Eu não tenho esse gabinete, mas tenho o hx100 que é bem parecido com ele em muitos aspectos. Tentei utilizar essa configuração de fans do ac, puxando ar frio de fora pela parte traseira, mas no meu caso não fica legal, pois o dissipador fica muito longe da parte traseira.
Atualmente estou usando desta forma:
Eu tenho 4 fans xpg vento pro 120mm, duas delas vão na parte inferior, jogando ar frio para dentro, as outras duas se ponho elas na parte superior, essa combinação que vc usa no ac da cpu não funciona para mim, noto que o vrm esquenta e meus discos também. Aqueles cabos ali na frente é por eu utilizar um hd na parte frontal, além de um ssd, aquilo foi o melhor que consegui organizar, os cabos dessa fonte são rígidos demais.
Algo que ainda vou testar, utilizando essa combinação sua, de puxar o ar frio da traseira é botando as outras duas vento pro, uma na parte traseira e a outra no ac, na parte superior uso as duas black viper da akase que possuo, pois elas são fracas mas para exaustão creio que são mais do que o suficiente por enquanto, vc acha boa essa configuração?
Vc teria alguma dica de posicionamento de fans para meu hx100, usando o seu como base? Foda que meu ac fica muito longe da parte traseira, talvez se ele fosse mais próximo o fluxo ficaria melhor.