Eu tenho um HD e SSD e também passei sufoco a para organiza-los no hx100, mas consegui chegar em um meio termo.So fiz gastar dinheiro. parei pra medir direitinho e vi que o meu HD de 1tb cabe debaixo da tampa frontal, mas pq ele é menos alto que o padrão, que é 26,1mm.
Se for colocar um modelo maior fica 2mm faltando.
Provavelmente vou ficar um tempo usando um case pra HD 3.5" externo feito um selvagem até conseguir montar um NAS ou algo do tipo.
Como estou de serviço hoje não tenho como mostrar imagens, mas aqui o melhor lugar que achei para prender meu HD sem prejudicar o fluxo interno foi parafusar ele na parte superior, próximo dos vrm's.
A fan que ficaria no lugar dele botei na traseira, assim fica uma fan na parte superior, próxima da fonte e a outra na traseira, as duas fazendo a exaustão.
Foi a melhor configuração que consegui chegar no hx100, esteticamente ficou ótimo, ficou bem organizado, os cabos ficam ao lado dele e escondidos pela fan superior, não prejudicou em nada o fluxo interno e ainda resfria um pouco o HD. O bom disso é que a tampa frontal ficou livre, assim consegui adicionar boa parte dos cabos, dando uma organizada na parte inferior, ficou ótimo ter o cabo 24 pinos da core reator escondido, ele é um horror para arrumar no hx100.
Amanhã mostro como ficou, mas gostei do suporte pelo @piccolino, o que seria aquilo? Foi feito exclusivamente para o hx100?