Uma olhada rápida no ML os mais baratos estão por 850-900, acho difícil fazer a venda nesse valor num aparelho usado sendo que tem coisa mais nova não longe dessa faixa de preço, e não sei quanto tempo os anúncios tão lá, porque as vezes a pessoa anuncia em janeiro que o preço mínimo é 1000 reais aí você vê o anúncio no meio do ano e baixou pra 500 o preço já e continua insistindo que é o menor valor possível e não baixa mais, sempre começa mais alto pra ter margem pra negociar mas eu esperaria algo por volta de 650-700 reais.@insanee420 Eu não sei se tu poderia me ajudar nessa questão, mas caso eu fosse vender esse meu redmi note 8T que eu tô agora, qual seria um preço justo por ele ? Tem 1 ano e 10 meses de uso.
Meu Zenfone 3 Zoom eu comprei final de 2018 por 800 e vendi uns 2 meses atrás por 500, parei de usar ele lá por fevereiro, talvez se tivesse anunciado antes teria vendido num preço melhor, mass difícil saber, minha regra é ver o preço dos mais baratos e comparar tempo de uso estado do aparelho etc e botar um pouco mais alto pra negociar, se estiver num preço legal vai aparecendo view/oferta aos poucos