Alguem sabe me citar um smart bem largo grande que o A9 por até 1.800 ? Please
Ótima opçãoGalaxy M51
Usa esse site aqui para comparar tamanhos:Ótima opção
Mas sera que um top é mais estreito, tipo o S10 ou 20 ??
Site com informações equivocadas, da entender que um E7 é mais largo que meu A9 e não.Usa esse site aqui para comparar tamanhos:
Phone size comparison - PhoneArena
Compare phones and tablets sizes against each other in real-time with our phone size comparison tool. Calibrate the tool by matching the size of a real phone.www.phonearena.com
Smartphones muito recentes podem levar algum tempo para constarem no comparador.
Site com informações equivocadas, da entender que um E7 é mais largo que meu A9 e não.
Eu peguei uma trena e medi com o Moto E7 da minha mãe.
2016De qual A9 você está se referindo? Se for o 2016, ele é realmente bem mais largo que o E7. Se for o A9 2018, aí as medidas já ficam mais próximas
Bom dia, estou querendo presentear a minha amada mãe, gostaria de indicações de aparelhos...
Características desejadas:
*Tela Grande
*Boa Câmera
*Samsung (de Preferência)
*na faixa dos R$2.000...
Atualmente ela usa um A9.
Principais usos: Rede social / Tirar foto.
Sendo desempenho a prioridade creio que o Moto 5G fique bem a frente dos outros, seguido pelo G9 Plus por conta dos SoC's, não sei quanto a otimização de software da Motorola x Samsung, e câmera é algo que só vendo comparativos pra julgar, um pouquinho acima desse valor vou deixar outras 2 opções que vejo com frequência: Poco X3 Pro e Galaxy M51Preciso de celular com 128gb por volta de R$1500
Prioridade: desempenho>camera>tela
alguns dos que estou olhando agora: moto g8 power, galaxy a32, moto g9 plus, moto g 5g, galaxy m31
E quanto ao Poco M3, vale a pena? É facil tirar todos os anúncios chatos nesses da xiaomi?Sendo desempenho a prioridade creio que o Moto 5G fique bem a frente dos outros, seguido pelo G9 Plus por conta dos SoC's, não sei quanto a otimização de software da Motorola x Samsung, e câmera é algo que só vendo comparativos pra julgar, um pouquinho acima desse valor vou deixar outras 2 opções que vejo com frequência: Poco X3 Pro e Galaxy M51
O M3 (Snap 662) vai ter um processador mais próximo do A32 (Helio G80) e do M31 (Exynos 9611), sobre qual opção vale mais a pena vai depender bastante do valor de cada um, pessoalmente eu ligo mais pra desempenho bruto do que design e pequenas diferenças de UI aqui e ali, e as câmeras em geral me parecem bem similares em intermediários, uma é mais saturada, outra fica com exposição mais alta, outra tem as cores mais quentes etc, então é algo que tem que ser visto individualmente, no quesito tela creio que os Samsung sejam melhores pelo contraste e preto perfeito dos AMOLEDE quanto ao Poco M3, vale a pena? É facil tirar todos os anúncios chatos nesses da xiaomi?
O M3 (Snap 662) vai ter um processador mais próximo do A32 (Helio G80) e do M31 (Exynos 9611), sobre qual opção vale mais a pena vai depender bastante do valor de cada um, pessoalmente eu ligo mais pra desempenho bruto do que design e pequenas diferenças de UI aqui e ali, e as câmeras em geral me parecem bem similares em intermediários, uma é mais saturada, outra fica com exposição mais alta, outra tem as cores mais quentes etc, então é algo que tem que ser visto individualmente, no quesito tela creio que os Samsung sejam melhores pelo contraste e preto perfeito dos AMOLED
Citei o X3 Pro porque dentro das suas opções vi o Moto G 5G que numa pesquisa rápida vi valores em 1600-1700 que é mais ou menos o preço do X3 Pro 6/128 aqui no Brasil (mais barato se importado), aqui uma comparação bruta do SoC dos dois (Snap 860 x Snap 750g), e aqui do G9 Plus (730g) com o M3, só pra dar uma noção da diferença, considerando o conjunto todo acho um celular bem honesto, mas novamente tudo depende do valor atual de cada um e possíveis promoções etc
Sobre os anúncios estou usando a MIUI há uns 5 meses, alguns apps vem com eles ativados por padrão mas é só desativar, coisa de 1minuto você desabilita todos eles e já era, então nem considero como um ponto negativo. Qual aparelho você usa atualmente e o que acha dele nos quesitos que citou (desempenho/camera/tela) ?
É possível que o M3 atenda bem sim, costumo ver os scores do Antutu pra ter uma base já que nem sempre dá pra achar um comparativo lado a lado em vídeo de certos modelos, pra jogos pesados o score da GPU vai pesar mais, mas pra fluidez e desempenho geral do aparelho seria mais CPU e memória, sobre usar vários apps vai depender de quantos/quais são também, pra uso casual creio que 4gb seja suficiente mas não sei dizer sobre a longevidade, vejo que as opiniões variam muito dependendo do usuário, usei um Lumia 920 por 7 anos e só fui trocar porque o sistema tava morrendo e perdendo suporte aos apps, mas ainda tá guardado em bom estado, pesquisando mais esse ano sobre celulares vejo que a maioria espera uns 2-3 anos de tranquilidade com o celular, pessoalmente eu adoraria manter o atual por tanto tempo de novo, mas hoje lança tanto celular que toda hora aparece algo interessante kkkkImagino que nessa comparação do snapdragon tenha um cenario como por exemplo jogos muito pesados, ou não? Não sei se compensa pegar o X3 PRO 6gb ram ao invés do M3 4gb por ~1200 ou algum outro, pois não sequer tenho intenção de jogar qualquer game no smartphone. Quero poder usar vários aplicativos ao mesmo tempo e com boa performance por um bom tempo. Faz muita diferença esses 2gb de ram a mais para quem faz um uso mais casual?
Eu tenho um vibe k5 velho e já nos últimos dias de vida... a tela está dando problemas, mas ainda consigo usar os poucos aplicativos que cabem sem muitos travamentos. qualquer smartphone que eu adquiri vai ser um salto enorme para mim.
O S20FE fica no limite dos 2k e as vezes precisa de cliente ouro do Magalu, pagamento a vista etc mas talvez seja uma boa opção pra considerar também, teria o melhor desempenho com as melhores câmeras entre os citados, o S10+ ficou por 1900 esses dias também mas creio que acabou o estoque já, tem o Redmi Note 10 Pro também, tem que ver se esse teve algum update na câmera porque lembro que no lançamento os vídeos tavam sem estabilizaçãoAlguém tem indicações para celular na faixa dos R$1500-R$2000 (Podendo ser importado da china)
Seguindo Camera->Desempenho->Bateria->Tela
Uso: Fotos, Redes Sociais, Jogo (Jogos mais leves) e Apps Utilitarios.
Estou de olho em alguns como: Realme 8 Pro, Poco X3 Pro, Moto G60 e o Samsung A52
Cara, o Poço x3 Pro é muito bom mas também por experiência própria eu te recomendo o Redmi Note 9 pro ou Redmi Note 9s. Eu tenho o Redmi Note 9s é maravilhosoAlguém tem indicações para celular na faixa dos R$1500-R$2000 (Podendo ser importado da china)
Estou de olho em alguns como: Realme 8 Pro, Poco X3 Pro, Moto G60 e o Samsung A52
Além de rodar todos os jogos sem travar, e tem uma câmera muito boa.Cara, o Poço x3 Pro é muito bom mas também por experiência própria eu te recomendo o Redmi Note 9 pro ou Redmi Note 9s. Eu tenho o Redmi Note 9s é maravilhoso
Você pode me chamar no meu direct do Instagram, lá a gente pode discutir e encontrar a melhor opção pra você.Alguém tem indicações para celular na faixa dos R$1500-R$2000 (Podendo ser importado da china)
Alguém tem indicações para celular na faixa dos R$1500-R$2000 (Podendo ser importado da china)