[TÓPICO DEDICADO] Sobre dúvidas e compras de smartphones

Opa galera, estou em busca de um smartphone que custe até 1500 e que de preferencia tenha no mínimo 128gb e uma tela boa, não tiro muitas fotos e jogo no máximo um clash of clans ou clash royale, é mais para redes sociais e ver vídeos do youtube, alguma dica ?
 
Opa galera, estou em busca de um smartphone que custe até 1500 e que de preferencia tenha no mínimo 128gb e uma tela boa, não tiro muitas fotos e jogo no máximo um clash of clans ou clash royale, é mais para redes sociais e ver vídeos do youtube, alguma dica ?
Se tira poucas fotos e joga 2 joguinhos não precisa 128gb, 64gb dá e sobra
 
Opa galera, estou em busca de um smartphone que custe até 1500 e que de preferencia tenha no mínimo 128gb e uma tela boa, não tiro muitas fotos e jogo no máximo um clash of clans ou clash royale, é mais para redes sociais e ver vídeos do youtube, alguma dica ?
M52

VoblVvB.png
 
Estamos pensando em trocar o celular do meu pai, ele já tem mais de 60 anos, não quero nada excepcional, ele usa apenas whatsapp e facebook, estava pensando no valor até R$ 1.000,00.
Achei uma promoção do Samsung Galaxy A03 64GB e 4GB de RAM, por R$ 810,00, é um aparelho que acredito que irá lhe servir, teria algum outro que poderia se encaixar nessa faixa?
 
Galera, um celular com câmera boa/excelente, que seja fluido para usar whats, facebook e outros apps. Não vou usar para nenhum jogo pesado. Até uns R$ 1500 a R$ 1800 no paraguai, qual seria um bom? Se tive melhor por preço mais baixo tbm pode ser.
Gosto da Xiaomi.
 


Galera, um celular com câmera boa/excelente, que seja fluido para usar whats, facebook e outros apps. Não vou usar para nenhum jogo pesado. Até uns R$ 1500 a R$ 1800 no paraguai, qual seria um bom? Se tive melhor por preço mais baixo tbm pode ser.
Gosto da Xiaomi.
Recomendo dar uma olhada S20 FE nacional porque acho que não vai encontrar algo superior tanto em câmeras quanto desempenho nessa faixa de preço, mas se quiser conferir o Xiaomi 12 Lite (também 11 Lite 5G ou 11 Lite NE), Xiaomi 11T ou o Poco F3/F4 devem ficar todos nessa faixa de preço
 
É tranquilo comprar celular no Aliexpress? A taxa fica muito alta?
 
É tranquilo comprar celular no Aliexpress? A taxa fica muito alta?
Tem que mentir o valor a declarar, e mesmo assim varia muito, nas últimas semanas parece que estão pegando pesado e taxando acima do que é declarado
 
a73 ou s21fe?
 



Recomendo dar uma olhada S20 FE nacional porque acho que não vai encontrar algo superior tanto em câmeras quanto desempenho nessa faixa de preço, mas se quiser conferir o Xiaomi 12 Lite (também 11 Lite 5G ou 11 Lite NE), Xiaomi 11T ou o Poco F3/F4 devem ficar todos nessa faixa de preço

Se subisse para 2,5k ou 3k acha coisa bem melhor comparada a estes? Tenho um Redmi Note 7



Recomendo dar uma olhada S20 FE nacional porque acho que não vai encontrar algo superior tanto em câmeras quanto desempenho nessa faixa de preço, mas se quiser conferir o Xiaomi 12 Lite (também 11 Lite 5G ou 11 Lite NE), Xiaomi 11T ou o Poco F3/F4 devem ficar todos nessa faixa de preço

S21 FE é melhor que o S20 FE?
 
Se subisse para 2,5k ou 3k acha coisa bem melhor comparada a estes? Tenho um Redmi Note 7

S21 FE é melhor que o S20 FE?
Até 3k melhora um pouco as opções, teria o Mi 11T Pro, Xiaomi 12x e talvez o Realme GT 2 Pro e OnePlus 9/10 Pro, mas em questão de desempenho mesmo não muda muito pro S20 FE e nem as câmeras mas isso é meio subjetivo, recomendo olhar reviews (eu vejo no GSM Arena por ser bem padronizado) pra ver o que acha, e o S21 FE é basicamente igual ao S20 FE, mesmas câmeras e desempenho parelho, alguns preferindo até o S20 pela otimização do Snapdragon em alguns softwares pelo que vejo
 
Sera que presta? não vi outro com essa config nessa faixa de preço.
Não vi reviews desse modelo ainda mas numa olhada rápida parece interessante pra quem não se importa tanto com o conjunto de câmeras, deve ter uma câmera principal ok, ultrawide/selfie mediana e macro quebra-galho, mas o 8+ Gen 1 pode ser interessante pra alguns além de já vir com 256gb no modelo base, 12gb acho meio indiferente pra maioria das pessoas mas é um ponto positivo também, se o foco for desempenho (mais pra jogos/emuladores) talvez seja interessante mas resta ver como se comporta em autonomia, câmeras pra quem se importar etc, mas sendo o 8+ Gen 1 já fico um pouco mais esperançoso em comparação com o 8 Gen 1

EDIT: Opa, parece que a versão global dele é o 10T

 
Última edição:
Não vi reviews desse modelo ainda mas numa olhada rápida parece interessante pra quem não se importa tanto com o conjunto de câmeras, deve ter uma câmera principal ok, ultrawide/selfie mediana e macro quebra-galho, mas o 8+ Gen 1 pode ser interessante pra alguns além de já vir com 256gb no modelo base, 12gb acho meio indiferente pra maioria das pessoas mas é um ponto positivo também, se o foco for desempenho (mais pra jogos/emuladores) talvez seja interessante mas resta ver como se comporta em autonomia, câmeras pra quem se importar etc, mas sendo o 8+ Gen 1 já fico um pouco mais esperançoso em comparação com o 8 Gen 1

EDIT: Opa, parece que a versão global dele é o 10T


Desisti de pegar esse, USB é 2.0, adeus HDMI out:crycat:
Loucura pagar tudo isso num celular sem garantia, e fora o risco de ter uma taxa alta
Tem garantia de 1 ano, basta enviar pra China :bem:
Pelo preço e specs acho que vale a pena.
Se souber de algum com preço e specs similar no Brasil, cole o link aqui
 
Desisti de pegar esse, USB é 2.0, adeus HDMI out:crycat:

Tem garantia de 1 ano, basta enviar pra China :bem:
Pelo preço e specs acho que vale a pena.
Se souber de algum com preço e specs similar no Brasil, cole o link aqui
mandar pra china, tá bom então

3.800,00 acha S22 em promoção
 
Modelo basico com 128gb de armazenamento e 8gb de ram.
Com esse mesmo valor você pega o modelo com 512gb e 16gb da One Plus, de quebra, leva uma CPU melhor.

Acho melhor pegar um China mesmo :bem:
Desculpa amigo, não sabia que o tópico aqui só era para produtos chineses, achei que era outro topico sobre isso.

Eu pessoalmente prefiro garantia e atualizações, só considero chineses na linha de entrada.

Boa sorte na sua procura
 
o que dizem sobre o A73?
 
Bom dia pessoal
Estou a procura de um celular que tenha uma câmera top e que tenha o melhor desempenho possível em relação ao cpu/ram, que seje de ate 3500
Desde já agradeço
 
o que dizem sobre o A73?
Não vejo vantagem em pegar o A73 ao invés do S20 FE em questão de spec/câmeras (o A73 troca zoom óptico por macro) pelo menos nos preços que encontrei que o A73 tá igual ao S20 FE, acho que de superior mesmo só o fato de que provavelmente vai ter mais atualizações
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo