[PREVIEW] Star Citizen

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos RyuRanX
  • Data de Início Data de Início
Sim....ja esperava isso..inclusive caparam ainda mais o roadmap, os shields era algo importante. Acredito que o foco seja nesse Theaters of War mesmo aonde eles esperam, como tinha dito antes, ser um tipo de "jogo" a parte...como um chamariz para atrair novos players e quem sabe até pra consoles. Mas se tiver a mesma competencia de desenvolvimento do PU, vai nascer morto tambem, mas vamos ver.

O 3.9 tem me frustrado tanto quanto o 3.8...ontem falei..bom como ta ruim vou ficar só na mineração, que se perde só o tempo mesmo e é gostoso de se fazer...mas ai acordei em PO e ao chamar a prospector no terminal ja deu o mesmo problema da 3.8 de não conseguir chamar a nave(cannot retrieve)...e ja fiquei sem saco de ter de ir pra outra estação pra tentar chamar ela. Mais tarde vou tentar de novo.

Aproveitando o Corona e já dando a desculpa de sempre, eles devem ter visto que não vão conseguir completar partes do Roadmap, então acho que vão acabar pro preencher com coisas que eles já estavam a trabalhar, como foi com as cavernas que caparam tudo e colocaram as cavernas no lugar, por isso estão falando de possibilidade de venderem a F8 pra calar a boca do povo kkkk!

A segunda lua de Microtech e apresentação da segunda nave grande, completando 2 de 3!

Aproveitando o Corona e já dando a desculpa de sempre, eles devem ter visto que não vão conseguir completar partes do Roadmap, então acho que vão acabar pro preencher com coisas que eles já estavam a trabalhar, como foi com as cavernas que caparam tudo e colocaram as cavernas no lugar, por isso estão falando de possibilidade de venderem a F8 pra calar a boca do povo kkkk!

A segunda lua de Microtech e apresentação da segunda nave grande, completando 2 de 3!

Eu desisti do 3.9...é esperar o proximo milagroso patch que vai arrumar tudo e nunca chega. Enquanto isso vou de "jogos de verdade".

Free fly com data confirmada, venha sofrer com a gente kkkkk...

Free fly com data confirmada, venha sofrer com a gente kkkkk...

Oportunidade boa para quem quer experimentar o jogo, mas o melhor disso é que deve vir logo antes o novo patch 3.9.1 e estou torcendo para que ele arrume um pouco a porcaria que anda o jogo agora, quer dizer desde dezembro/19 com o 3.8 ainda(IMO).

Entregando o final da promessa de três naves e as três novas luas, em duas partes, no final já tem link para a segunda!

Resumo dos vazamentos da semana!

galera ta rodando bem ruim aqui, e nao importa se eu coloco em resolucao normal minha (2560-1080 Ultrawide) no maximo ou se coloco para rodar em 720p com graficos no low, o fps e o mesmo sempre

meu pc e um R5 3600, 1070Ti 8GB, 16GR DDR4 3200Mhz, FOnte XFX 750W, Placa Mae B450M Steel Legend AsRock e esta no SSD

tentei jogar mais um pouco, ainda ta muito ruim e crashando, mas quando o game aumenta o FPS ele usa mais a gpu e alivia muito a memoria ram, mas ainda assim ta bem ruim, varia muito o fps, e acaba crashando se eu ficar na cidade muito tempo vo formatar amanha e reinstalar o jogo pra ver se melhora um pouco porque quero ver como e as missões e como farma grana

CWAbhgj.jpg

Ol9px9K.jpg

EFMskyE.jpg

y4kYg2a.jpg

qL7sV9x.jpg

UkzncpR.jpg

WPVxWRu.jpg

G2PM8zf.jpg

Ja fica de aviso a todos que queiram experimentar esse free flight(minha sincera opinião)

O "jogo" atualmente esta a maior buesta de todas...literalmente injogavel, nem perca seu tempo.

Particularmente pra mim desde a segunda quinzena de dezembro do ano passado o "jogo" se tornou uma grande porcaria, mas justamente com um ultimo update que lançaram para o Free Flight..... kagou tudo de vez. Nada ta funcionando.

Não recomendaria nem ao meu pior inimigo por algum dinheiro no jogo, principalmente agora, aonde ja disseram que o foco não é otimização, so no final do BETA(que sabe-se la em que decada futura vai sair....). Claro que o foco continua a ser socar coisas que quebram o jogo e ganhar dinheiro.

Bora esculachar o Robertinho hehehehe!

Cara, que lixo de jogo, trocentos anos em desenvolvimento pra isso, 2hrs perdidas que nunca mais vão ser recuperadas baixando esse negócio.

Que site vcs usam pra ver rotas de trade?

Cara, que lixo de jogo, trocentos anos em desenvolvimento pra isso, 2hrs perdidas que nunca mais vão ser recuperadas baixando esse negócio.
...mas enquanto estava baixando vc poderia ter feito outra coisa, não precisava ficar esperando...rsrsrs
é brincadeira hein colega.

Mas falando sério, é chato mesmo, tenho namorado esse jogo a muito tempo, fico nessa de compro, não compro, compro, não compro..., vai chegando perto do free fly naquela ansiedade pra jogar, daí instalo e no começo impressiona, mas depois de pouco tempo já fico frustrado com os bugs. Esse é o terceiro Free Fly que participo e me parece que é o mais zuado.

Mas falando sério, é chato mesmo, tenho namorado esse jogo a muito tempo, fico nessa de compro, não compro, compro, não compro..., vai chegando perto do free fly naquela ansiedade pra jogar, daí instalo e no começo impressiona, mas depois de pouco tempo já fico frustrado com os bugs. Esse é o terceiro Free Fly que participo e me parece que é o mais zuado.

Faz alguns anos que acompanho e sinceramente já larguei por isso. Tanta demora que algo que é agora incrível graficamente vai ser comum quando sair. Daqui uns 2 anos os consoles next gen vão voar baixo e esse trem ainda não saiu. O proprietário parece maluco perfeccionista (ou maluco por dinheiro) , não param de inventar pra cobrar extras, negócio não acaba nunca e acada extra agregado ferra unidade de código do jogo com bug pra todo lado.

Faz alguns anos que acompanho e sinceramente já larguei por isso. Tanta demora que algo que é agora incrível graficamente vai ser comum quando sair. Daqui uns 2 anos os consoles next gen vão voar baixo e esse trem ainda não saiu. O proprietário parece maluco perfeccionista (ou maluco por dinheiro) , não param de inventar pra cobrar extras, negócio não acaba nunca e acada extra agregado ferra unidade de código do jogo com bug pra todo lado.
Lembro que eu já respondí esta questão anteriormente.
O jogo foi "lançado" sim, mas tipo aos pedaços. Você compra o Squadron 42, o single player, que é uma parte do jogo. Você então compra um kit para jogar com os mapas de jogo e alguns veículos. Este é o Squadron 42. Isto significa que você não é obrigado a comprar todas as naves que estão disponível para o jogo. Você compra se quiser as naves e outros kits de 300 dólares, por exemplo, se quiser.
Mas ao longo do tempo outros kits e outras naves serão lançadas para complementar o jogo. Mas a vantagem é que você não é obrigado a comprar essas complementaridades. Pode ficar jogando só a versão que você comprou.

Última edição:
Bora fazer dinheiro!

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu uso sempre o Galactic!

Já está salvando o Progresso?

Desde o começo do ano tem salvado os creditos que vc adquire in game e tambem coisas que vc compra in game. Mas de vez em quando da uma bugada nisso. Essa semana mesmo eu entrei no jogo após um update e tava sem nada..nem mesmo as naves que comprei com dinheiro de verdade apareciam. Tem uma opção de dar reset na sua conta. Usei ela e por incrivel que pareça voltou tudo, inclusive os creditos acumulados in game, que eu achei não iria voltar.

Mas eles avisam que em algum momento se necessário voltam a aplicar um wipe em tudo.

Agora o jogo esta bem bugado no momento, eu diria que as vezes injogavel. Postei sobre isso acima.

Desde o começo do ano tem salvado os creditos que vc adquire in game e tambem coisas que vc compra in game. Mas de vez em quando da uma bugada nisso. Essa semana mesmo eu entrei no jogo após um update e tava sem nada..nem mesmo as naves que comprei com dinheiro de verdade apareciam. Tem uma opção de dar reset na sua conta. Usei ela e por incrivel que pareça voltou tudo, inclusive os creditos acumulados in game, que eu achei não iria voltar.

Mas eles avisam que em algum momento se necessário voltam a aplicar um wipe em tudo.

Agora o jogo esta bem bugado no momento, eu diria que as vezes injogavel. Postei sobre isso acima.

Desde que adicionaram o SOCS o server ficou instável. Acho que vamos nos arrastando com isso até o final do ano. E quando adicionarem server meshing, começará tudo de novo kkkkkk

Já tentei gostar desse jogo, sério... mas é impossível, a cada instante é um bug broxante... o mais recente foi que após pousar, desligo a nave e saio da cabine, depois ela não abre mais a porta do compartimento de carga nem a porta de acesso a cabine! ou seja, fico preso sem ter o que fazer além de ESC > QUIT GAME.

Perdeu playboy é o ...

Users who are viewing this thread

Voltar