Sleeve diferente

lNlear

Member
Registrado
Alguém sabe me dizer que material esse cara usou pra fazer esse sleeve?

casemod+(3).jpg
 
HAUSHAUSHUAHSA que negocio estranho, faço a mínima ideia do que é :haha:
 
Última edição:
isso é tipo um arame e não sleeve, vi o worklog desse projeto, isso deve ser chato pra caramba de se fazer...

EDIT:
achei o worklog, não tá completo não mais da pra entender o q ele fez :joia:
LINK AQUI
SeeeééééLoooKKKooo!!!
Esse worklog ae é muito show!!:lol2::lol2::lol2::lol2::lol2:
Ficou lindo dmais!!!!
E eu curti esse "sleeve" ae. Fica bem discreto:awesome:
 
SeeeééééLoooKKKooo!!!
Esse worklog ae é muito show!!:lol2::lol2::lol2::lol2::lol2:
Ficou lindo dmais!!!!
E eu curti esse "sleeve" ae. Fica bem discreto:awesome:
gostei dos cabos assim não :poker:
prefiro o tradicional sleeve mesmo :megusta: kkkk
 
isso é tipo um arame e não sleeve, vi o worklog desse projeto, isso deve ser chato pra caramba de se fazer...

EDIT:
achei o worklog, não tá completo não mais da pra entender o q ele fez :joia:
LINK AQUI

Outro nível trabalho do cara:forever: cover que ele fez deve ter dado um trabalhão :haha:
 
isso é tipo um arame e não sleeve, vi o worklog desse projeto, isso deve ser chato pra caramba de se fazer...

EDIT:
achei o worklog, não tá completo não mais da pra entender o q ele fez :joia:
LINK AQUI

Estava olhando esse link que vc mandou, poxa vida, tem que ter paciência para fazer um case assim, ficou muito show, tem outro porem se o caboco não souber ligar os fios certo, um abraço MB.
 
gostei dos cabos assim não :poker:
prefiro o tradicional sleeve mesmo :megusta: kkkk
KKKK
Eu tbm sou mais os tradicionais mas q nesse projeto ae ficou muito bacana ficou!!
Talvez com sleeves tradicionais nem ficasse tão TOP assim. Claro q na minha opinião né, se eu tivesse como escolher entre os 2 eu ficaria com esse do "arame" ae hein!! Gostei da forma como ficou bem clean, organizado e tals!!
Mas tbm to pensando aki na trabalheira q deve dar pra fazer isso!!
kkkkkkkkkkkk
 
Achei muito show esse "sleeve" se eu souber com mais clareza de como fazer eu vou tentar, até agora sei que é uma especie de arame já é um começo
 
Achei muito show esse "sleeve" se eu souber com mais clareza de como fazer eu vou tentar, até agora sei que é uma especie de arame já é um começo
Se achar como fazer não esquece de postar para nos meros mortais blz!?:cereal:
Estou maravilhado com essa espécie de sleeve ae:magico::magico:
:joia:
 
No tópico do build log eles citam que é um Hard Wire. Nada mais que um fio rígido. Só não sei como ele fez pra pintar.
 
loucura mesmo.. o cara mecheu até com fibra de vidro.. uhauahuahuaha

no mais, n curti esse lance dos arames não, prefiro no sleeve tradicional mesmo!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo