• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Sobre dúvidas e compras de smartphones

Galera ,to querendo comprar o melhor smartphone pra jogos até 2k,e to interessado nesse x3pro 8gb,vou rodar jogoso pesados de nível do genshin,e emuladores ps2,game cube,switch e afins,recomendariam esse telefone ou algum melhor nessa faixa de preço?
Vlw
 
Agora antes do natal não é um bom momento para comprar. Todo mundo na obrigação de comprar para dar de presente, os fabricantes sabem disso e não vão baixar os preços.

Quem puder esperar para início de janeiro certamente irá ter preços melhores.

Por essas e outras comprei um M62 que vou dar de natal para minha mulher um pouco antes da Black Friday por um bom preço (paguei 1579, agora fui ver está 2100 e até 2600... 😱)
 
então galera, roubaram meu celular logo agora que tá tudo caro...

to tentando descolar um emprestado pra quebrar o galho até uma promo, mas ta difícil (peguei uma mas tava bloqueado kkkkkk)

dando uma olhada acho que o S20 FE me atenderia bem, mas só to achando bom 2,2-2,3k, e o menor preço que chegou ja foi uns 1,8k

aí dei uma olhada no s21 e tá por volta de uns 3,3k, perto do mínimo no histório de 6 meses. é além do que pretendia gastar, será que vale a pena em relação ao s20 FE?

a tela menor (6.2'' vs 6.5'') na verdade me agradou, tinha um Zenfone 3 de 5.2'' e achava ótimo,
 
Cara, estou na mesma dúvida.

Cogitava fortemente em pegar um S20 FE, mas acabei vendo depois o S21 e a questão do tamanho dele me agradou muito. Mas fico com um pé atrás por conta do Exynos. S21 com Snapdragon não existe aqui no Brasil, certo?

Outro ponto é que ano que vem lança o S21 FE, mas pelo que eu li ele não terá o mesmo tamanho do S21 normal :(
 
Cara, estou na mesma dúvida.

Cogitava fortemente em pegar um S20 FE, mas acabei vendo depois o S21 e a questão do tamanho dele me agradou muito. Mas fico com um pé atrás por conta do Exynos. S21 com Snapdragon não existe aqui no Brasil, certo?

Outro ponto é que ano que vem lança o S21 FE, mas pelo que eu li ele não terá o mesmo tamanho do S21 normal :(

S21 no Brasil somente Exynos, e o S21 FE tem tamanho especulado para 6.4 polegadas contra 6.2 polegadas do S21. O S22 tem expectativa de 6 polegadas, por isso estou pensando em trocar meu S21 pelo S22 quando o mesmo for lançado.
Saí do meu OnePlus 7T Pro de 6.67 polegadas de mais de 200g para o S21 de apenas 170g. Eu atualmente prezo usabilidade com a mão do que a melhor câmera possível.
 
Alguma sugestão de celular até 1,5k? Uso unicamente para redes sociais e fotos amadoras
 
Galera, celular com traseira de vidro em torno de 1500 reais existe? Seria para trocar o m21s que dei para meu pai no natal passado, ele trabalha com obra e traseira de plástico simplesmente vira um lixo em pouco tempo pela poeira, inclusive o celular entortou um canto de ficar no bolso do jeans e ser apertado quando agacha kkkkkkkk percebi pois a pelicula dele estava descolada neste canto.
 
então galera, roubaram meu celular logo agora que tá tudo caro...

To igual a você, ontem a noite meteram o cano e levaram meu S20FE, que raiva, nem queria trocar de celular tão cedo.. pior que não sei se pego outro ou gasto um pouco mais e compro um modelo mais avançado.. o preço ta um absurdo.. paguei 1850 no S20Fe a 6 meses e agora ta 400 reais mais caro.. To bem na dúvida o que consigo com 3 a 3,5mil reais,
 
Gurizada, alguem ai com uma sugestão pra u celular de boas na faixa de 1000-1300 reais? Meu s8 morreu e eu agora to necessitado de um celular pra durar uns 2 anos até eu conseguir comprar um top de linha de novo, não tenho preferencia entre nacional ou importado, valeu!
 
Olá pessoal, alguém recomenda um aparelho com bom hardware só que pequeno estilo IPhone 13 mini?
 
Moto edge 20 lite por R$1755,00 vale?

Só encontro recomendação do S20FE, mas a 2.5k é inviável.
 
procuro um smartphone novo e vou ao PY semana que vem.

Qual compensa mais Poco x3 PRO 128gb por R#1300 ou Mi note 10 128gb por R$1200?

ou outra opção?

Obs: eu odeio o design dos Pocos. prefiro as telas MENORES possíveis.
 
Pessoal vale a pena pegar um galaxy a71 com menos de 1 ano de uso por 1100,00 ? estava procurando um para importar, porém tá tudo muito caro, um redmi note 10s 64gb ta papo de 1300 reais importando.
 
Última edição:
Comprei um m52 5g na americanas e acho que veio com defeito na tela, em volta da camera frontal
Estou entrando em contato com a loja para ver se consigo trocar
Mas se liga



n é normal isso aqui não ne?
 
comentario antigo
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

qual celular tem o melhor beneficio hoje, levando em consideração que estão o mesmo preço.
O moto e7 plus ou galaxy M12?
 
Minha esposa quer trocar o Galaxy S10e dela, por um novo Galaxy S, o upgrade para um S20FE seria apenas bateria e tamanho de tela, ou teria um ganho expressivo de câmeras e processador também?
 
comentario antigo
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

qual celular tem o melhor beneficio hoje, levando em consideração que estão o mesmo preço.
O moto e7 plus ou galaxy M12?

Na minha opinião nenhum desses, se quer benefício vai de Tectoy on 699,00, aparelho com 4gb de memória ram, 128gb de armazenamento, câmera de 48mp decente, só vai ... a marca é nova no ramo de celulares, mas da uma pesquisada nos reviews a respeito do aparelho, parece ser muito bom e custando 699 reais não tem muito o que pensar.

 
Pessoal qual vale mais a pena para importar, um umidigi a11 pro max 4/128gb 870,00 ou um Realme 9i 4/64gb por 885,00 ?
 
ta valendo um realme 8 ou poco x3 pro? ou melhor pra ja pular pra um s20fe SD?
 
Pessoal só hoje na promoção de lançamento, realme 9i 4/64gb por 800 reais e 4/128gb 922 reais, primeiro smartphone lançado com processador snapdragon 680, tá num bom preço consegui comprar o 4/64gb por 800 valeu muito a pena.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Realme 9i vs Redmi Note 10 vs Redmi Note 10s: Speed test comparison
 
Última edição:
Qual smartphone até R$1000 ?
Comprando aqui no Brasil.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo