[CLUBE] SFF Cases - Cubos, Thin clients, HTPCs, Minitowers, Lanboxes (Tópico dedicado)

images

Q300L tem opcao com alça

Não encontrei em nenhum lugar pra comprar com alça :(
 
Fala ae pessoal, nossa, acho que já tem anos que não posto nada por aqui, enfim, resolvi dar uma mudada e desde que lançou o 280x sempre foi um preferido pra mim. Hoje tenho a oportunidade de ter um e gostei muito do que vi e que fiz.
Me desculpem as poucas e péssimas fotos, semana que vem se der tiro fotos de melhor qualidade para postar, tomou muito tempo a montagem hoje.
Grande abraço a todos.


eZ9mqYA.jpg


wcWsXBz.jpg


Oi amigo, muito legal a sua build. Aproveitei a black friday e comprei um 280x RGB, só que branco. Estou na expectativa de receber por esses dias.

Eu vi que vc tem uma ROG strix, que é o mesmo modelo da VGA que eu vou usar nesse case, uma 2080 Super. Vou usar um h100i platinum SE RGB como radiador, e queria saber se serve o radiador com as fans instaladas na frente ao invés do topo... ou vc instalou no topo porque não é possível instalar na frente?

Nessa sua build, como ficaram as temperaturas do processador? O radiador está puxando ar para dentro ou tirando ar de dentro do case? E as fans da frente, qual a orientação delas?

Desde já obrigado!
 
Acho que a rx5700 da powercolor foi feita para o sg05 kkk (tive que tirar o cooler pra poder colocar ela dentro do case)
sbuazvz.png

9cTIiOl.png
 
K39 V1 com enhance 7660b, depois de me encomodar com fonte ruim, chutei o pau da barraca e comprei simplesmente a melhor fonte que existe eu acho.

Próximo passo, upgrade do ryzen 1200 para um 3600
e futuramente aposentar a rx 570 itx por algo mais moderno! Zero barulho de fonte não importa o load que eu coloque...

Companheiro, é tranquilo a importação de fonte? Vi uma Enhance 7660b no Taobao e queria saber se vem tranquilo. Também vi outras de por volta de 500w no AliExpress.
 
Companheiro, é tranquilo a importação de fonte? Vi uma Enhance 7660b no Taobao e queria saber se vem tranquilo. Também vi outras de por volta de 500w no AliExpress.
Já importei mais dos states nunca da china foi suave só uma vez que paguei taxa pq inventei de comprar uma antec quattro oc edition de 1200w que vinha numa caixa bem grande era extremamente pesada.
 
Companheiro, é tranquilo a importação de fonte? Vi uma Enhance 7660b no Taobao e queria saber se vem tranquilo. Também vi outras de por volta de 500w no AliExpress.
comprei a minha do aliexpress veio por e-packet, chegou em 14 dias
 
Tenho Q300L e para o tamanho SSF eh grande. Ele é exatamente quadrado.
A vantagem é que não existe gabinete mais flexível para montagem (vc pode usar ele de qualquer lado e ate como desktop escolhendo a posição dos botões) e todo furado (vc pode colocar fan a acessos e acessórios em qualquer face).
O maior problema é temperatura; o problema não é formato e nem o tamanho, mas acho que é o fato de ser todo furado. Ele não faz aquele tradicional caminho de ventilação (ex. entra ar frontal e sai por cima) ja que não ha como mantar a pressão dentro dele dele por ser furado. na prática pode ser um problema para quem vai montar VGA de ponta com over (tenho GTX1070) nota-se que é mais quente que o normal mesmo usando ventoinhas em todos os cantos.
Quanto a alça, não ha problema. Vc pode fabricar ou usar puxador de guarda-roupa nele, ja que ele é todo furado. O Modelo Q300P é mesmo Q300L com alças e acrílico parafusados nele.
 
Gostei de ver a felicidade do Peperaio no unboxing... parecia uma criança no dia de natal :D
Mas como já comentado aqui nesse tópico mesmo diversas vezes, um dos melhores CxB na categoria (pelo menos lá fora).
Tristeza porque que nenhum grande importador nunca se interessou em trazer esse tipo de produto pra cá :mad:


 
Corsair SF600 ficou disponível no Paraguai.

Sem-t-tulo.jpg
 
pessoal, alguma dica de WC pra usar em um CM Elite 110? to mudando meu setup pra um ryzen 2600 e to preocupado com as temps nesse gabinete, dicas?
 
pessoal, alguma dica de WC pra usar em um CM Elite 110? to mudando meu setup pra um ryzen 2600 e to preocupado com as temps nesse gabinete, dicas?

qlq um com fan de 120mm
 
Vou comprar um nzxt h210 e pretendo comprar uma Navi 5700 xt. O problema é que segundo as especificações do case só cabe gpu com no máximo 44mm de grossura e isso me limita a pegar a 5700xt founders. A que eu queria era a Sapphire nitro+ que tem 49mm de grossura. Será que vale arriscar? Alguém aqui tem o nzxt h210 pra opinar?
Obrigado.
 
Cara, esse novo Xbox tá muito parecido com um SFF case estilo tower.

Xbox-Series-x-1.jpg
 
Alguém que tenha o NZXT H200 com uma GPU RTX 2070/2080 poderia me dizer quanto fica a temperatura média da GPU jogando? To achando a minha muito quente 81º em média.
 
Vou comprar um nzxt h210 e pretendo comprar uma Navi 5700 xt. O problema é que segundo as especificações do case só cabe gpu com no máximo 44mm de grossura e isso me limita a pegar a 5700xt founders. A que eu queria era a Sapphire nitro+ que tem 49mm de grossura. Será que vale arriscar? Alguém aqui tem o nzxt h210 pra opinar?
Obrigado.


vc pode pegar as versões 2 slot da powercoolor, já são dual-fan e super recomendadas.
14-131-756-V02.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo