[CLUBE] SFF Cases - Cubos, Thin clients, HTPCs, Minitowers, Lanboxes (Tópico dedicado)

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos miptzi
  • Data de Início Data de Início
Inspirado pelo tekonaza montei um old mod.

Estamos jogando 7 Days to Die, mas o jogo é mto mal otimizado para rodar o servidor multiplayer na mesma máquina que se joga.

Como troquei de PC, peguei as peças antigas, tirei a GPU e coloquei no Huedra, agora é o servidor dedicado do jogo.

20220312-105447.jpg

PS: Igual o outro colega, aparte de trás está cheia de fios, vou fazer os cabos novos assim que possível. Ai a gente mostra.

Inspirado pelo tekonaza montei um old mod.

Estamos jogando 7 Days to Die, mas o jogo é mto mal otimizado para rodar o servidor multiplayer na mesma máquina que se joga.

Como troquei de PC, peguei as peças antigas, tirei a GPU e coloquei no Huedra, agora é o servidor dedicado do jogo.

20220312-105447.jpg

PS: Igual o outro colega, aparte de trás está cheia de fios, vou fazer os cabos novos assim que possível. Ai a gente mostra.
Saudades do meu ex: Huedra

E como está "cheia de fios"? Ele não combina mesmo com periféricos, acaba enchendo de cabo.

Saudades do meu ex: Huedra

E como está "cheia de fios"? Ele não combina mesmo com periféricos, acaba enchendo de cabo.

Como os cabos 8 pin e 24 pin originais da SF750 são gigantes, atrás estão fazendo um S pra ficar escondidos, vou montar os cabos custom.

Como os cabos 8 pin e 24 pin originais da SF750 são gigantes, atrás estão fazendo um S pra ficar escondidos, vou montar os cabos custom.
Já que tocou no nome da SF750, alguém poderia me indicar onde comprar uma no Brasil?

Já que tocou no nome da SF750, alguém poderia me indicar onde comprar uma no Brasil?
Às vezes você acha umas perdidas por aí, usadas ou openbox.
E pensava que os cabos eram iguais da sf600 que eram no limite.

Corrigindo minha postagem... na verdade estou buscando a SP750 da Lian Li

Essa eu nunca vi por essas bandas...

Já vi por aqui além da Corsair, já vi a GX650 da EVGA e a 800SFL da Silverstone.

Tem algum motivo especial? Pq essa Lian Li é 750 Gold, a SF 750 é Platinum.

Esses tempos tinha a SF450 na loja que explode, comprei a minha lá (não sei se te atende).

Chegaram e instaladas minhas NF12x15 Chromax da noctua! Tudo certinho até então... Quanto a NFA9x25, não coube na parte de trás, infelizmente, conflitou com o big shuriken 3 e não consegui instalar...
Alguém sabe me dizer se eu adquirir um NR200 ou NR200P eu consigo instalar essa NFA9x25 no fundo ou as medidas são similares a do QBX e eu "perdi" as fans?

Edit: Li errado.

Última edição:
Se for dual tower só 92x15mm atrás e pelos testes não vale a pena.

Eu to com um Big Shuriken, se fosse uma de 92x15mm caberia, mas como é de 92x25mm não cabe

tem no aliexpress por menos de 900 pila
Um adendo...
...eu não arriscaria importar fontes sem garantia/RMA no Brasil.
É o item mais importante do PC, se der pau, ele queima qualquer componente fácil. Fora que por si só pode dar problema, melhor se garantir nós 7/10 anos da Corsair e Cooler Master no Brasil mesmo.

To na mesma busca, meu amigo. Se achar, posta ai pra gente. Infelizmente, a única que achei no BR foi a Corsair SF 450, mas não aguentar a config atual.
A COOLER MASTER tem as SFX GOLD de 550W a 850W no Brasil

Ai gurizada, interessados num SG13 zerado, só mandar MP.

Fala turma, beleza?
Estou pesquisando algumas opções de setup mobo+cpu para usar em meu antigo gabinete Hadron Air (mini itx) e gostaria de opiniões sobre.
Levando em consideração meu orçamento (~R$ 3k), pensei em 2 configurações diferentes e não sei qual a melhor:

Intel: Placa mãe B660 (LGA 1700) + i5 12400
AMD: Placa mãe B550 + ryzen 7 5700g

Lembrando que as placas são no tamanho mini itx e, devido ao preço e disponibilidade, provavelmente precisarei importar do Ali os kits.
O que acham?? Qual dos dois setup devo dar preferência?? Em minhas pesquisas, os preços dos kits (importando) ficam semelhantes, apesar do kit AMD ter uma disponibilidade e variedade maior.

Fala turma, beleza?
Estou pesquisando algumas opções de setup mobo+cpu para usar em meu antigo gabinete Hadron Air (mini itx) e gostaria de opiniões sobre.
Levando em consideração meu orçamento (~R$ 3k), pensei em 2 configurações diferentes e não sei qual a melhor:

Intel: Placa mãe B660 (LGA 1700) + i5 12400
AMD: Placa mãe B550 + ryzen 7 5700g

Lembrando que as placas são no tamanho mini itx e, devido ao preço e disponibilidade, provavelmente precisarei importar do Ali os kits.
O que acham?? Qual dos dois setup devo dar preferência?? Em minhas pesquisas, os preços dos kits (importando) ficam semelhantes, apesar do kit AMD ter uma disponibilidade e variedade maior.
Eu iria fácil numa B660i Aorus que apareceu no Ali por 1,4k e no 12400/F.
Mas o AMD não fica longe também não.
Só tem que esperar normalizar as coisas na China.

Sim, fora do Brasil eu encontrei em muitos locais... queria o produto já nacionalizado.
Achei a versão de 550W na Amazon por 1,3k.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

O Lian Li Dyanamic Mini sumiu das lojas. Onde tem, o preço disparou da noite pro dia.

Users who are viewing this thread

Voltar