Voto na criação da regra para dar ban em mineradores no ato!Não gostamos de mineradores por aqui...
Voto na criação da regra para dar ban em mineradores no ato!Não gostamos de mineradores por aqui...
Duas dúvidas
Como tá o Big Shuriken 3 com o R5 3600? Segurando bem as temps?Algumas alterações no cable no NR200.
![]()
![]()
![]()
Duas dúvidas:
1) Já tentou montar o radiador com as mangueiras embaixo? Vi há pouco tempo que essa seria a posição ideal pra um radiador montado na vertical.
2) Esse suporte da VGA veio com a placa mãe?
Abraço!
Como tá o Big Shuriken 3 com o R5 3600? Segurando bem as temps?
Está segurando bem! Desativando o CBP (Core Boost Performance) reduzi a temperatura em uns 15 graus, sem comprometer tanto o desempenho. Geralmente a temperatura fica na casa dos 50-60 (acho ele naturalmente quente em IDLE. Em FULL, achei bem razoável).
O Big Shuriken 3 tem se mostrado muito bom. Entretanto, só comprei um low profile por causa do meu antigo gabinete. Mas gostei tanto que não pretendo trocar tão cedo.
Você está usando o seu 3600 em OC ou Stock ? desativou o Core Performance Boost na opção AMD / Overclock ?
Stock! Desativei a função pela BIOS. Sempre faço isso em todos os Ryzen pois acho que não vale a pena. O aumento de temperatura é desproporcional ao desempenho... na minha opinião.
Duas dúvidas:
1) Já tentou montar o radiador com as mangueiras embaixo? Vi há pouco tempo que essa seria a posição ideal pra um radiador montado na vertical.
2) Esse suporte da VGA veio com a placa mãe?
Abraço!
Como tá o Big Shuriken 3 com o R5 3600? Segurando bem as temps?
Eu acho o design dele muito bonito, sóbrio e discreto. Não tem aquele aspecto de trambolho dos coolers torre tradicionais. Acho ele uma ótima escolha em situações onde o processador não é muito esquentado.Está segurando bem! Desativando o CBP (Core Boost Performance) reduzi a temperatura em uns 15 graus, sem comprometer tanto o desempenho. Geralmente a temperatura fica na casa dos 50-60 (acho ele naturalmente quente em IDLE. Em FULL, achei bem razoável).
O Big Shuriken 3 tem se mostrado muito bom. Entretanto, só comprei um low profile por causa do meu antigo gabinete. Mas gostei tanto que não pretendo trocar tão cedo.
Hum, entendi! Beleza.Boa tarde, é impossível usar as mangueiras embaixo por conta da VGA. Sobre o suporte ele é da Lian LI, comprei no Aliexpress.
Atualizando fonte e aircooler. XPG Core Reactor, Scythe Fuma 2 + Fans Sickleflow.
As fans da Scythe vou usar em outro projeto.
![]()
![]()
![]()
O Fuma é muito bonito e eficiente!!!Atualizando fonte e aircooler. XPG Core Reactor, Scythe Fuma 2 + Fans Sickleflow.
![]()
![]()
![]()
Também fiquei surpreso com o tamanho, bem menor que minha Corsair série TX.Essa fonte da XPG é ótima e compacta. Excelente para projetos compactos!
ValeuO Fuma é muito bonito e eficiente!!!
Bela config, parabéns!
Pq a VGA branca? Curiosidade, pois uma preta combinaria melhor com o restante.
Atualizando fonte e aircooler. XPG Core Reactor, Scythe Fuma 2 + Fans Sickleflow.
Ficou muito bonito mesmo!Também fiquei surpreso com o tamanho, bem menor que minha Corsair série TX.
Valeu
O preço falou mais alto, paguei R$1440 no fim de 2019.
Mas até que gostei do resultado final, deu um destaque pra VGA. Foto antiga:
![]()
Ficou massa, o fuma 2 é muito bonito, parabéns pelo PC =)Atualizando fonte e aircooler. XPG Core Reactor, Scythe Fuma 2 + Fans Sickleflow.
![]()
![]()
![]()
O papel de parede tá errado... Cadê o morcegão?O meu ficou assim:
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Hoje, finalmente chegou o tão esperado Lian Li Galahad 360 White!
![]()
![]()
Projetozinho do novo gabinete tá quase finalizado!
Pra concluir, agora só falta chegar o terceito kit dos LL120 (devem chegar amanhã) pra preencher esse espaço na lateral (os fans que tavam aí eu montei no radiador do Galahad).
![]()
Cara, algo me diz que vc gosta um pouco do Batman...O meu ficou assim:
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Uso uma pasta com mais de 20 wallpapers que ficam alternando a cada minuto. Tem uns 4 do batman hahaO papel de parede tá errado... Cadê o morcegão?
![]()
me diz que vc gosta um pouco do Batman...
Belo PC!