[PREVIEW] Star Citizen

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos RyuRanX
  • Data de Início Data de Início
Depois que fugi, voltei pra cadeia? Aqui o que fazer depois da fuga... tem algumas mudanças que fizeram

Depois que fugi, voltei pra cadeia? Aqui o que fazer depois da fuga... tem algumas mudanças que fizeram

Olha...nunca tive tendencias criminosas...mas depois de ver seus videos...agora que não cometo crime nenhum...muito chato:)

E pra quem tem o jogo me parece que PTU foi aberto a todos....então tambem logo deve ir pra live

Olha...nunca tive tendencias criminosas...mas depois de ver seus videos...agora que não cometo crime nenhum...muito chato:)

E pra quem tem o jogo me parece que PTU foi aberto a todos....então tambem logo deve ir pra live

Sim, tanto se quiser cumprir pena quanto se quiser fugir vai ser trabalhoso, melhor ficar e trabalhar pra sair pois no caso de fugir como nos meus vídeos além de todo aquele trabalho que deu, que parece até fácil no vídeo mas não é, o cara ainda tem que contar que terá tempo suficiente pra ir limpar o nome como eu fiz aí ou vai voltar pra cadeia ao deslogar ou morrer! Cruel a vida de bandido agora :medo:

Sim, tanto se quiser cumprir pena quanto se quiser fugir vai ser trabalhoso, melhor ficar e trabalhar pra sair pois no caso de fugir como nos meus vídeos além de todo aquele trabalho que deu, que parece até fácil no vídeo mas não é, o cara ainda tem que contar que terá tempo suficiente pra ir limpar o nome como eu fiz aí ou vai voltar pra cadeia ao deslogar ou morrer! Cruel a vida de bandido agora :medo:

é o que eu to achando tambem...melhor ficar la e minerar pra encurtar. Duro é o cara fazer tudo o que vc fez..e quase no final pegar um 30K:D

Tudo sobre as novidades em mineração

Acabo de fazer uma com 200.000, e outra se vc tem prospector aproveita o bug que tá duplicando a venda kkkk

Por increça que parivel estou trabalhando no 1 de maio....:)

E to com receio de logar no PU...vi tanta reclamação de perda de credito e tudo mais após se logar pela segunda ou mais vezes

Resumo(isso tudo ontem a noite) hoje nem vi:
o Loss of persistent uec
o Cannot get past character editor
o Cannot purchase items (food/water) etc. in game
o Cannot retrieve ships o Lost armor, weapons and ship components.
o More 30Ks than usual
o Connot rent ships in SC and Arena Commander
o Chat in the visor not working
o No Mobiglass, nakid, invisible etc. with past work-arounds fail
o Mining broken including cannot sell
o Cannot open/close ship doors and ramps o Infinate load with work-around not working
o Character reset does not fix above problems

E esse topico excelente no forum oficial....muito bem elaborado, bons quotes e infelizmente realista...

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eles não falam em botar tradução br no jogo? Existe algum simulador espacial q tenha tradução pra português atualmente?

ED, X4 e NMS

Última edição:

E to com receio de logar no PU...vi tanta reclamação de perda de credito e tudo mais após se logar pela segunda ou mais vezes

o Loss of persistent uec
o More 30Ks than usual
o Cannot open/close ship doors and ramps o Infinate load with work-around not working

E esse topico excelente no forum oficial....muito bem elaborado, bons quotes e infelizmente realista...

ED, X4 e NMS
Pior que é, estava bugado já, mas como estavam demorando muito e o povo esculachando foram já liberando logo sem ver as coisas que estavam problemáticas, ai resolvem ceder pois o povo tá reclamando e agora tome coisa muito pior que é uma build liberada com muitos bugs, estão falando mais até, hj estava com uns 1.140.000, e ao fazer uma mineração fui olhar após a venda só tinha 58.000, fiquei puto, dai sai e fechei até o launcher ao voltar tinha voltado minha grana, menos mal, mas já deu pra ver que a qualquer hora posso ter uma surpresa!

Pior que é, estava bugado já, mas como estavam demorando muito e o povo esculachando foram já liberando logo sem ver as coisas que estavam problemáticas, ai resolvem ceder pois o povo tá reclamando e agora tome coisa muito pior que é uma build liberada com muitos bugs, estão falando mais até, hj estava com uns 1.140.000, e ao fazer uma mineração fui olhar após a venda só tinha 58.000, fiquei puto, dai sai e fechei até o launcher ao voltar tinha voltado minha grana, menos mal, mas já deu pra ver que a qualquer hora posso ter uma surpresa!

Se ja viu o post de hoje do cancelamento da citizencon? Isso era esperado devido a covid mas meio que confirma que o S42 não vem esse ano não....

o Loss of persistent uec
o More 30Ks than usual

ED, X4 e NMS

o Loss of persistent uec
o More 30Ks than usual

ED, X4 e NMS
Qual desses seria mais parecido com EVE? Pergunto pq gosto mais de mmo com batalha e exploração espacial?

Qual desses seria mais parecido com EVE? Pergunto pq gosto mais de mmo com batalha e exploração espacial?

Infelizmente eu nunca joguei EVE pra te falar.

O que posso dizer é que X4 é single, NMS tem coop mas batalhas não é o forte dele e ED talvez tenha mais a ver com o que vc quer, mas acho que ja passou o tempo dele.

Say goodbye @vlasovas

WIPE ALERT!!!!:bwahaha:

Hey everyone,

Later on this afternoon we'll be deploying a patch that will require a DB wipe, and wanted to give you a heads up on what to expect.

What happened?

We identified a bug that was causing ships to be incorrectly modified on the back end following repairs. Some of these complex ships, which normally have hundreds of cached items, began having thousands of them. This error overloaded the Cache storing the associated data and subsequently lead to services depending on that cached data to fail.

What are we doing to fix it?

After a late-night of investigation and an early-morning of testing, we're hoping to go live with the fixes later on this afternoon (Pacific time). You'll have to download a very small patch and we will be wiping our temporary databases.

What does this mean for you?

You can expect to treat this like a traditional wipe, for the most part, resetting your DNA selection, current and spawn locations, ship and character loadout changes, and cargo currently in ships.

Due to the nature of these outages and the disruption of the services, we are not sure at this time what has been accurately stored in the long-term persistence database and what will be recovered. In theory, this should be everything, but if there were significant outages, data may have been lost. At this time we expect to be able to carry over money earned and items purchased, but because of the reasons mentioned above, we can't be absolutely sure of that yet.

You can help us identify what failed and why by taking a quick inventory today, and then reporting to us exactly what is lost. Here’s the thread we've opened for this purpose.

We'll be updating this post throughout the day to keep you in the loop with any new info!

Please note: This will not affect any lost aUEC due to issues with our wallet system. We have identified the issue and are actively working on a fix. Stay tuned for updates.

Galerinha que quer testar o jogo tem free fly chegando e com brinde caso compre:

Galerinha que quer testar o jogo tem free fly chegando e com brinde caso compre:

É rusharam esse 3.9 e deu melda, ai anunciam esse "fleet" free flight, que no fundo é mais vendas....sei la, me parece que tão com o pires na mão de novo...apesar de toda a grana que entrou no fim do ano.

Espero que o 3.9 esteja jogavel até la.

É rusharam esse 3.9 e deu melda, ai anunciam esse "fleet" free flight, que no fundo é mais vendas....sei la, me parece que tão com o pires na mão de novo...apesar de toda a grana que entrou no fim do ano.

Espero que o 3.9 esteja jogavel até la.
É suponhamos que entre já segunda feira, aí não vai estar, não entendo eles, parece que não jogam pra ver os problemas kkk, embora o patch tenha dado uma melhora ainda continuam alguns problemas chatos, mira mesmo não tá rolando direito!

Bom o jogo continua uma buesta só(problemas)...mas tem seus momentos

PmkT2I6.png

QmK6ZmY.png

zowJ4vE.png

Falando um pouco de naves a chegar... quem sabe um dia kkkkk!

Eu acho que vc tá exagerando @almostpilot ...

Comparado com o 3.8, o 3.9 tá perfeito.

Perfeito e SC são coisas que não combinam e provavelmente nunca combinarão. E eu to relatando o que eu estou vendo jogando. Não me refiro e nem vou citar os bugs, que existem aos montes. Me refiro mais quanto a estabilidade. Pra mim a 3.9 e 3.8 tão a mesma porcaria. Jogo quase todos os dias depois que saiu a 3.9, entre 2 e 3 horas por dia somente e em todas as vezes sem exceção o servidor cai(30K), as vezes mais de uma vez nesse tempo, então pra mim a 3.9 ta a mesma melda. Pelo menos essa é a minha experiencia com o jogo.

Mas claro, o 3.9 tem coisas boas e bonitas e quando o jogo funciona ele encanta.

E ainda por cima os players conseguem derrubar o servidor a hora que quiserem e a CIg ta esperando não sei o que para corrigir....

Última edição:
Perfeito e SC são coisas que não combinam e provavelmente nunca combinarão. E eu to relatando o que eu estou vendo jogando. Não me refiro e nem vou citar os bugs, que existem aos montes. Me refiro mais quanto a estabilidade. Pra mim a 3.9 e 3.8 tão a mesma porcaria. Jogo quase todos os dias depois que saiu a 3.9, entre 2 e 3 horas por dia somente e em todas as vezes sem exceção o servidor cai(30K), as vezes mais de uma vez nesse tempo, então pra mim a 3.9 ta a mesma melda. Pelo menos essa é a minha experiencia com o jogo.

Mas claro, o 3.9 tem coisas boas e bonitas e quando o jogo funciona ele encanta.

E ainda por cima os players conseguem derrubar o servidor a hora que quiserem e a CIg ta esperando não sei o que para corrigir....

É não tiro sua razão, recentemente fazendo vídeo o servidor cai no meio aí vc tem que fazer um video Frankenstein com vários horários e locais kkkkk, a 3.9 veio com coisas muito legais mesmo, mas não é estável não! Esperemos os patchs mas já digo logo, o foco vai estar no Theatres of War, não esperemos muito!

É não tiro sua razão, recentemente fazendo vídeo o servidor cai no meio aí vc tem que fazer um video Frankenstein com vários horários e locais kkkkk, a 3.9 veio com coisas muito legais mesmo, mas não é estável não! Esperemos os patchs mas já digo logo, o foco vai estar no Theatres of War, não esperemos muito!

Sim....ja esperava isso..inclusive caparam ainda mais o roadmap, os shields era algo importante. Acredito que o foco seja nesse Theaters of War mesmo aonde eles esperam, como tinha dito antes, ser um tipo de "jogo" a parte...como um chamariz para atrair novos players e quem sabe até pra consoles. Mas se tiver a mesma competencia de desenvolvimento do PU, vai nascer morto tambem, mas vamos ver.

O 3.9 tem me frustrado tanto quanto o 3.8...ontem falei..bom como ta ruim vou ficar só na mineração, que se perde só o tempo mesmo e é gostoso de se fazer...mas ai acordei em PO e ao chamar a prospector no terminal ja deu o mesmo problema da 3.8 de não conseguir chamar a nave(cannot retrieve)...e ja fiquei sem saco de ter de ir pra outra estação pra tentar chamar ela. Mais tarde vou tentar de novo.

Users who are viewing this thread

Voltar