• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[CLUBE] SFF Cases - Cubos, Thin clients, HTPCs, Minitowers, Lanboxes (Tópico dedicado)

E ainda tem 10% de cashback meliuz

Infelizmente 10% de cashback não vale pra tudo, depende da categoria. Pra peças de hardware continua sendo somente 1%.

D8aGpPe.png
 
Última edição:
Valeu ao amigo que postou aí sobre a volta do AP201! Montei no meu setup e acabou dando certo (achei que teria que fazer gambiarra).

97bcuc7gw22c1.jpg
Esse gabinete é bonito e parece prático nas opções que dá especialmente pra ventilação e cable management. Pelo que olhei ele é 8cm mais comprido e 5cm mais alto que o HX100.
 
Última edição:
Estou com um Ghost s1 a venda, se alguem tiver interesse.
 
Esses gabinetes com painel frontal de mesh costuma ter problema com poeira? Não sou tão assíduo assim com a limpeza do meu PC. ;D
 
Última edição:
Esses gabinetes com painel frontal de mesh costuma ter problema com poeira? Não sou tão assíduo assim com a limpeza do meu PC. ;D
Sempre haverá alguma poeira pra limpar. Mas acho que depende muito da configuração do seu setup aí e do local onde seu PC fica instalado...
A quantidade de poeira pode variar muito, a depender também da direção do ar que você escolher. Por exemplo, se você usar o fluxo de fora pra dentro do case, possivelmente vai sujar muito mais rápido. Era assim que eu usava PCs até ano passado, quando comprei o Jonsbo VR3. Atualmente, uso as fans soprando o radiador, de dentro para fora. Agora só limpo o PC a cada 6 meses. Antes, a limpeza era trimestral, talvez menos. E não tenho diferença nas temperaturas.
Então, pelo menos na minha experiência, não volto mais para o método antigo, que no meu caso, consistia em pegar o ar frio pela frente do case.
 
Última edição:
Nessas horas ter os filtros de sujeira tipo aqueles de ar condicionado ajudam bastante, meu Bitfenix Prodigy quase não suja, e tem tela mesh na frente com uma puta fan.
 
Curiosidade, com esse calor (e nem chegou o verão ainda), como estão as temperaturas das caixas de sapato do pessoal? Estava substituindo um 12600K que estava no meu NR200 por um 13600K, mas sem condições, o NH-D12L que estava tankando de boas o 12600K não consegue tankar o 13600K mesmo com -0.1 de undervolt. Esses processadores atuais estão tão quentes (+ esse calor de país tropical) que me convenci de que o caminho é usar um AIO. Estava entre o Lian Li A4 H2O e o NR200P MAX, apesar de custar os olhos da cara, acabei optando pelo segundo. Ainda não recebi o gabinete, mas espero que o AIO integrado dele consiga tankar o 13600K 🤔
 
Curiosidade, com esse calor (e nem chegou o verão ainda), como estão as temperaturas das caixas de sapato do pessoal? Estava substituindo um 12600K que estava no meu NR200 por um 13600K, mas sem condições, o NH-D12L que estava tankando de boas o 12600K não consegue tankar o 13600K mesmo com -0.1 de undervolt. Esses processadores atuais estão tão quentes (+ esse calor de país tropical) que me convenci de que o caminho é usar um AIO. Estava entre o Lian Li A4 H2O e o NR200P MAX, apesar de custar os olhos da cara, acabei optando pelo segundo. Ainda não recebi o gabinete, mas espero que o AIO integrado dele consiga tankar o 13600K 🤔
Estava pesquisando para montar um novo setup gamer mas desisti pelo preço. E devo dizer, temperatura do Raptor Lake piorou a ponto de influenciar a desistir. Estava cogitando também i5, o 13600KF com seus 181 W de calor. Pelos reviews que li estou acreditando que DeepCool AG400 PLUS conseguiria segurar dentro do HX100, com ajuda de um cable management e fluxo de ar. Não sei se o AIO do NR200P MAX vai segurar, sendo um i5 é possível. Um i7, acho que sem limitar o W sem chance. Não gosto da ideia de comprar um processador caro e ter que rodar capado.
 
Estava pesquisando para montar um novo setup gamer mas desisti pelo preço. E devo dizer, temperatura do Raptor Lake piorou a ponto de influenciar a desistir. Estava cogitando também i5, o 13600KF com seus 181 W de calor. Pelos reviews que li estou acreditando que DeepCool AG400 PLUS conseguiria segurar dentro do HX100, com ajuda de um cable management e fluxo de ar. Não sei se o AIO do NR200P MAX vai segurar, sendo um i5 é possível. Um i7, acho que sem limitar o W sem chance. Não gosto da ideia de comprar um processador caro e ter que rodar capado.

Eu gastei mais de 1K em air cooler (ainda tenho o NH-L 12 Ghost S1 à venda), até me convencer de que não se resfria de forma eficaz, um Ryzen 7 num case compacto, senão com AIO ou cooler gigante (se o case suportar).
Estes dias quentes em SP, joguei Project Cars 2 na TV 4K e o processador chegou a bater 70ºC. Bem melhor que os 92º entregues pelo Ghost S1. E se eu pudesse melhorar ainda mais as temperaturas o faria. A propósito, uma das minhas indignações nesse mercado é ter muitos cases compactos, bonitos, mas que não casam bem com processadores mais potentes.

Vale mesmo pesquisar e debater o assunto, antes de gastar grana com isso. Pra mim também não faz sentido subutilizar o processador. Se fosse essa a ideia, valeria mais comprar algo de linha inferior, mais barato e com TDP menor.
 
Última edição:
Eu gastei mais de 1K em air cooler (ainda tenho o NH-L 12 Ghost S1 à venda), até me convencer de que não se resfria de forma eficaz, um Ryzen 7 num case compacto, senão com AIO ou cooler gigante (se o case suportar).
Estes dias quentes em SP, joguei Project Cars 2 na TV 4K e o processador chegou a bater 70ºC. Bem melhor que os 92º entregues pelo Ghost S1. E se eu pudesse melhorar ainda mais as temperaturas o faria. A propósito, uma das minhas indignações nesse mercado é ter muitos cases compactos, bonitos, mas que não casam bem com processadores mais potentes.

Vale mesmo pesquisar e debater o assunto, antes de gastar grana com isso. Pra mim também não faz sentido subutilizar o processador. Se fosse essa a ideia, valeria mais comprar algo de linha inferior, mais barato e com TDP menor.

Existe o Thermalright AXP90-X53 Full Black que dizem que é super frio, mas boa sorte achando um, rs
 
Oi, galera! Situação aqui apertou neste fim de ano e por isso vou vender meu Lian Li A4-H20 na cor preta. Está novinho, só tirei da caixa pra dar uma olhada e devolvi pra ela. Como faltou a grana pra comprar o restante das peças, não vou ficar com ele aqui parado. Por isso, quem tiver interesse, é só mandar MP que a gente conversa. Obrigado.
 
xQ4XKM9.png


Agora é aguardar os 60 longos dias úteis
update de 60 dias úteis: em 25/11 me mandaram uma mensagem (que não vi) e "houve um atraso na importação e a nova previsão de chegada deste produto na WAZ é no dia 20/01."

:pepe:
 
update de 60 dias úteis: em 25/11 me mandaram uma mensagem (que não vi) e "houve um atraso na importação e a nova previsão de chegada deste produto na WAZ é no dia 20/01."

:pepe:

Os fiscais da RF estão em greve e tá praticamente tudo parado na alfândega.

Ou seja, o que já era ruim, ficou ainda pior....
 
Finalmente só ontem o meu gabinete chegou, esses putos dos Correios deve estar de greve tmb igual aos servidores da receita pq não é possível demorar tanto assim

p4WzE7U.jpg


E como sempre, caixa avariada na frente pq essa merda de transportadora estatal não consegue se quer tomar cuidado com as encomendas dos outros
Carteiro veio jogando futebol com essa caixa, se for a versao com vidro fod3u
 
sFdAlIZ.png

dois produtos que estão com bom desconto na amazon, tenho monitorado faz tempo..
esse asrock alguem daqui comprou, ele tem algumas limitações mas acho que ta valendo
 
sFdAlIZ.png

dois produtos que estão com bom desconto na amazon, tenho monitorado faz tempo..
esse asrock alguem daqui comprou, ele tem algumas limitações mas acho que ta valendo
Eu considero essa ASRock uma das melhores opções custo benefício na categoria mas precisa ficar ciente das limitações desse modelo específico:
DeskMini A300 compatível somente até o Ryzen 3000 enquanto o DeskMini X300 aceita até o Ryzen 5000.
 
  • Curtir
Reações: Kna
Problema desse cooler master é que só aceita fonte SFX
Ele aceita fonte ATX também, mas precisa comprar um suporte. E usando fonte ATX não da pra usar VGA grande na vertical.


Nr200-atx-para-sfx-suporte-nr200-atx-para-sfx-power-metal-suporte-legal-extremo-suporte-para.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo