Galera, não é exatamente uma duvida sobre smartphone, mas sim tablet. Preferi postar aqui pra não criar um tópico so sobre isso. Tive a oportunidade de pegar um tablet Samsung Galaxy Tab A (SM-T290), que é um tablet de 2019, naquela promo de crédito na loja Samsung do S21 (não tinha outra coisas que interessasse). Minha ideia era ter algo pra entreter minha filha no carro em viagens mais longas passando video e tal (antes de ela nascer eu falava que não ia permitir isso, mas as coisas mudam. haha). Mas só agora que ela ta com 1 ano, e fico que pensando que por ser de 2019, talvez ja ja ele perca suporte da Samsung, atualizações, etc. Inclusive as aplicações podem perder suporte, sei la. Dai pensei em vende-lo e depois, se fosse o caso, avaliaria a compra de outro do ano corrente, mesmo que basico.
O que acham? Ou ainda tem bastante uso?
Eu até pensei em usar ele pra eu mesmo ler livros, ja que no celular é muito pequeno, mas ele é um tablet de entrada e achei muito lento pra mexer.
O que acham? Ou ainda tem bastante uso?
Eu até pensei em usar ele pra eu mesmo ler livros, ja que no celular é muito pequeno, mas ele é um tablet de entrada e achei muito lento pra mexer.