Sim....ja esperava isso..inclusive caparam ainda mais o roadmap, os shields era algo importante. Acredito que o foco seja nesse Theaters of War mesmo aonde eles esperam, como tinha dito antes, ser um tipo de "jogo" a parte...como um chamariz para atrair novos players e quem sabe até pra consoles. Mas se tiver a mesma competencia de desenvolvimento do PU, vai nascer morto tambem, mas vamos ver.
O 3.9 tem me frustrado tanto quanto o 3.8...ontem falei..bom como ta ruim vou ficar só na mineração, que se perde só o tempo mesmo e é gostoso de se fazer...mas ai acordei em PO e ao chamar a prospector no terminal ja deu o mesmo problema da 3.8 de não conseguir chamar a nave(cannot retrieve)...e ja fiquei sem saco de ter de ir pra outra estação pra tentar chamar ela. Mais tarde vou tentar de novo.
Aproveitando o Corona e já dando a desculpa de sempre, eles devem ter visto que não vão conseguir completar partes do Roadmap, então acho que vão acabar pro preencher com coisas que eles já estavam a trabalhar, como foi com as cavernas que caparam tudo e colocaram as cavernas no lugar, por isso estão falando de possibilidade de venderem a F8 pra calar a boca do povo kkkk!
A segunda lua de Microtech e apresentação da segunda nave grande, completando 2 de 3!