Malz Thomas, mas uso placa mATX.Tenho um SG13 de bobeira, só chamar na MP.
Malz Thomas, mas uso placa mATX.Tenho um SG13 de bobeira, só chamar na MP.
R$ 586,90Gabinete Gamer Lian Li TU150X BLACK | Amazon.com.br
Compre online Gabinete Gamer Lian Li TU150X BLACK na Amazon. Frete GRÁTIS em milhares de produtos com o Amazon Prime. Encontre diversos produtos da marca Lian Li com ótimos preços.www.amazon.com.br
Lian Li TU 150X por incríveis R$ 609,00 na amazon com + 5,5% de cashback pelo cuponomia!
Pior que eles não tem previsão se e quando vão voltar a vender o HX100. Por hora tive que comprar um Q300L mesmo. Percebi uma coisa. Minha CX650 tem cabo demais, acho que se fosse pra usar no HX100 eu teria que ir atrás de uma SF450 ou então de uma fonte ATX semi-modular.Estou quase para arriscar num Zzaw braveman c2 msm sabendo que o bicho é ruim em cable management e que vou ser taxado.
A porra da pomba gira não tá vendendo mais o HX100 então preciso achar um substituto.
Minha fonte é full modular, mas compraria cabos sleevados e de tamanhos menores pra ajudar no cable management.Pior que eles não tem previsão se e quando vão voltar a vender o HX100. Por hora tive que comprar um Q300L mesmo. Percebi uma coisa. Minha CX650 tem cabo demais, acho que se fosse pra usar no HX100 eu teria que ir atrás de uma SF450 ou então de uma fonte ATX semi-modular.
Meu falta só a mesa preta, hehe.
Acho muito foda!
![]()
![]()
Estou vendo que vc usa uma fonte sf 450w com uma GTX 1080 TI.
Vocês acham que tem problema usar uma RTX 3060 TI com uma SF 450w gold?
Config atual: Ryzen 3700x + 16gb + 1070 + HD + SSD.
Nova config: Ryzen 3700x + 16gb + 3060 TI + HD + SSD.
Segundo esse vídeo não tem problema algum:
Flw.
Estou vendo que vc usa uma fonte sf 450w com uma GTX 1080 TI.
Vocês acham que tem problema usar uma RTX 3060 TI com uma SF 450w gold?
Config atual: Ryzen 3700x + 16gb + 1070 + HD + SSD.
Nova config: Ryzen 3700x + 16gb + 3060 TI + HD + SSD.
Segundo esse vídeo não tem problema algum:
Flw.
E o Nr200, saiu de linha?
Nops, continuam o NR200 e NR200P (painel de vidro).
Quem saiu de linha foi o NR200P Max que vinha com o watercooler e fonte.
Bah, já chegou e já caiu fora, porque tão rapido?
Fazia jus ao nome Max, vinha com uma fonte de 850w e radiador de 280mm, mas era mto caro.
Parece que vão lançar um revisado e só com o watercooler.
Tá amigão, mas estamos falando aqui de um 3700x e um 10400f que tem tdp de 65w, e uma 3060ti e uma 1080ti que tem tdp de 200 e 300 respectivamente. Ai vai depender da configuração que você está usando.O ideal é fazer a conta do pior cenário possível.
Cyberpunk 2077 já puxou 700w da minha fonte uma vez, algo que nunca tinha previsto
Na duvida compre uma fonte com a quantidade de watts recomendado pela Nvidia/AMD.
Opa gente, tudo na paz? Sabem dizer a quantas anda a qualidade dakela fonte SFX de 850w da Cooler Master?
Não encontrei um review do jhonnyguru, mas por esse dá pra ter uma ideia.
Aparentemente o problema principal é que ela não é tão silenciosa quanto as corsair.
Ôpa. E ae galera dos SFFs. Olha só que montagem interessante um amigo fez com o Lian Li TU150X que vendi pra ele...
![]()
Que triste. Era o meu reviewer favorito de fontes. O cara fazia review de tudo, de pico psu bomba chinesa as fontes mais topo de linha.O Jhonny foi trabalhar pra Corsair, então acabou os reviews das outras marcas.
Que triste. Era o meu reviewer favorito de fontes. O cara fazia review de tudo, de pico psu bomba chinesa as fontes mais topo de linha.
sugestões:Prezados,
quero um gabinete pequeno para a esposa, já tenho uma mATX B450 (ASUS BR) c/ Athlon 3000G, então não precisa de espaço pra GPU. Tenho uma fonte 500W parada que vai servir com sobras. Será só trabalho, email, navegador e office. Queria um SFF para caber em cima da mesa.
No mercadolivre achei só essas KMex
R$ 280 + frete grátisGabinete Slim C Fonte Preto Gm 07t7 Kmex | MercadoLivre 📦
Frete grátis no dia ✓ Compre Gabinete Slim C Fonte Preto Gm 07t7 Kmex parcelado sem juros! Saiba mais sobre nossas incríveis ofertas e promoções em milhões de produtos.produto.mercadolivre.com.br
e Multilaser
R$300 + frete grátis![]()
Gabinete Multilaser Slim Ga169 Micro Atx Com Fonte Matx 200w - R$ 319
O Gabinete Slim Micro ATX possui uma baia externa para DVD/CD-ROM (é possível instalar 1 HDD 3.5 polegadas ou SDD 2.5 polegadas se não utilizar a baia) e duas baias internas também para 1 HDD 3.5 e 1 SDD 2.5 polegadas. Compatível com MICRO ATX, e sistema de resfriamento com uma ventoinha de...produto.mercadolivre.com.br
com essas fontes sem procedência conhecida. E ainda por mais que R$250, nas lojas (K!, Tera, Pix, etc) eu acho um gabinete confiável, p.ex.
R$ 280 + R$27 de frete pra mim
Mas na K! não tem um gabinete pequeno (exceto ITX, mas minha placa é mATX).
Alguma sugestão nessa faixa R$250?
Bom! Comprei um gabinete xingling no banggood, vou fazer um review aqui pra quem se interessar:
![]()
primeiramente, eis o link do gabinete em questão, é um gabinete para placas itx/micro atx, duas usb 2.0 na frente, 16L de tamanho total (35x27x16,5) (hxcxl)
Começando de cara pela parte ruim:
É um gabinete de alumínio fino, o meu chegou com uns amassadinhos bem de leve e embora eu ache que tenha desentortado com a mão, acredito que surgirão mais alguns só com o manuseio natural de se montar no case. É beeem fino mesmo, só uma chapinha de metal bem xinguelingue. Fora isso, a pintura, apesar de ser de cara bem bonita, é bem vagabundinha e só com o manuseio eu ja vi que descascou em uns pedaço e deu pra ver o aluminio exposto.
Nada que eu ja nao estivesse esperando pelo preço e procedência... Na real meu plano é eventualmente pintar ele de branco pra combinar com o Hack:
![]()
, mas eu fiquei com preguiça de fazer isso agora.
Agora a parte boa:
EU achei o gabinete bem bonitinho, tudo bem que isso pe opinião pessoal, mas ele é super compacto e um gabinete com um espaço interno bom pelo tamanho.
![]()
quer dizer, um gabinete de 16L com suporte a placas Matx e fontes sfx, se eu soubesse desse case antes nao tinha comprado essa placa aí das fotos... (meu gabinete anterior era um rvz01-e).
![]()
O airflow que eu consegui acho que está bem ok. Segundo as especificações do site a altura máxima pra um cooler de ar seria 150mm, nao achei nada mto bom pra resfirar meu 3800x nessa faixa, dai resolvi aproveitar as promoções da kabum nesses tempos e pegar um h45 ( rapaz, se eu tivesse medido nao teria comprado, coube na lata o baguio... meio mm a mais e nao dava...só se eu usasse uma fan slin na frente) e + dois fans da scythe,. dei um undervolt no 3800x com clock maximo a 4,2 pq nao quero nada barulhento e boa, silencio total. ta o wc montado na parte da frente/cima, tem uma fan slin de 120mm na frente/baixo, originalmente uma silverstone que tava sobrando, mas ela tava pegando na mesh que comprei pra nao entrar poeira, entao troquei pela ventoinha da scythe que tem as borracinhas, e tem uma noctua de 120mm na lateral fazendo a exaustão do baguio:
![]()
No final ta essa confusão de cabos, porque embora o anuncio dê a entender que há espaço na parte de trás pra passar os fios, acredite, só se os fios forem beeem pequenos. (talvez uma fonte sfx seja bem vinda, but ain't nobody gotta no money for that)
enfim, esse é meu gabinete. Estou feliz com ele, e acho que no geral ele é ok, se o dólar estivesse menor eu certamente recomendaria. eu comprei ele porque ele os demais cases que tenho visto ficam "vazando" pra fora do meu hack, e esse cabe direitinho heheheh.
umas pontuações finais sobre ele:
o anuncio diz que cabe placa de vídeo de até 260mm e wc de 240mm na frente, isso é vdd, mas são informações obviamente conflitantes, como podem ver, o wc de 120mm é trambolho ali imagina isso na parte de baixo, só daria pra por de 240mm de for usar placa de perfil baixo, esse placa de video é uma rxt 2060 da gygabite, nem é das maiorzinhas.
outra coisa, essa altura máxima de 150mm eu acho que é um pouco maior que isso, mas perderia a capacidade de usar a fan de exaustor....
é isso ai galera.
Obrigado, nobre colega Kna, mas esses gabinetes são todos Mini-Tower, difícil caber em cima de uma mesa pequena. Já o review do case é muito fera, mas olhei e está R$460, mais caro que a itx Sharkoon da kabum. (R$399 hoje)sugestões:
K-Mex GM-05KT / Vinik One M1 / PCyes One M1 / Fortrek Sc501Bk / Brazil PC N110 / Hayom GB1703 GB1708 GB1715