ7G.jpg


VbHUtbC.jpg


U3oMjA1.jpg


s80mbl3.jpg


AcLXj72.jpg
275R é um baita case, comprei o meu ano passado e esse ano que estou começando a comprar as peças para montar o PC.
parabéns pelo PC e pela configuração, tá show! ;)
 
Pow, boa ideia! Vou fazer aqui também... tenho uma RedDevil, que vga linda... curto demais!
E parabéns pela máquina, tá show.


Ficou melhor agora que troquei o gabinete.

U3oMjA1.jpg



s80mbl3.jpg


vJi752b.jpg
 
  • Curtir
Reações: nxs
Jack, onde vc comprou esses fechos para organizar o cabo de 24pin? Achei muito legal. O cable management tá perfeito!

Primeiro obrigado pelo elogio!
Foi você quem me estimulou a fazer esse cable management, ao postar fotos de uns exemplos. Lembra?
Pesquisei e encontrei um site nos EUA que vende.
São de alumínio, de excelente qualidade e acabamento.
Na época paguei 23,79 US$ pelo par. Valeu, porque o dólar estava bem mais baixo que hoje.
Hoje, com o dólar chegando perto dos R$ 6,00, não compraria de jeito nenhum!
O site é esse:

 
Primeiro obrigado pelo elogio!
Foi você quem me estimulou a fazer esse cable management, ao postar fotos de uns exemplos. Lembra?
Pesquisei e encontrei um site nos EUA que vende.
São de alumínio, de excelente qualidade e acabamento.
Na época paguei 23,79 US$ pelo par. Valeu, porque o dólar estava bem mais baixo que hoje.
Hoje, com o dólar chegando perto dos R$ 6,00, não compraria de jeito nenhum!
O site é esse:


:notbad::notbad::notbad::notbad::notbad::notbad:


Parabéns por esse cable management! Tá simplesmente maravilhoso!


Aliás, em breve vou fazer uma adaptação no meu gabinete parecido com o que vc fez com esse fan na placa de vídeo aí...

Comprei ontem dois ML140 Pro para substituir os fans stock to 275R e assim que chegar eu posto aqui
 
:notbad::notbad::notbad::notbad::notbad::notbad:


Parabéns por esse cable management! Tá simplesmente maravilhoso!


Aliás, em breve vou fazer uma adaptação no meu gabinete parecido com o que vc fez com esse fan na placa de vídeo aí...

Comprei ontem dois ML140 Pro para substituir os fans stock to 275R e assim que chegar eu posto aqui

Obrigado!
Coloquei aquele fan ali, mas para resfriar o chipset que fica ali abafado pela VGA (o chipset esquenta mais que os VRMs).
Mas é claro que ajuda na ventilação da VGA também.
Só não esqueça de colocar uns "pézinhos" de borrachas, para evitar a vibração do fan.
 
Primeiro obrigado pelo elogio!
Foi você quem me estimulou a fazer esse cable management, ao postar fotos de uns exemplos. Lembra?
Pesquisei e encontrei um site nos EUA que vende.
São de alumínio, de excelente qualidade e acabamento.
Na época paguei 23,79 US$ pelo par. Valeu, porque o dólar estava bem mais baixo que hoje.
Hoje, com o dólar chegando perto dos R$ 6,00, não compraria de jeito nenhum!
O site é esse:

Lembro sim, ficou sensacional!
infelizmente tá impraticável importar muita coisa do EUA ou de qualquer outro lugar por causa do dólar.
estive olhando na Amazon tá saindo por 29 dólares cada cable comb, foda huahuahuah
eu mesmo ia pegar as fans LL120, Commander Pro e as fitas de led na Amazon US e acabei comprando aqui no Brasil na Kabum.
saiu mais em conta do que pegar fora e ainda pude parcelar. :melior4:
 
PC novo. Não ficou perfeito mas deu trabalho. 😍
20200407-164322.jpg

20200407-164708.jpg

20200407-165414.jpg

Parabéns pela build. Ficou bem bonito.

Me tira uma dúvida?

Vi na sua assinatura que tem um Zowie.

Poderia postar fotos dele?
 
PC novo. Não ficou perfeito mas deu trabalho. 😍
20200407-164322.jpg

20200407-164708.jpg

20200407-165414.jpg
Top, estou tão desatualizado com tecnologia e pcs que agora q to vendo, os ssd ta sendo colocado atrás do gabinete ?
 
Consegui adaptar meu cooler AM3 no socket AM4:wub:

RLmFAb7.jpg



Diferença entre o AM3 e o AM4
LXcN5WE.jpg


Depois da gambiarra.
Infelizmente saiu um pouco do cromo, passei base de esmalte pra não enferrujar
LXHtPkg.jpg
 
Última edição:
Consegui adaptar meu cooler AM3 no socket AM4:wub:

RLmFAb7.jpg



Diferença entre o AM3 e o AM4
LXcN5WE.jpg


Depois da gambiarra.
Infelizmente saiu um pouco do cromo, passei base de esmalte pra não enferrujar
LXHtPkg.jpg
Qual foi a "gambiarra"?
 
Fiz um PSU cover caseiro pra esconder a fonte e alguns cabos que estavam ali embaixo :melior2:

EW7qznt.jpg


bqnJhkB.jpg
 
Última edição:
Dia de limpeza, nem tava tão sujo assim.
gwrC8DK.jpg
GCCgjbs.jpg

SbKhQQf.jpg
2MQyhF9.jpg

Cd19xuc.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo