• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Sobre dúvidas e compras de smartphones

Galera, entre um Poco x3 pro importado de 1,6k(considerando R$ 400 de imposto), um 'nacional' comprado na kabum(marketplace) e um Motorola G60/G60S com Snap 732g, vou sentir muita diferença de desempenho? Não jogo no cel, mas gosto de usar muitos apps ao mesmo tempo em multitarefa e odeio micro travamentos (ja ouvi que todos os Xiaomi, independente do modelo, travam quando minimizam o Youtube pra picture-in-pincture, coisa que nao acontece com outras marcas...

Entao to com medo de passar todo esse 'perrengue' de comprar um Xiaomi importado e passar mais de 1 mes sem cel e praticamente com 3 meses de garantia ou comprar um em marketplace (que custaria o mesmo caso fosse taxado no importado), mas receberia logo e teria 3 meses de garantia tambem ou iria no G60 que tem um processador razoavel/decente e teoricamente nao vou ter esses problemas de multitarefa no Youtube, especificamente, por nao ser um Xiaomi, além da garantia de 1 ano nacional e receber o cel mais rápido...
 
Galera, entre um Poco x3 pro importado de 1,6k(considerando R$ 400 de imposto), um 'nacional' comprado na kabum(marketplace) e um Motorola G60/G60S com Snap 732g, vou sentir muita diferença de desempenho? Não jogo no cel, mas gosto de usar muitos apps ao mesmo tempo em multitarefa e odeio micro travamentos (ja ouvi que todos os Xiaomi, independente do modelo, travam quando minimizam o Youtube pra picture-in-pincture, coisa que nao acontece com outras marcas...

Entao to com medo de passar todo esse 'perrengue' de comprar um Xiaomi importado e passar mais de 1 mes sem cel e praticamente com 3 meses de garantia ou comprar um em marketplace (que custaria o mesmo caso fosse taxado no importado), mas receberia logo e teria 3 meses de garantia tambem ou iria no G60 que tem um processador razoavel/decente e teoricamente nao vou ter esses problemas de multitarefa no Youtube, especificamente, por nao ser um Xiaomi, além da garantia de 1 ano nacional e receber o cel mais rápido...
Gosto dos Xiaomi, tive 1, ainda temos outros 2 em casa, mas não vejo mais custo/ben atualmente. Os Poco acho feios
 
Pessoal, Galaxy A32 por R$1259,10 - R$139,90 (R$1.119,20) de cashback pelo Zoom vale a pena? Ou será que aparece preço melhor na Black Friday?
 
Me indiquem um aparelho só pra jogos por menos de 1,300 pra comprar nessa Black fraude? :cuti:
Um que dure um bom tempinho pq não posso comprar outro tão cedo kkkk
Se puderem me dar umas dicas e indicar onde eu devo comprar melhor ainda

Vale a pena pegar um moto G9 play ou g30? estão bem baratos, Snapdragon 662
 
Última edição:
O iPhone mini é o mais leve na atualidade? Quero um cel pequeno e leve, será que se acha algum modelo Android no mesmo naipe do iPhone mini?
 
Gosto dos Xiaomi, tive 1, ainda temos outros 2 em casa, mas não vejo mais custo/ben atualmente. Os Poco acho feios
Acho os Poco feios tambem, muito feios... entretanto o CxB deles é bom demais. Eu só to com receio de pegar Xiaomi porque to sem tempo pra esperar pra pedir do ali e tambem ouvi uma historia (um Youtuber me confirmou, na real) que eles sempre dao um certo 'stuttering' quando se usa o Youtube em picture-to-picture e voce fica abrindo e fechando outros apps (algo que faço com frequencia).... pelo que vi isso é coisa da MIUI, pois um amigo com um Mi A1 (android one) fez o teste e nao deu isso... Ja esse Youtuber fez o teste até com o Poco x3 Pro e aconteceu, apesar do processador ser muito forte... aí isso que ta me quebrando, porque as opcoes aqui no BR estao péssimas! Nada que preste abaixo dos 1,7k...

A52S por 1,5K na Black fraude.
Ta chutando ou tem informacoes privilegiadas? :naza:

Se esse A52S aparecer por esse preço eu iria nele sem medo...
 
Ta chutando ou tem informacoes privilegiadas? :naza:
 
Pessoal, qual o melhor celular para instagram stories, fotos e gravar vídeos por até R$1500? Estou com muitas dificuldades para encontrar um bom.
 
Pessoal, Moto G8 Power em promoção por 10x 109,90. Me pareceu um bom conjunto pelo preço.

Alguma sugestão melhor sem passar muito desse valor? No Brasil e parcelado.
 
Pessoal, até 2k qual seria a melhor opção para celular? Vejo a galera falando muito bem do S20 FE.
 
Pessoal, qual o melhor celular para instagram stories, fotos e gravar vídeos por até R$1500? Estou com muitas dificuldades para encontrar um bom.
intermediário com câmera e pós processamento não existe. Câmera boa as marcas colocam só nos Topo de linha.
Não que os intermediários sejam de baixa qualidade, mas há diferenças óbvias.
nesse valor aí é bom ficar de olho no A52S na Black Fraude (hoje).

Pessoal, até 2k qual seria a melhor opção para celular?
S20 FÉ. com os cupão e cashback deve chegar a 1,7K– hoje.
 
Última edição:
Atualmente estou com o S10e e precisando de um celular maior(a tela "pequena" que me fez comprar o S10e já não me atende mais).

Consigo algo melhor na faixa dos 3k?

Preferências: Câmera, tela >=6.5, Bateria, carregamento indução e se tiver p2 ajuda.
 
Atualmente estou com o S10e e precisando de um celular maior(a tela "pequena" que me fez comprar o S10e já não me atende mais).

Consigo algo melhor na faixa dos 3k?

Preferências: Câmera, tela >=6.5, Bateria, carregamento indução e se tiver p2 ajuda.
Da uma olhada no S20 FE Snapdragon, 1700-1800 na versao 6/128 e 2200-2400 na versao 8/256 dependendo de promos cashbacks etc, nao tem entrada p2 mas pelo preco entrega todo o resto, cameras desempenho bateria e os features

Acho que dele ate 3k nao tem muita opcao a mais, celular ta quase tudo na faixa dos 1000-1800 parece e alguns top de linha mais afastados, mesmo o S21 e S21+ bem mais caros vao entregar algo equivalente nesses pontos citados, mas creio que eles tem selfie cam melhor
 
Alguém poderia me indicar um celular na faixa dos 4.5~5k?

Entre iPhone 12 e S21 Plus, o S21 Plus parece melhor, é isso msm?

Obrigado!
 
Olá pessoal!
Alguma recomendação de smartphone bacaninha e com uma interface amigável para idosos?
Meu pai vai trocar o dele e apesar da idade ele é um velhinho conectado hihi: ele usa Whatsapp, Facebook, YouTube, Uber, etc. Mas as vezes se irrita com menus complicados, letras que não aumentam, travamentos etc.
Alguma sugestão? Se possível exceto Motorola que ele tem birra.
 
Olá pessoal!
Alguma recomendação de smartphone bacaninha e com uma interface amigável para idosos?
Meu pai vai trocar o dele e apesar da idade ele é um velhinho conectado hihi: ele usa Whatsapp, Facebook, YouTube, Uber, etc. Mas as vezes se irrita com menus complicados, letras que não aumentam, travamentos etc.
Alguma sugestão? Se possível exceto Motorola que ele tem birra.
qualquer coisa q tu comprar vai ser o mesmo padrão de Android.
A questão é vc personalizar o dispositivo pra ele antes de usar, aumentar tamanho das fontes, escolher um padrão de ícones grandes, colocar só os principais q ele usar na área de trabalho.

Aparelho voltado pra idoso mesmo só o ObaBox

 
Tenho um xiaomi mi 8 64g

Queria um com 256gb

Boletei no ali um poco f3 por 1815 e um xiaomi mi11t por 2300... o que mais vale será? ou melhor um nacional?
 
O celular Samsung da série "S", é o mais top?
Tenho um S6 de 2017, rss... e queria pegar outro, seria o S21?
Ele tem a melhor câmera ou tem outro da Samsung melhor?:)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo