Aparentemente vem sim. Ainda n recebi ele mas posto umas fotos quando chegar.ESSE trem vem com um top hat tipo os ghost s1? Interessante a pichau trazendo uns case diferentes do nada
Aparentemente vem sim. Ainda n recebi ele mas posto umas fotos quando chegar.ESSE trem vem com um top hat tipo os ghost s1? Interessante a pichau trazendo uns case diferentes do nada
Olha eu acho que essa primeira fan do teto ta trabalhando meio contra o cooler do processador ai...Como estão as temperaturas da CPU e GPU in game?
Tenho esse mesmo cooler, no meu caso a altura da memória não deixava o fan encaixada na forma correta, e assim não fechava a tampa. Acabei trocando a fan e a tampa fechou normalmente (sem tirar a capa plástica).
Opa pessoal, o gabinete chegou! Tirei algumas fotos dele desmontado. Quando montar tiro mais.Opa pessoal, entrando pro clube aqui!
Consegui pegar a unica unidade disponível no site da pichau desse modelo aqui:
Parece ser o Sama IM01 Pro pelas fotos. Saiu por 470 ja com o frete incluso. Acredito ser bem superior ao HX100 q é o Sama IM01 comum e também anda sem estoque ultimamente.
Vou montar ele com placa mae micro atx e fonte atx. Porém com gpu dual fan. Vamos ver como vai ficar!
parece um asus ap201, sao 2x120mm de compatibilidade de fans em cima?Opa pessoal, o gabinete chegou! Tirei algumas fotos dele desmontado. Quando montar tiro mais.
O modelo correto é o Sama Quzao 2. Também conhecido como IM01 Pro la fora. IM02 Pro não existe.
SAMA QUZAO 2 (IM01 Pro)
Tecnicamente tem espaço pra 3. Mas com a fonte em cima deve ser só 2 msm.parece um asus ap201, sao 2x120mm de compatibilidade de fans em cima?
Eu removi ela, agora tem apenas a fan próxima da fonte, assim fica a traseira e as duas inferiores jogando ar frio dentro do gabinete, a fan da cpu jogando o ar na direção da fonte e a fan superior jogando o ar quente fora.Olha eu acho que essa primeira fan do teto ta trabalhando meio contra o cooler do processador ai...
Provavelmente boa parte do ar que ta vindo da traseira do gabinete deve estar sendo sugado por ela antes de bater na torre do cooler.
usava exatamente o mesmo fluxo, mas acho q junta poeira mais fácil porque a traseira não tem filtro de ar, como desmontei pra limpar aproveitei e mudei as fans do cpu pra jogar pra fora[url=https://ibb.co/5YKGR1q][/URL]
Melhor fluxo de ar em gabinetes sem ventuinhas frontais como HX 100 , NR 200.
Tenho odiado o povo do marketing destas marcas no brasil, fazem proganda do que não vão trazer para o mercado, porr@ para que ficar falando de algo que não vai ter disponivel a venda.Trazer para as terras tupiniquins que é bom, NADA
Serei um dos primeiros a comprar, será que abaixa na Black Fraude ou pego agora?ASUS AP201 apareceu em estoque na loja que explode:
![]()
Gabinete Asus Prime AP201 Mesh, Mini Tower, Micro-ATX, Branco - 90DC00G3-B30000
Com design de malha, porta USB 3.2 Gen 2 Type-C, espaço de 32 mm para ocultar os cabos. e muito mais. Compre já o seu!www.kabum.com.br
Versão branca também. Tô cogitando comprar, foda que já tinha aceitado ficar com meu Lancool, agora dá até uma preguicinha de remontar tudo, fora a preguiça de vender o gabinete depois.
Uma coisa que me chamou a atenção, GPUs de somente 338mm? Mesmo sem o cage de HDs? Ou isso seria pensando em alguma fonte ATX mais alongada?
vai entrar em promoção imperdível, nível Brasil total, metade do dobro.Acabei de vender sem querer o meu HX100 para alguém no ML sendo que era pra ser pro colega dqui do fóro e eu não posso cancelar a venda senão vai manchar minha reputação
Serei um dos primeiros a comprar, será que abaixa na Black Fraude ou pego agora?
Meu pichauzim hx100, curto demais esse case.
![]()
Rapaz, se eu te falar que ontem estava vendo sobre esse Jonsbo, onde pegou esse com a tela de lcd? No mercado livre só vi do preto sem a tela. Estava pensando em trocar, algo um pouco maior que o hx100 e com mais opção de resfriamento. Pra jogar nesse calor, o hx100 fica no limite do limite, ai fico na noia de estressar muito as peças com o calor.Top demais, mesma VGA que comprei. Uma pena que quando estava comprando as peças do meu pc novo, o HX100 estava fora de estoque. Acabei tendo que ir de Jonsbo D31, que também era uma vontade antiga, mas é um tanto maior.
Segue uma imagem do cantinho desarrumado kkkk
![]()
Peguei no MercadoLivre mesmo, tinha um vendedor lá que tinha algumas peças de ambas as cores.Rapaz, se eu te falar que ontem estava vendo sobre esse Jonsbo, onde pegou esse com a tela de lcd? No mercado livre só vi do preto sem a tela. Estava pensando em trocar, algo um pouco maior que o hx100 e com mais opção de resfriamento. Pra jogar nesse calor, o hx100 fica no limite do limite, ai fico na noia de estressar muito as peças com o calor.