Mais um vídeo cinematográfico kkkkkkk
Por esse clima dela que quis fazer algo lembrando um alien kkkk!Curti o filme...muito bom...bem bolada a história e execução, tais ficando um excelente cineasta. Os efeitos de danos internos da Reclaimer é um show a parte e realmente ela me lembra as naves de Alien.
Responde uma coisa pra nóis, como tá o FPS lá? Pra mim tá bem pesado, lindo está mesmo, mas ao menos o meu hardware não gostou muito kkkkk, hora de trocar de VGA!Eu vi que liberaram a Wave 1 ontem, mas só pude acessar agora a pouco. E foi bom ja que acabou de sair mais um patch de correção.
Cara, eu me preparei para entrar aqui hoje e meter a boca na CIg..mas ai entrei no jogo e acordei(Iniciei) em New Babbage.....que coisa mais fantastica ficou esse lugar. Era bonito por fora e agora tem a parte interna
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Responde uma coisa pra nóis, como tá o FPS lá? Pra mim tá bem pesado, lindo está mesmo, mas ao menos o meu hardware não gostou muito kkkkk, hora de trocar de VGA!
Pelo que lia achei que ia ser pior. Ta que nem lorville no começo. FPS em new babbage entre 30 e 40, com quedas para 27 e 28 mas pontuais. Jogando no High. Agora um determinado momento ficou horrivel e o servidor caiu 30 K.
Sim o FPS deu uma pequena e bem de leve melhorada, mas o teu tem um FPS melhor, preciso de uma VGA nova logo
Sim agora que fiz os vídeos que queria vou curtir mais, acho bacana o aspecto do seu monitor, mas não sei se me acostumaria, tenho medo também de dar conflito com jogos mais antigos!Nem só de comprar jpegs vive o homeme realmente da gosto ficar andando por Microtech e suas luas cumprimindo missões.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Sim agora que fiz os vídeos que queria vou curtir mais, acho bacana o aspecto do seu monitor, mas não sei se me acostumaria, tenho medo também de dar conflito com jogos mais antigos!
Não da pra negar que alguns jogos o suporte ao ultrawilde fica devendo e muitas vezes gera problema. Mas eu nunca mais vou comprar um monitor que não seja ultrawide, o campo visual é muito melhor. Claro que o monitor ultrawide exige uma resolução superior ao padrão e com isso uma placa a altura. A minha placa ta guerreira nesse ponto empurrando varios jogos em 2540 x 1080 inclusive o SC. Tem monitores ultrawide que exigem uma resolução maior ainda.
Estou querendo um desses 1440p, mas parece que ainda não tem nenhum bom 144hz nativo (sem precisar fazer OC).
As especificações que estou procurando são: 144hz+ 1440p, curvo, 34 polegadas, ips.
60 hz ja acho bom, imagine 144 hz
Tirando os 30K(queda de server) ta bem legal esse 3.9. Só a queda de sua sede acho que precisa ser melhor balanceada..fica um tempão em 100% e ai vai caindo bem rapido.
E não sei se é impressão minha mas os sons dos motores acelerando, parando, voando tão bem mais intensos e presentes, gostei.
![]()
![]()
![]()
![]()