Depois que fugi, voltei pra cadeia? Aqui o que fazer depois da fuga... tem algumas mudanças que fizeram
Olha...nunca tive tendencias criminosas...mas depois de ver seus videos...agora que não cometo crime nenhum...muito chato
E pra quem tem o jogo me parece que PTU foi aberto a todos....então tambem logo deve ir pra live
Sim, tanto se quiser cumprir pena quanto se quiser fugir vai ser trabalhoso, melhor ficar e trabalhar pra sair pois no caso de fugir como nos meus vídeos além de todo aquele trabalho que deu, que parece até fácil no vídeo mas não é, o cara ainda tem que contar que terá tempo suficiente pra ir limpar o nome como eu fiz aí ou vai voltar pra cadeia ao deslogar ou morrer! Cruel a vida de bandido agora![]()
Tudo sobre as novidades em mineração
Acabo de fazer uma com 200.000, e outra se vc tem prospector aproveita o bug que tá duplicando a venda kkkkBelo video...ficou muito bem explicado. Uma pedra só 137000...nada mal.
Acabo de fazer uma com 200.000, e outra se vc tem prospector aproveita o bug que tá duplicando a venda kkkk
Eles não falam em botar tradução br no jogo? Existe algum simulador espacial q tenha tradução pra português atualmente?
Pior que é, estava bugado já, mas como estavam demorando muito e o povo esculachando foram já liberando logo sem ver as coisas que estavam problemáticas, ai resolvem ceder pois o povo tá reclamando e agora tome coisa muito pior que é uma build liberada com muitos bugs, estão falando mais até, hj estava com uns 1.140.000, e ao fazer uma mineração fui olhar após a venda só tinha 58.000, fiquei puto, dai sai e fechei até o launcher ao voltar tinha voltado minha grana, menos mal, mas já deu pra ver que a qualquer hora posso ter uma surpresa!Por increça que parivel estou trabalhando no 1 de maio....
E to com receio de logar no PU...vi tanta reclamação de perda de credito e tudo mais após se logar pela segunda ou mais vezes
Resumo(isso tudo ontem a noite) hoje nem vi:
o Loss of persistent uec
o Cannot get past character editor
o Cannot purchase items (food/water) etc. in game
o Cannot retrieve ships o Lost armor, weapons and ship components.
o More 30Ks than usual
o Connot rent ships in SC and Arena Commander
o Chat in the visor not working
o No Mobiglass, nakid, invisible etc. with past work-arounds fail
o Mining broken including cannot sell
o Cannot open/close ship doors and ramps o Infinate load with work-around not working
o Character reset does not fix above problems
E esse topico excelente no forum oficial....muito bem elaborado, bons quotes e infelizmente realista...
![]()
3.9 expectations vs really - Star Citizen Spectrum
When 3.9 was first introduced in the roadmap it promised an extraordinary patch : Eddie Parr Security System NFZ rework Rest Stop Space Station – Unoccupied Repair/Refuel/Restock Kiosk Commodity...robertsspaceindustries.com
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
ED, X4 e NMS
Pior que é, estava bugado já, mas como estavam demorando muito e o povo esculachando foram já liberando logo sem ver as coisas que estavam problemáticas, ai resolvem ceder pois o povo tá reclamando e agora tome coisa muito pior que é uma build liberada com muitos bugs, estão falando mais até, hj estava com uns 1.140.000, e ao fazer uma mineração fui olhar após a venda só tinha 58.000, fiquei puto, dai sai e fechei até o launcher ao voltar tinha voltado minha grana, menos mal, mas já deu pra ver que a qualquer hora posso ter uma surpresa!
Por increça que parivel estou trabalhando no 1 de maio....
E to com receio de logar no PU...vi tanta reclamação de perda de credito e tudo mais após se logar pela segunda ou mais vezes
o Loss of persistent uec
o More 30Ks than usual
o Cannot open/close ship doors and ramps o Infinate load with work-around not working
E esse topico excelente no forum oficial....muito bem elaborado, bons quotes e infelizmente realista...
![]()
When 3.9 was first introduced in the roadmap it promised an extraordinary patch : Eddie Parr Security System NFZ rework Rest Stop Space Station – Unoccupied Repair/Refuel/Restock Kiosk Commodity...robertsspaceindustries.com
ED, X4 e NMS
Qual desses seria mais parecido com EVE? Pergunto pq gosto mais de mmo com batalha e exploração espacial?Por increça que parivel estou trabalhando no 1 de maio....
o Loss of persistent uec
o More 30Ks than usual
![]()
ED, X4 e NMS
Qual desses seria mais parecido com EVE? Pergunto pq gosto mais de mmo com batalha e exploração espacial?
Sem dúvidas o X4 Foundations, muita gente referencia essa série como o EVE Offline, e de fato é, só que em bem menor escala (joguei EVE há alguns bons anos atrás).Qual desses seria mais parecido com EVE? Pergunto pq gosto mais de mmo com batalha e exploração espacial?
Galerinha que quer testar o jogo tem free fly chegando e com brinde caso compre:
É suponhamos que entre já segunda feira, aí não vai estar, não entendo eles, parece que não jogam pra ver os problemas kkk, embora o patch tenha dado uma melhora ainda continuam alguns problemas chatos, mira mesmo não tá rolando direito!É rusharam esse 3.9 e deu melda, ai anunciam esse "fleet" free flight, que no fundo é mais vendas....sei la, me parece que tão com o pires na mão de novo...apesar de toda a grana que entrou no fim do ano.
Espero que o 3.9 esteja jogavel até la.
Perfeito e SC são coisas que não combinam e provavelmente nunca combinarão. E eu to relatando o que eu estou vendo jogando. Não me refiro e nem vou citar os bugs, que existem aos montes. Me refiro mais quanto a estabilidade. Pra mim a 3.9 e 3.8 tão a mesma porcaria. Jogo quase todos os dias depois que saiu a 3.9, entre 2 e 3 horas por dia somente e em todas as vezes sem exceção o servidor cai(30K), as vezes mais de uma vez nesse tempo, então pra mim a 3.9 ta a mesma melda. Pelo menos essa é a minha experiencia com o jogo.
Mas claro, o 3.9 tem coisas boas e bonitas e quando o jogo funciona ele encanta.
E ainda por cima os players conseguem derrubar o servidor a hora que quiserem e a CIg ta esperando não sei o que para corrigir....
![]()
Get more involved in Star Citizen
Track bugs on and vote on the issues to help the development team identify what to work on next.robertsspaceindustries.com
É não tiro sua razão, recentemente fazendo vídeo o servidor cai no meio aí vc tem que fazer um video Frankenstein com vários horários e locais kkkkk, a 3.9 veio com coisas muito legais mesmo, mas não é estável não! Esperemos os patchs mas já digo logo, o foco vai estar no Theatres of War, não esperemos muito!