• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Sobre dúvidas e compras de smartphones

Resolvido
 
Última edição:
E essa marca presta? É pra deixar na loja só rodando wpp ...
Tem vários reviews na internet, o aparelho é até muito bom pelo valor cobrado, bate o desempenho de muito aparelho de 1000,00 no mercado atualmente
 
Xiaomir 11 lite, vale a pena?
Dúvida entre ele ou um Smartphone Xiaomi Poco X3 Gt
 
Xiaomir 11 lite, vale a pena?
Dúvida entre ele ou um Smartphone Xiaomi Poco X3 Gt
poco x3 gt n tem porta p2

as vezes eh melhor esperar realme 9pro ou poco x4 aparecer se puder esperar
 
poco x3 gt n tem porta p2

as vezes eh melhor esperar realme 9pro ou poco x4 aparecer se puder esperar
triste
hoje eu tenho um A2, depois de um tempo me adaptei não ter a P2, mas quero ter de volta num próximo smart.
 
Tem vários reviews na internet, o aparelho é até muito bom pelo valor cobrado, bate o desempenho de muito aparelho de 1000,00 no mercado atualmente

Comprei ele, tinha o cupom de aniversário terminou dando um desconto a mais.
Obrigado
 
Pessoal, e isso aqui hein?


Será que presta? Prestando ou não, por R$ 358,80 eu comprei. :haha:

Vou deixar como aparelho reserva aqui e fazer umas vendas.
 
O meu s10e foi pra garantia e to sentindo que não vai ter muito jeito e vou acabar pegando o dinheiro de volta.
Preciso de um cel até 2k ou +- 1.8k da china, mas preciso dele com a melhor câmera possível, quais seriam as opções?
Um s20 fe, xiaomi 11 lite?
 
Redmi Note 10 Pro vale a pena?

Dei uma olhada no aparelho e acredito que supre o que estou precisando, tem alguma coisa para se preocupar em relação ao aparelho?
 
O meu s10e foi pra garantia e to sentindo que não vai ter muito jeito e vou acabar pegando o dinheiro de volta.
Preciso de um cel até 2k ou +- 1.8k da china, mas preciso dele com a melhor câmera possível, quais seriam as opções?
Um s20 fe, xiaomi 11 lite?
Caça comprar celular na China não. Pega um S20 FE Snapdragon na faixa dos R$ 2000-2200 que é mais negócio.
 
O meu s10e foi pra garantia e to sentindo que não vai ter muito jeito e vou acabar pegando o dinheiro de volta.
Preciso de um cel até 2k ou +- 1.8k da china, mas preciso dele com a melhor câmera possível, quais seriam as opções?
Um s20 fe, xiaomi 11 lite?
s20fe se encaixa mais, e vai ter garantia(n sei quanto tempo, mas tem)
 
Pessoal, e isso aqui hein?


Será que presta? Prestando ou não, por R$ 358,80 eu comprei. :haha:

Vou deixar como aparelho reserva aqui e fazer umas vendas.
tem ideia de qual seria este "telefone", achei interessante.
 
tem ideia de qual seria este "telefone", achei interessante.

Cara, não tenho muita ideia não. Deve ter o tal do processador Unisoc qualquer coisa. Mas vi gente rodando Free Fire nesse troço, então creio que pro uso básico sirva razoavelmente bem. Pelo preço, acho que vale rs. Vi muita gente se dizendo satisfeita com o aparelho, enquanto vi alguns falando que a bateria não estava durando bem.
Foi lançado por mais de R$ 1000 com um esquema de cashback através de taxas da maquinha (preço com o cashback seria 700 e poucos). Isso no ínício da pandemia mais ou menos. Então agora por esse preço atual, creio que valha bastante a pena.
 
Olá a todos, o que é mais importante em um celular bem basicão? RAM ou processador? Estou entre:

Nokia C01 Plus (1GB RAM + Octa Core)
TCL-L7 (2GB RAM + Quad Core)
 
Olá a todos, o que é mais importante em um celular bem basicão? RAM ou processador? Estou entre:

Nokia C01 Plus (1GB RAM + Octa Core)
TCL-L7 (2GB RAM + Quad Core)

Com todo o respeito, eu não sei pra que vc quer uma porcaria dessa, mas se fosse pra comprar um aparelho desse nível, compra isso aqui: https://pagseguro.uol.com.br/campan...V7PiL_OXUrwtyAZ4RyzZxrdhxevSWrhcaAjfeEALw_wcB

Basicamente é o mesmo aparelho desse Nokia, só que com 64gb de armazenamento interno e 4gb de ram.

Vem com essa máquina de cartão embutida, o que provavelmente é inútil para a grande maioria e deve ser mais pesado (o meu é um pouco mais pesado que o S20 FE que também possuo), mas custa R$ 358 em até 12x e é bem melhor como smartphone, já que tem uma quantidade decente de memória e armazenamento, diferente do Nokia e desse outro aí.

Tenho testado aqui e até que não é ruim no dia a dia esse PagPhone. A bateria é pequena (apenas 3000 mah), mas até nisso esse Nokia C01 se equivale.
Eu não pegaria um aparelho com apenas 1 (ou 2) gb de ram e 16gb de armazenamento hoje em dia de jeito nenhum.
 
Com todo o respeito, eu não sei pra que vc quer uma porcaria dessa, mas se fosse pra comprar um aparelho desse nível, compra isso aqui: https://pagseguro.uol.com.br/campan...V7PiL_OXUrwtyAZ4RyzZxrdhxevSWrhcaAjfeEALw_wcB

Basicamente é o mesmo aparelho desse Nokia, só que com 64gb de armazenamento interno e 4gb de ram.

Vem com essa máquina de cartão embutida, o que provavelmente é inútil para a grande maioria e deve ser mais pesado (o meu é um pouco mais pesado que o S20 FE que também possuo), mas custa R$ 358 em até 12x e é bem melhor como smartphone, já que tem uma quantidade decente de memória e armazenamento, diferente do Nokia e desse outro aí.

Tenho testado aqui e até que não é ruim no dia a dia esse PagPhone. A bateria é pequena (apenas 3000 mah), mas até nisso esse Nokia C01 se equivale.
Eu não pegaria um aparelho com apenas 1 (ou 2) gb de ram e 16gb de armazenamento hoje em dia de jeito nenhum.
Celular do ladrão. Meu celular foi roubado hj, não tinha nem 3 meses de uso. Tudo bem q tb era celular do ladrão e travava p/ krlh, mas p****, não tinha nem 3 meses de uso, deu nem tempo de dar defeito. Enfim...só uso p/ whatsapp e ligação mesmo, o principal fica em casa. Valeu pela resposta, vou dar uma olhada nesse, tá mais barato que os outros 2
 
Celular do ladrão. Meu celular foi roubado hj, não tinha nem 3 meses de uso. Tudo bem q tb era celular do ladrão e travava p/ krlh, mas p****, não tinha nem 3 meses de uso, deu nem tempo de dar defeito. Enfim...só uso p/ whatsapp e ligação mesmo, o principal fica em casa. Valeu pela resposta, vou dar uma olhada nesse, tá mais barato que os outros 2

Então, não faça o ladrão ficar com tanta raiva. Compre pra ele um celular minimamente decente e mais barato rs.
Mas caramba, foi roubado em menos de 3 meses de uso do celular? Que azar...

Agora, não espere um super celular desse aqui viu rs. Mas no uso normal funciona direitinho. Só esquenta um pouco. Mas por R$ 358, vale cada centavo. Diria até que vale uns R$ 500 fácil.
 
Comprei um Doogee S96 Pro, lá no Aliexpress ontem ... 8GB de RAM, 128 internos, e processador Helio G90 ... peguei para substituir o meu já velhinho e surrado Xiaomi Mi A2 Lite ...

Quero só ver a bomba ... já tá vindo!! Enviaram rapidão!

kkkkkk
 
Qual tablet vocês recomendam, mais barato possível no Brasil, com pelo menos 4gb de ram e tela de pelo menos 10"?
 
Redmi Note 10 Pro vale a pena?

Dei uma olhada no aparelho e acredito que supre o que estou precisando, tem alguma coisa para se preocupar em relação ao aparelho?
nossa, não compre isso.
esse é o campeão de reclamações do sensor de proximidade.
aquele bug insuportável no whatsapp.
vc vai se arrepender muito se comprar esse aparelho.
 
Galera, até R$2300~R$2500, qual celular tá valendo mais a pena pra importar? Pesquisei pelos Xiaomi, mas também gostei dos OnePlus, mas to perdidão nos modelos kkkk, queria com bom processamento e principalmente câmeras.
 
Galera, até R$2300~R$2500, qual celular tá valendo mais a pena pra importar? Pesquisei pelos Xiaomi, mas também gostei dos OnePlus, mas to perdidão nos modelos kkkk, queria com bom processamento e principalmente câmeras.
Não sei se vai achar algo muito superior ao S20 FE considerando o conjunto todo, desempenho nenhum vai desapontar nessa faixa de preço, câmeras o S20 FE tem boa principal, ultrawide e zoom ótico, mas não tem macro e a frontal a galera não curte muito pra fotos, da OnePlus acho que o OP9 nessa faixa teria as melhores câmeras (tem o 9R também) se for importar, e outra opção legal é o Nord 2, da Xiaomi acho que o 11T seria a opção nessa faixa de preço, ou o 11T Pro, não sei como estão os preços e frequência de promos

Mas é algo que é bom olhar individualmente cada modelo, as vezes prefere a selfie de um e a principal de outro, ou precisa bastante de macro (ou zoom), ou trocar de câmera durante a gravação é um fator que pesa pra você etc, mas ficam aí algumas opções, no GSM Arena tem review de quase todos em texto e vídeo e é bem padronizado os testes

S20 FE: https://www.gsmarena.com/samsung_galaxy_s20_fe_5g-review-2178.php
OP9: https://www.gsmarena.com/oneplus_9-review-2240.php
OP Nord 2: https://www.gsmarena.com/oneplus_nord_2_5g-review-2289.php
11T: https://www.gsmarena.com/xiaomi_11t-review-2324.php
11T Pro: https://www.gsmarena.com/xiaomi_11t_pro-review-2316.php
 
Procuro um aparelho pra substituir meu redmi note 5, não jogo em smartphone, não preciso de câmera especial, preciso de bateria e longevidade, encontrei esse Nokia XR20 mas só tem importado e é meio salgado, sai mais de 3000 reais. Alguém aqui conhece o aparelho, ou sabe indicar outro parecido que também tenha o OS puro?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo