[PREVIEW] Star Citizen

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos RyuRanX
  • Data de Início Data de Início
Mais um vídeo cinematográfico kkkkkkk

Mais um vídeo cinematográfico kkkkkkk

Curti o filme...muito bom...bem bolada a história e execução, tais ficando um excelente cineasta. Os efeitos de danos internos da Reclaimer é um show a parte e realmente ela me lembra as naves de Alien.

Curti o filme...muito bom...bem bolada a história e execução, tais ficando um excelente cineasta. Os efeitos de danos internos da Reclaimer é um show a parte e realmente ela me lembra as naves de Alien.
Por esse clima dela que quis fazer algo lembrando um alien kkkk!

E como todo mundo sempre tem, chegou a hora do meu vale a pena ou não

Babbage vai ter as pessoas fazendo exercício na praça e tudo mais, curti isso aí, até que em fim os NPCs aos poucos vão deixando de ser tão falsos! Pena que caparam tudo da build!

OYjOrEF.png

Wave 1 liberada ontem! Já dá pra testar o Bugo citizen 🤣

Eu vi que liberaram a Wave 1 ontem, mas só pude acessar agora a pouco. E foi bom ja que acabou de sair mais um patch de correção.

Cara, eu me preparei para entrar aqui hoje e meter a boca na CIg..mas ai entrei no jogo e acordei(Iniciei) em New Babbage.....que coisa mais fantastica ficou esse lugar. Era bonito por fora e agora tem a parte interna:magico:

Vj0yHBT.png

IYd2EA3.png

1Iba6nJ.png

HoCAj6H.png

9j3uuj9.jpg

aGk0Grd.jpg

crQbJcm.png

aIGEsiA.png

2qQyRgA.png

kuI4enb.png

zhRqMOR.png

OXCMnez.png

e4042yO.png

Eu vi que liberaram a Wave 1 ontem, mas só pude acessar agora a pouco. E foi bom ja que acabou de sair mais um patch de correção.

Cara, eu me preparei para entrar aqui hoje e meter a boca na CIg..mas ai entrei no jogo e acordei(Iniciei) em New Babbage.....que coisa mais fantastica ficou esse lugar. Era bonito por fora e agora tem a parte interna:magico:

Vj0yHBT.png

IYd2EA3.png

1Iba6nJ.png

HoCAj6H.png

9j3uuj9.jpg

aGk0Grd.jpg

crQbJcm.png

aIGEsiA.png

2qQyRgA.png

kuI4enb.png

zhRqMOR.png

OXCMnez.png

e4042yO.png
Responde uma coisa pra nóis, como tá o FPS lá? Pra mim tá bem pesado, lindo está mesmo, mas ao menos o meu hardware não gostou muito kkkkk, hora de trocar de VGA!

Responde uma coisa pra nóis, como tá o FPS lá? Pra mim tá bem pesado, lindo está mesmo, mas ao menos o meu hardware não gostou muito kkkkk, hora de trocar de VGA!

Pelo que lia achei que ia ser pior. Ta que nem lorville no começo. FPS em new babbage entre 30 e 40, com quedas para 27 e 28 mas pontuais. Jogando no High. Agora um determinado momento ficou horrivel e o servidor caiu 30 K.

Pelo que lia achei que ia ser pior. Ta que nem lorville no começo. FPS em new babbage entre 30 e 40, com quedas para 27 e 28 mas pontuais. Jogando no High. Agora um determinado momento ficou horrivel e o servidor caiu 30 K.

É eu preciso trocar algo mesmo aqui, fica bem abaixo pra mim!

É..esse 3.9 deve demorar muito para ir pra live...muitos bugzinhos e os ja irritantes 30K continuam.

Legal o efeito da nevasca no seu traje....vc sai com ele limpinho e gradualmente ele vai ficando branco

TlvYkFP.png

eqLOgIc.png

A parte 2, com a prisão e tome seus criminosos duma figa kkkkk

Parece que o primeiro animal a popular os planetas dp SC esta vindo...Space cow ou Causi Grazer para os intimos.

EWZDNKXWkAQa2Ux.png

Tava cumprindo uma missãozinha de entrega e nem tava muito a fim de fazer um video, mas quando cheguei na Lua Calliope a noite e mal consegui achar a estação visualmente, me deparei com o clima nessa lua, ai fiz esse video bem curto mostrando os efeitos climaticos. Realmente eles estão caprichando no clima e seus efeitos. No final a entrega era em New Babbage, achei que seria no starport, mas que nada, era no topo de um dos edificios da cidade, ventava tanto que o personagem mal conseguia caminhar e se curvava para rasgar o vento...muito legal. Essa ultima parte não gravei porque não estava esperando isso.

É me empolguei com New Babbage e resolve fazer um video... O update de ontem pro PTU melhorou o fps me parece, mas ainda tem os malditos 30K(queda do servidor) acontecendo.

O som no video não ficou legal, porque meu microfone tava com volume muito baixo. To mostrando uma area especifica chamada de "The Commons" dentro de New Babbage e tambem mostrando algumas interações pontuais com o novo gameplay survival com relação a alimentação.

Sim o FPS deu uma pequena e bem de leve melhorada, mas o teu tem um FPS melhor, preciso de uma VGA nova logo, espero melhorar mais, deu pra mim fazer o meu vídeo de lá agora também, tem outros recursos da 3.9 no vídeo também!

Última edição:
Sim o FPS deu uma pequena e bem de leve melhorada, mas o teu tem um FPS melhor, preciso de uma VGA nova logo

Nem só de comprar jpegs vive o homem:D e realmente da gosto ficar andando por Microtech e suas luas cumprimindo missões.

V6j9Cp0.png

slPFopb.png

30l7c6S.png

31oytgf.png

n8eKamR.png

Última edição:
Nem só de comprar jpegs vive o homem:D e realmente da gosto ficar andando por Microtech e suas luas cumprimindo missões.

V6j9Cp0.png

slPFopb.png

30l7c6S.png

31oytgf.png

n8eKamR.png
Sim agora que fiz os vídeos que queria vou curtir mais, acho bacana o aspecto do seu monitor, mas não sei se me acostumaria, tenho medo também de dar conflito com jogos mais antigos!

Sim agora que fiz os vídeos que queria vou curtir mais, acho bacana o aspecto do seu monitor, mas não sei se me acostumaria, tenho medo também de dar conflito com jogos mais antigos!

Não da pra negar que alguns jogos o suporte ao ultrawilde fica devendo e muitas vezes gera problema. Mas eu nunca mais vou comprar um monitor que não seja ultrawide, o campo visual é muito melhor. Claro que o monitor ultrawide exige uma resolução superior ao padrão e com isso uma placa a altura. A minha placa ta guerreira nesse ponto empurrando varios jogos em 2540 x 1080 inclusive o SC. Tem monitores ultrawide que exigem uma resolução maior ainda.

Não da pra negar que alguns jogos o suporte ao ultrawilde fica devendo e muitas vezes gera problema. Mas eu nunca mais vou comprar um monitor que não seja ultrawide, o campo visual é muito melhor. Claro que o monitor ultrawide exige uma resolução superior ao padrão e com isso uma placa a altura. A minha placa ta guerreira nesse ponto empurrando varios jogos em 2540 x 1080 inclusive o SC. Tem monitores ultrawide que exigem uma resolução maior ainda.

Estou querendo um desses 1440p, mas parece que ainda não tem nenhum bom 144hz nativo (sem precisar fazer OC).

As especificações que estou procurando são: 144hz+ 1440p, curvo, 34 polegadas, ips.

Estou querendo um desses 1440p, mas parece que ainda não tem nenhum bom 144hz nativo (sem precisar fazer OC).

As especificações que estou procurando são: 144hz+ 1440p, curvo, 34 polegadas, ips.

60 hz ja acho bom, imagine 144 hz:)

Tirando os 30K(queda de server) ta bem legal esse 3.9. Só a queda de sua sede acho que precisa ser melhor balanceada..fica um tempão em 100% e ai vai caindo bem rapido.

E não sei se é impressão minha mas os sons dos motores acelerando, parando, voando tão bem mais intensos e presentes, gostei.

WPudsRL.png

0z8CvpO.png

NReCCot.png

CPPfefj.png

60 hz ja acho bom, imagine 144 hz:)

Tirando os 30K(queda de server) ta bem legal esse 3.9. Só a queda de sua sede acho que precisa ser melhor balanceada..fica um tempão em 100% e ai vai caindo bem rapido.

E não sei se é impressão minha mas os sons dos motores acelerando, parando, voando tão bem mais intensos e presentes, gostei.

WPudsRL.png

0z8CvpO.png

NReCCot.png

CPPfefj.png

Verdade, quando dá é rapidinho, mas antes vc jogava jogava e nem dava nada, se bem que o que mais incomoda não é nem isso, mas os bugs na hora de comprar agua ou comida, cada hora uma coisa não funciona direito kkk

Users who are viewing this thread

Voltar