• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Seu PC por Dentro (1920x1080 *** USAR APENAS JPG ***)

Mesma coisa aqui, comprei um Kit Gabinete + Cooler e esta desde segunda em produção
Simplesmente não respondem a nenhum contato, fui no facebook falar do acontecido, me bloquearam e apagaram. Pelo ticket do site nem respondem
Tanto as páginas deles quanto reclame aqui está lotado com centenas de reclamações, eu não queria acreditar que uma loja como a Pichau daria calote na galera, mas estou começando a ficar receoso.....

Vou aguardar até terça, se não rolar nada vou procurar o procon e depois do JEC

Já comprei muito na Pichau, relativamente demoravam pra entregar mas eu relevava pela localização da loja etc. Mas dando uma olhada nos estoques no site e nos comentários no youtube, tem muita gente tendo problema com eles durante a quarentena... site com pouquissimas opções de peças.
 
Já comprei muito na Pichau, relativamente demoravam pra entregar mas eu relevava pela localização da loja etc. Mas dando uma olhada nos estoques no site e nos comentários no youtube, tem muita gente tendo problema com eles durante a quarentena... site com pouquissimas opções de peças.
Eu conversei com meu Advogado na sexta e segundo ele o ideal é tentar mostrar compreensão e mostrar que teve boa vontade de tentar resolver com a empresa até o último momento.

Mandei o site pra ele, inclusive a parte onde consta que os produtos são enviados em até 1 dia útil após entrarem no status de produção. Segundo ele é causa ganha, pois a Pichau ao manter isso no site induz o consumidor ao erro ocorrendo em publicidade enganosa (que esta descrito no 37 do CDC) e não obstante isso, segundo ele se está acontecendo com diversas pessoas o site deveria ter um banner, ou uma nota de rodapé, algo que deixasse claro a quem tem intenção de comprar que eles estão tendo atrasos ao entregar.

Pelo que ele me falou o ideal seria pedir 2 SM de dano moral mais exigência de entrega dos produtos. Qualquer juiz deve condenar, principalmente dado o fato de terem excluído minha reclamação no facebook e terem me bloqueado somado ao fato de não ter obtido resposta em nenhum dos vários contatos
 
Eu conversei com meu Advogado na sexta e segundo ele o ideal é tentar mostrar compreensão e mostrar que teve boa vontade de tentar resolver com a empresa até o último momento.

Mandei o site pra ele, inclusive a parte onde consta que os produtos são enviados em até 1 dia útil após entrarem no status de produção. Segundo ele é causa ganha, pois a Pichau ao manter isso no site induz o consumidor ao erro ocorrendo em publicidade enganosa (que esta descrito no 37 do CDC) e não obstante isso, segundo ele se está acontecendo com diversas pessoas o site deveria ter um banner, ou uma nota de rodapé, algo que deixasse claro a quem tem intenção de comprar que eles estão tendo atrasos ao entregar.

Pelo que ele me falou o ideal seria pedir 2 SM de dano moral mais exigência de entrega dos produtos. Qualquer juiz deve condenar, principalmente dado o fato de terem excluído minha reclamação no facebook e terem me bloqueado somado ao fato de não ter obtido resposta em nenhum dos vários contatos

Eles apagaram meu comentário no instagram e no facebook ahoiaheio
Porém, acho que quem está comprando por transportadora está demorando, meu amigo comprou anteontem uma b450 aorus M e enviaram na sexta.

Comigo tava desde o dia 30 para enviar, depois de falar que procuraria a policia e tudo mais por mensagem no facebook, instagram por direct, eles enviaram.
já estou com o rastreio da JADLOG, agora é torcer para não vir nada errado, tem muito relato que eles estão enviando tudo errado.
 
Amigo meu compro gabinete e ssd na Pichau, demorou 1 semana pra fazerem o despacho credo :bwahaha:
 
Eles apagaram meu comentário no instagram e no facebook ahoiaheio
Porém, acho que quem está comprando por transportadora está demorando, meu amigo comprou anteontem uma b450 aorus M e enviaram na sexta.

Comigo tava desde o dia 30 para enviar, depois de falar que procuraria a policia e tudo mais por mensagem no facebook, instagram por direct, eles enviaram.
já estou com o rastreio da JADLOG, agora é torcer para não vir nada errado, tem muito relato que eles estão enviando tudo errado.
Minha b450 aorus m comprei la também, pela jadlog e foi rápida a entrega.
Segunda feira comprei fonte, gabinete e hd, e ja fazem 4 dias em produção. Pode ser problema na transportadora mesmo
 
Eles apagaram meu comentário no instagram e no facebook ahoiaheio
Porém, acho que quem está comprando por transportadora está demorando, meu amigo comprou anteontem uma b450 aorus M e enviaram na sexta.

Comigo tava desde o dia 30 para enviar, depois de falar que procuraria a policia e tudo mais por mensagem no facebook, instagram por direct, eles enviaram.
já estou com o rastreio da JADLOG, agora é torcer para não vir nada errado, tem muito relato que eles estão enviando tudo errado.
Um brother que jogo CS comprou uma Aerocool KCAS 600w, mas mandara uma tal de AZZA 650w... eles costumam fazer isso!
 
Ainda não acredito em calote pela Pichau, mas eles deveria, realmente, colocar um aviso explicando que atrasos, por conta do Coronavírus, podem acontecer.
Não custava nada e isso evitaria dores de cabeça para todos.
 
Teu PC ficou mais lindo do que imaginava!
Esse NH-D15 black deu um charme no hardware.
Procuro pelos mesmos fans que tu colocou no case, o modelo MF140 A-RGB, mas eles simplesmente desapareceram do mercado brasileiro.
Parabéns pelo PC, Nesso!
 
Um brother que jogo CS comprou uma Aerocool KCAS 600w, mas mandara uma tal de AZZA 650w... eles costumam fazer isso!

Neste caso ele saiu na vantagem, as fontes "pichau" são melhores que essas bombas de KCAS.
 
Neste caso ele saiu na vantagem, as fontes "pichau" são melhores que essas bombas de KCAS.
Essa AZZA não é Pichau, é outra fonte, fotinha abaixo:

psaz-650w.jpg


Nunca ouvi falar nessa.
 
Essa AZZA não é Pichau, é outra fonte, fotinha abaixo:

psaz-650w.jpg


Nunca ouvi falar nessa.
Devo ter me equivocado, achei que Azza era o nome do modelo da Fonte, já que a Pichau nomeia seus produtos com nomes de pássaros.
 
  • Curtir
Reações: nxs
Devo ter me equivocado, achei que Azza era o nome do modelo da Fonte, já que a Pichau nomeia seus produtos com nomes de pássaros.
Se fosse da Pichau era bom, mas mandaram essa imundice aí mesmo kkkk
 
Se fosse da Pichau era bom, mas mandaram essa imundice aí mesmo kkkk

É foda, ainda mais quem compra os PC's prontos. deve ser maior ainda a roleta russa, botam qualquer MB de baixo custo e fonte mais em conta com o mínimo de potência pro sistema.
 
  • Curtir
Reações: nxs
Segue umas fotos de como está meu pc, recentemente dei um up de wc e case, um Kraken x62 e um H710i

0-E7-B9110-1-FDE-482-F-8545-BF09-C6-AEEF98.jpg

EE431418-523-E-4829-8-B07-F57-C6-BE9-B920.jpg


1.jpg
 
Segue umas fotos de como está meu pc, recentemente dei um up de wc e case, um Kraken x62 e um H710i

0-E7-B9110-1-FDE-482-F-8545-BF09-C6-AEEF98.jpg

EE431418-523-E-4829-8-B07-F57-C6-BE9-B920.jpg


1.jpg

Show o PC! Ficou lindaço!
E curti o efeito da fumaça na última foto.
Mas por que todos os fans estão como exaustores?
 
Última edição:
Não sei se alguém pode me ajudar, mas eu montei meu Pc pela primeira vez está tudo certo só que o RGB do gabinete e a Fan traseira dele não está girando, receio eu tenha colocado algo no lugar errado ou deixado de colocar, alguém me ajuda ? OBS: O gabinete é um NOX Infinity Sigma, Vidro Temperado, RGB Rainbow, Controlador de FAN - NXINFINTYSIGMA
 
Show o PC! Ficou lindaço!
E curti o efeito da fumaça na última foto.
Mas por que todos os fans estão como exaustores?

Show demais o pc slc, mas uma pergunta sem querer ser ignorante, pq todos os coolers estão como exaustores '-'

Como acabei de montar fui mais pro lado da estética do que a performance kkkk
Mas pretendo mudar, porque não uso o vidro lateral para fechar o gabinete e o ambiente que ele fica é bem refrigerado, mas vou fazer alguns testes e inverter os coolers para ver se reduz a temperatura, se baixar pouco nem vou mexer
 
Como acabei de montar fui mais pro lado da estética do que a performance kkkk
Mas pretendo mudar, porque não uso o vidro lateral para fechar o gabinete e o ambiente que ele fica é bem refrigerado, mas vou fazer alguns testes e inverter os coolers para ver se reduz a temperatura, se baixar pouco nem vou mexer

Entendi. Esteticamente fica mais bonito mesmo. rs
Mas você está gerando uma imensa pressão negativa dentro do gabinete, o que vai fazer com que entre poeira por cada fresta e abertura.
Além de que o fluxo de ar não fica o ideal. Seria indicado que coloque os fans frontais como "intakes".
 
Entendi. Esteticamente fica mais bonito mesmo. rs
Mas você está gerando uma imensa pressão negativa dentro do gabinete, o que vai fazer com que entre poeira por cada fresta e abertura.
Além de que o fluxo de ar não fica o ideal. Seria indicado que coloque os fans frontais como "intakes".
Entendo, o bom então seria pelo menos alterar os frontais para intakes, vou fazer uns testes, obrigado
 
Entendo, o bom então seria pelo menos alterar os frontais para intakes, vou fazer uns testes, obrigado
O mais "correto" seria os da frente jogando ar frio de fora pra dentro e os superiores e traseira jogando o ar quente de dentro pra fora.
 
O mais "correto" seria os da frente jogando ar frio de fora pra dentro e os superiores e traseira jogando o ar quente de dentro pra fora.
Legal, vou fazer alguns testes e ver como fica, obrigado!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo