• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] SQUAD

Galera estou afim de comprar o jogo. Está compensando? Conseguirei achar servers para jogar? Geralmente uma partida dura mais ou menos quanto tempo?

Se você gosta de FPS correria, fuja desse jogo. Se você gosta de jogar em team play, esse é o jogo que você precisa.
Server BR sempre tem um On-line, as vezes quando está muito lotado eles liberam outro server BR, mas você pode entrar em server gringo que o jogo roda numa boa, aqui pego 100 de ping em server gringo.
Quanto a duração da partida varia conforme o modo de jogo, mas o mais jogado que é de capturar e segurar bandeiras, creio que de uma hora a duas horas, se os times estão bem equilibrados.
 
Alguém sabe das novidades da próxima release??

SQUAD é top demais!!
 
Alguém sabe das novidades da próxima release??

SQUAD é top demais!!

Bom eu mesmo respondo isso rsrsrs

Novidades reveladas no perfil oficial do game no facebook...

Inclui Mapa novo no leste europeu ( zona urbana!!! )
Novos prédios e detalhes nos mapas já existentes
Novos veículos, até moto kkkk
Soldado britânico ...
Novas movimentações: MOVIMENTO AO PULAR MURO E OBSTÁCULOS (aleluiaaaa!!! :freddy: ) , Olhar para os lados sem mexer a arma
dentre outras coisas inclusive melhorias nos servidores...

Todos os detalhes : https://joinsquad.com/readArticle?articleId=143




 


Estava fazendo o post acima vc enviou antes huauhaahah
 
  • Curtir
Reações: utR
Esse first person free look parece ser muito bom, não lembro de ter visto em outro game :hmm:

ACHO que tem no ARMA... EU ouvi um dia desses jogando Squad alguém comentando que seria muito bom ter esse free look no jogo como é no Arma..
 
ACHO que tem no ARMA... EU ouvi um dia desses jogando Squad alguém comentando que seria muito bom ter esse free look no jogo como é no Arma..

Tem no ARMA sim, já usei até TrackIR nele, não gostei.
 
Esse jogo ta ficando muito top... Só falta melhorar os gráficos e otimizar tbm...
 

Free look era o que mais fazia falta... é muito bom isso, não ter que desviar o caminho para olhar para os lados... Show
 
Esse first person free look parece ser muito bom, não lembro de ter visto em outro game :hmm:
Tem no arma, não precisa do trackir, no arma você segurava a tecla alt, e podia virar o mouse para olhar para os lados, sem virar a arma, é muito bom, as vezes você morre pq aparece uma ameaça em quanto você esta olhando para os lados, e o free look resolve isso, pode utilizar o trackir, eu tinha um freetrack e era muito bom, principalmente nos veículos, onde eu podia olhar para o lado, sem ter que virar o veículo. Enfim são inúmeras possibilidades bem úteis. Faltam os carros bombas agora :haha:
 
Última edição:
O jogo ainda ta com o gráfico horrendo ou melhoraram já? Ou só planejam fazer isso bemm mais pra frente?

O jogo pode ser muito legal, mas se não agradar visualmente tb da uma brochada.
Tipo a mulher se boa de cama mas parecer uma crackuda huehuehue
 
O gráfico ainda nao eh o forte. Daqui 1 ano ele vai ser um jogo completo com guerra assimétrica e td mais.

Agora o jogo ta bem inacabado e provavelmente soh vai melhorar graficamente qnd entrar pelo menos em beta.

Eles deixaram o game jogavel mas ainda ta bem longe do q ainda virá a ser.

Ps: acho q o freelook e as outras animações só virão no proximo update. No v9 dizem q serão mais veículos (com esteiras) e extensão de alguns mapas como gorodok etc
 
Anunciado V9 galera, agora é esperar sair, talvez semana que vem.

Segue link com todas as mudanças:
http://joinsquad.com/readArticle?articleId=147


vehicletypes_v3_a9_p2.jpg
 
Comprei... só esperando a Steam liberar na biblioteca e baixar.

Quem quiser me add na steam: fernandohp

Abraços,
Fernando.
 
No canal do jogo no Youtube tem alguns vídeos dos veículos e dos mapas que virão no próximo patch.
 
Finalmente os insurgentes e milicias poderão ter um pouco de poder de fogo. Acredito q esse update de assets, como a nova fob, o jogo ficará mais equilibrado. Agora nao precisa mais por uma fob pra usar uma .50 ou um anti tank, basta por o radio e vir com caminhão de supply pra poder construir. Assim nenhum ponto será perdido caso o inimigo chegue à conquistar a posição.

A maior diferença ainda está por vir com o novo sistema de inventário e animações. Pena q virá só no v10
 
Que horas vocês costumam jogar?
Comprei nesse fim de semana e só no primeiro dia achei o server BR.

Abraços,
Fernando.
 
Que horas vocês costumam jogar?
Comprei nesse fim de semana e só no primeiro dia achei o server BR.

Abraços,
Fernando.

Até umas 2 ou 3 semanas atrás por volta de umas 20h tinha serve cheio.. fds era sempre cheio.. De uns dias pra ca´tenho percebido servers vazio (BR).. Depois quando lançarem o update v9 os servers BR devem encher novamente...
 
Última edição:
Até umas 2 ou 3 semanas atrás por volta de umas 20h tinha serve cheio.. fds era sempre cheio.. De uns dias pra ca´tenho percebido servers vazio (BR).. Depois quando lançarem o update v9 os servers BR devem encher novamente...

Que pena... como estou meio perdido nesse jogo, fica ruim jogar em servers gringos....

Abraços,
Fernando.
 
Que pena... como estou meio perdido nesse jogo, fica ruim jogar em servers gringos....

Abraços,
Fernando.

Amigo recomendo a assistir este vídeo, já que vc está começando agora.

 
Aparentemente o update veio redondo, nao senti muita diferença de performance pro v8 mas tbm nao testei direito. Alguém teve alguma lentidão ou algo assim?

Agora comeca o hype pelo v10 com as novas animações etc. Espero q venham novos mapas nesse proximo update tbm pq no recap deu pra ver q tão trabalhando nisso.

Ps: como a nova interface ficou boa. Ta começando a ficar com cara de jogo pronto!
 
Aparentemente o update veio redondo, nao senti muita diferença de performance pro v8 mas tbm nao testei direito. Alguém teve alguma lentidão ou algo assim?

Agora comeca o hype pelo v10 com as novas animações etc. Espero q venham novos mapas nesse proximo update tbm pq no recap deu pra ver q tão trabalhando nisso.

Ps: como a nova interface ficou boa. Ta começando a ficar com cara de jogo pronto!

Achei mais liso aqui... Server BR cheio novamente. TOP.

V10 será muito foda pois terão os movimentos novos e mapa urbano no leste europeu.

Agora o que fiquei mto empolgado foi com a possibilidade de implementarem veículos aéreos em um futuro não tão distante...



PS: não é oficial, foi criado pela comunidade...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo