• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Splinter Cell: Conviction - [ TÓPICO OFICIAL ]

Cosneguiram fazer algo neste SC incrivel, criaram um jogo unico pelos pequenos detalhes e caprixo na produção, se esmeraram de verdade, gostei muito jogo.

Já no menu com camaradas congelado percebi algo de diferente na arte do jogo, esta tudo muito bem feito, até um esqueminha de projetar seu objetivo na parede com sobras, distorção da luz e tudo os caras fizeram.

Na minha opinião quem estava em duvida sobre comprar, pode arrircar sem medo, é um baita jogao.
 
E ai, alguem que comprou o jogo já instalou o patch, aqui não atualizou nada, tem algum mlink para baixar o patch?
 
aqui tbem não atualizou nada... sem informações sobre isso na steam tbem...
 
O q tem no patch? Corrigiram esse mouse esquisito que não deixa aumentar a sensibilidade?
 
Joguei o DEMO no XB360 e pelo que tenho visto nas SS, no PC tá bem melhor... foi a impressão que ficou.
 
Acho que nao atualizou o patch nao lgfi, ainda nao saiu no steam.
 
Me adicionem ae pra jogar coop, no steam eh 8kaiser8 e no jogo eh kaiserino.

procurando alguem pra fazer challenge de fazer uma missao hunter so no melee sem dar um tiro no realistc.

vlw
 
o meu n eh steam =/ retail.. mais vcs ja olharam num .ini se ta 1.01 não? pq geralmente steam ja deixa os jogos atualizados e como esse update saiu ontem mesmo..saiu junto com o lançamento do jogo, igual quando saiu Mirrors edge.

Nao, ta 1.0, no steam nao saiu mesmo, to aguardando pra poder jogar em triple.
 
Joguei o DEMO no XB360 e pelo que tenho visto nas SS, no PC tá bem melhor... foi a impressão que ficou.

Tô jogando no X360. Como era de se esperar, os filtros transformam o jogo em outra coisa no PC. Ao menos é a impressão que tive ao comparar com as screens postadas aqui.
Mas o gameplay tá muito bom. Não engasgou nenhuma vez e ficou fluído 100% do tempo. E o joguinho é divertido... Só tenho problemas com a parte stealth (como sempre tive nos outros xD, mas prefiro ir assim do que matar todo mundo). Por sinal, o jogo é mais difícil que na demo.
 
Saiu a análise na Gamespot: http://www.gamespot.com/pc/action/tomclancyssplintercellconviction/review.html

Resumindo:

The Good

  • Executions look really slick
  • Superb storytelling gets you into Sam's head
  • Great soundtrack keeps you immersed
  • Cooperative play can be fun.

The Bad

  • Campaign is short and easy
  • No voice or text chat in co-op play
  • Bugs, glitches, and connection issues
  • Stealth options are stripped compared to previous games
  • Interrogations are a missed opportunity.

Score: 6.5
 
O de xbox além de ter gráfico e jogabilidade inferior levou nota 8.0.
Vale dizer que no review o bom e o ruim são iguais pra ambos.

Não entendo mais nada, isso foi comprado pra vender o jogo do console!!
Ou o estagiário esqueceu de inserir a nota certa, kkkkk.
 
com serteza o DRM influenciou na nota.
. We also experienced issues with Ubisoft's copy protection method, which requires players to maintain a consistent Internet connection, even when playing the single-player campaign. On several occasions, Ubi's servers hiccuped multiple times in a row, pausing the game in progress and then restarting a few seconds later in an annoying loop. A few times we couldn't connect to the servers and therefore couldn't play the game
 
Ao menos eu sei duas coisas com esse review:
1- quando a nota deles for 6,5 eu posso comprar o game, pq tenho ele aqui e estou gostando muito XD
2- começo a entender quando muitos ignoram os reviews XD
 
Bem, isso fica como uma opinião minha pq jogar no teclado+mouse pra mim é insubstituível.:D
Toda vez q tento jogar algo no pc com joy acho muito ruim. Com o conjunto do computador vc tem muito mais precisão e rapidez nos movimentos.

Não é a toa que quando a infinity ward estava fazendo testes, pensando em lançar em conjunto de servidores o cod-mw2 dos consoles e pc, logo mudou de idéia. Pois viu q o teclado+mouse era superior para jogabilidade e principalmente precisão dos movimentos.
 
a nota que a gamespot deu é condizente com os defeitos da versão PC, muitos citados serão corrigidos com o futuro patch que deve sair em breve, inclusive o do voice chat no coop, que vai ser implementado, etão desconsiderem essa nota e os defeitos citados, o jogo é nota 8.0 como a versão console.
 
Bem, isso fica como uma opinião minha pq jogar no teclado+mouse pra mim é insubstituível.:D
Toda vez q tento jogar algo no pc com joy acho muito ruim. Com o conjunto do computador vc tem muito mais precisão e rapidez nos movimentos.

Não é a toa que quando a infinity ward estava fazendo testes, pensando em lançar em conjunto de servidores o cod-mw2 dos consoles e pc, logo mudou de idéia. Pois viu q o teclado+mouse era superior para jogabilidade e principalmente precisão dos movimentos.

Ah, mas em relação a fps eu também tenho esse galho. :( Prefiro o teclado+mouse e sinto falta disso no X360.
Mas nos demais jogos (incluindo esse) até que me acostumei bem, sabe? No meu caso, a jogabilidade ficou igual em ambos, com a vantagem gráfica ao lado do PC e a vantagem de não me preocupar com DRM e incompatibilidades no X360 (e olha que no meu caso, tenho o videogame destravado, mas sem ser banido da Live ainda).
 
Última edição:
Putz as screens do Japamd estão monstruosa....muito linda!


O de xbox além de ter gráfico e jogabilidade inferior levou nota 8.0.
Vale dizer que no review o bom e o ruim são iguais pra ambos.

Não entendo mais nada, isso foi comprado pra vender o jogo do console!!
Ou o estagiário esqueceu de inserir a nota certa, kkkkk.

Eu entendo.

Tipo o do Xbox levou 8.0 pq foi quase o máximo que o console poderia fazer
Ja a versão do PC poderia oferecer algo muito melhor, mais ficou muito próximo a versão dos consoles
 
Eu não consigo jogar bem FPS com controle de jeito nenhum; quando reúne a galera pra jogar MP de Xbox360 eu sou o presunto da turma, pq tenho uma dificuldade imensa em mirar e virar a mira rapidamente com o controle.


Eu tô numa vontade de pegar esse Splinter...na game.co.uk tá 25 libras, e agora eles vendem via download também, sai mais barato do que os 60 dólares do steam. Acho que vou pegar nessa loja :)



PS: O Japa é foda, ele já foi usar photoshop nas SS dele ehuahauhauahuaha :p
 
Putz as screens do Japamd estão monstruosa....muito linda!




Eu entendo.

Tipo o do Xbox levou 8.0 pq foi quase o máximo que o console poderia fazer
Ja a versão do PC poderia oferecer algo muito melhor, mais ficou muito próximo a versão dos consoles

Nada a ver. Quando é feita a avaliação de um jogo para um plataforma leva-se em consideração os aspectos daquela plataforma somente. Se fosse como vc disse nenhum jogo de console tiraria 9.5/10 já que no PC provavelmente ficaria melhor com todas as parafernálias ligadas.

Voltando ao SCC. Ontem comecei a jogar e fiquei até 1 hora da manhã. Sempre fui viciado na série, achei muito bom. A melhor parte é ir pelo beiral da janela, matar 1 e esperar os outros que vem averiguar, vai puxando um por um, ahahahaahhha.

Panzer, bem vindo ao clube. Eu tb tenho um pouco de dificuldade de mirar em FPS. No Bad Company fico até com raiva, até por isso prefiro jogar de sniper, eheeehehe.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo