[TÓPICO DEDICADO] Seu PC por Dentro (1920x1080 *** USAR APENAS JPG ***)

Agora com o Gammaxx L120 V2 RGB

bYrBXEJ.jpg


4BTvBYD.jpg


gzBpib9.jpg
 
Última edição:
Algumas alterações no cable no NR200.

RLYwSko.jpg

K5Q2zqB.jpg

t56hLw8.jpg
 
Duas dúvidas :D:
1) Já tentou montar o radiador com as mangueiras embaixo? Vi há pouco tempo que essa seria a posição ideal pra um radiador montado na vertical.

2) Esse suporte da VGA veio com a placa mãe?

Abraço!

Algumas alterações no cable no NR200.

RLYwSko.jpg

K5Q2zqB.jpg

t56hLw8.jpg
Como tá o Big Shuriken 3 com o R5 3600? Segurando bem as temps?
 
Duas dúvidas :D:
1) Já tentou montar o radiador com as mangueiras embaixo? Vi há pouco tempo que essa seria a posição ideal pra um radiador montado na vertical.

2) Esse suporte da VGA veio com a placa mãe?

Abraço!


Como tá o Big Shuriken 3 com o R5 3600? Segurando bem as temps?

Está segurando bem! Desativando o CBP (Core Boost Performance) reduzi a temperatura em uns 15 graus, sem comprometer tanto o desempenho. Geralmente a temperatura fica na casa dos 50-60 (acho ele naturalmente quente em IDLE. Em FULL, achei bem razoável).

O Big Shuriken 3 tem se mostrado muito bom. Entretanto, só comprei um low profile por causa do meu antigo gabinete. Mas gostei tanto que não pretendo trocar tão cedo.
 
Está segurando bem! Desativando o CBP (Core Boost Performance) reduzi a temperatura em uns 15 graus, sem comprometer tanto o desempenho. Geralmente a temperatura fica na casa dos 50-60 (acho ele naturalmente quente em IDLE. Em FULL, achei bem razoável).

O Big Shuriken 3 tem se mostrado muito bom. Entretanto, só comprei um low profile por causa do meu antigo gabinete. Mas gostei tanto que não pretendo trocar tão cedo.

Você está usando o seu 3600 em OC ou Stock ? desativou o Core Performance Boost na opção AMD / Overclock ?
 
Você está usando o seu 3600 em OC ou Stock ? desativou o Core Performance Boost na opção AMD / Overclock ?

Stock! Desativei a função pela BIOS. Sempre faço isso em todos os Ryzen pois acho que não vale a pena. O aumento de temperatura é desproporcional ao desempenho... na minha opinião.
 
Stock! Desativei a função pela BIOS. Sempre faço isso em todos os Ryzen pois acho que não vale a pena. O aumento de temperatura é desproporcional ao desempenho... na minha opinião.

Ah sim pensei que estivesse usando em overclock, pq aqui pra resolver esse problema de oscilação de temperatura, eu fiz um overclock para 4200 @ 1,325v, ai as temperaturas ficam mais estáveis, porém eu percebi que depois que mudei da b450m pro4 para a b550m-plus, houve um aumento de temperatura no processador, só quero descobrir a opção na bios que está causando isso, desativei o PBO e core boost mas não resolveu.
 
Duas dúvidas :D:
1) Já tentou montar o radiador com as mangueiras embaixo? Vi há pouco tempo que essa seria a posição ideal pra um radiador montado na vertical.

2) Esse suporte da VGA veio com a placa mãe?

Abraço!


Como tá o Big Shuriken 3 com o R5 3600? Segurando bem as temps?

Boa tarde, é impossível usar as mangueiras embaixo por conta da VGA. Sobre o suporte ele é da Lian LI, comprei no Aliexpress.
 
Está segurando bem! Desativando o CBP (Core Boost Performance) reduzi a temperatura em uns 15 graus, sem comprometer tanto o desempenho. Geralmente a temperatura fica na casa dos 50-60 (acho ele naturalmente quente em IDLE. Em FULL, achei bem razoável).

O Big Shuriken 3 tem se mostrado muito bom. Entretanto, só comprei um low profile por causa do meu antigo gabinete. Mas gostei tanto que não pretendo trocar tão cedo.
Eu acho o design dele muito bonito, sóbrio e discreto. Não tem aquele aspecto de trambolho dos coolers torre tradicionais. Acho ele uma ótima escolha em situações onde o processador não é muito esquentado.
Boa tarde, é impossível usar as mangueiras embaixo por conta da VGA. Sobre o suporte ele é da Lian LI, comprei no Aliexpress.
Hum, entendi! Beleza.

Obrigado a ambos pelas respostas. Abraços!
 
Troquei de posição a fan que vem no Gammaxx L120 v2, coloquei na frontal juntamente com outra fan que tenho tbm da deepcool sendo que argb, e no radiador coloquei a fan cooler master sf120r rgb, agora tudo da mesma cor, só a fan que veio no water cooler que as vezes demora um pouco mais pra sincronizar, mas quase não da pra perceber

wUiIlEX.jpg


IgPOJT4.jpg
 
Atualizando fonte e aircooler. XPG Core Reactor, Scythe Fuma 2 + Fans Sickleflow.

As fans da Scythe vou usar em outro projeto.

xHewBan.jpg


371xxHQ.jpg


0TjBIQf.jpg
 
Atualizando fonte e aircooler. XPG Core Reactor, Scythe Fuma 2 + Fans Sickleflow.

As fans da Scythe vou usar em outro projeto.

xHewBan.jpg


371xxHQ.jpg


0TjBIQf.jpg

Essa fonte da XPG é ótima e compacta. Excelente para projetos compactos!
 
Atualizando fonte e aircooler. XPG Core Reactor, Scythe Fuma 2 + Fans Sickleflow.

As fans da Scythe vou usar em outro projeto.

xHewBan.jpg


371xxHQ.jpg


0TjBIQf.jpg
O Fuma é muito bonito e eficiente!!!

Bela config, parabéns!



Pq a VGA branca? Curiosidade, pois uma preta combinaria melhor com o restante.
 
Essa fonte da XPG é ótima e compacta. Excelente para projetos compactos!
Também fiquei surpreso com o tamanho, bem menor que minha Corsair série TX.

O Fuma é muito bonito e eficiente!!!

Bela config, parabéns!



Pq a VGA branca? Curiosidade, pois uma preta combinaria melhor com o restante.
Valeu 🤛

O preço falou mais alto, paguei R$1440 no fim de 2019.

Mas até que gostei do resultado final, deu um destaque pra VGA. Foto antiga:

U0VCu3J.jpg
 
Também fiquei surpreso com o tamanho, bem menor que minha Corsair série TX.


Valeu 🤛

O preço falou mais alto, paguei R$1440 no fim de 2019.

Mas até que gostei do resultado final, deu um destaque pra VGA. Foto antiga:

U0VCu3J.jpg
Ficou muito bonito mesmo!

O adesivo deu uma quebrada no preto junto com a VGA.

Show o PC!
 
Hoje, finalmente chegou o tão esperado Lian Li Galahad 360 White! :wub:

akPL2Bu.jpg

zgPNShT.jpg




Projetozinho do novo gabinete tá quase finalizado! :banderas:

Pra concluir, agora só falta chegar o terceito kit dos LL120 (devem chegar amanhã) pra preencher esse espaço na lateral (os fans que tavam aí eu montei no radiador do Galahad).
yWcWEot.jpg
 
O meu ficou assim:

irqsmWz.jpg

irqsmWz.jpg

IVUHEEj.jpg

XjFru2O.jpg

1M6oHeH.jpg

9y6Wa1b.jpg

TuDF2TJ.jpg

s0brjp1.jpg
 
Hoje, finalmente chegou o tão esperado Lian Li Galahad 360 White! :wub:

akPL2Bu.jpg

zgPNShT.jpg




Projetozinho do novo gabinete tá quase finalizado! :banderas:

Pra concluir, agora só falta chegar o terceito kit dos LL120 (devem chegar amanhã) pra preencher esse espaço na lateral (os fans que tavam aí eu montei no radiador do Galahad).
yWcWEot.jpg

Esse gabinete é muito bonito!

O meu ficou assim:

irqsmWz.jpg

irqsmWz.jpg

IVUHEEj.jpg

XjFru2O.jpg

1M6oHeH.jpg

9y6Wa1b.jpg

TuDF2TJ.jpg

s0brjp1.jpg
Cara, algo me diz que vc gosta um pouco do Batman...:haha:

Belo PC!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo