[PREVIEW] Star Citizen

  • Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos RyuRanX
  • Data de Início Data de Início
 
Galera!!!!!!!!!!!!!!!

O que houve com o game nesta versão 3.9.1???????????????

Bugs e mais bugs, quedas de servidores e ainda fps lá no chão!!!!!!!!!!!!!!!!!

Puxa vida!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Alguém ai com o mesmo problema?
 
Galera!!!!!!!!!!!!!!!

O que houve com o game nesta versão 3.9.1???????????????

Bugs e mais bugs, quedas de servidores e ainda fps lá no chão!!!!!!!!!!!!!!!!!

Puxa vida!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Alguém ai com o mesmo problema?
Eles implementaram o SOCS, depois que implementaram deve ter tido algum efeito ruim sobre o OCS, esperar pra ver se resolvem pra próxima build, quanto a bugs é de praxe kkkkk, deu uma melhorada tinha uns mais irritantes no evento!
 
Eles implementaram o SOCS, depois que implementaram deve ter tido algum efeito ruim sobre o OCS, esperar pra ver se resolvem pra próxima build, quanto a bugs é de praxe kkkkk, deu uma melhorada tinha uns mais irritantes no evento!

Com certeza meu caro! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Que vivi pra ver ED ganhar space legs e Star Citizen ainda não ter expectativa de lançamento.
e alguem alem de whale tem expectativa em SC ainda?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Faz alguns anos que acompanho e sinceramente já larguei por isso. Tanta demora que algo que é agora incrível graficamente vai ser comum quando sair. Daqui uns 2 anos os consoles next gen vão voar baixo e esse trem ainda não saiu. O proprietário parece maluco perfeccionista (ou maluco por dinheiro) , não param de inventar pra cobrar extras, negócio não acaba nunca e acada extra agregado ferra unidade de código do jogo com bug pra todo lado.
esse jogo foi o maior fiasco em termos de expectativa X realidade da decada passada... estamos em 2020 e ele ainda esta praticamente unplayable dps de rios de dinheiro e varias pessoas trabalhando no projeto

CR eh um pessima pessoa para cuidar desse projeto e ja mostraram que se um dia lançar mesmo, vai ser em 2030 com gráficos defasados e faltando conteudo da base do jogo
 
Última edição:
Esse deu trabalho :medo:

 
Minerar na mão como estocar!

 
O que está chegando ...

 
Já tem tradução para português?
Não vi o vídeo do Brunn ainda mas segundo o que dá a entender deve dar pra traduzir, mas o jogo nem precisa disso por enquanto, vc só vai usar isso p missões mas em tudo ela põe um ícone lá pra vc cumprir então é bem fácil saber o que se tem que fazer, talvez quando complicar mais, e tem pouco brazuca nem sei se vai rolar tradu p ele!

mas segue aí o video
 
Não vi o vídeo do Brunn ainda mas segundo o que dá a entender deve dar pra traduzir, mas o jogo nem precisa disso por enquanto, vc só vai usar isso p missões mas em tudo ela põe um ícone lá pra vc cumprir então é bem fácil saber o que se tem que fazer, talvez quando complicar mais, e tem pouco brazuca nem sei se vai rolar tradu p ele!

mas segue aí o video

Eu sei como é, é só seguir os indicadores que aparecem na tela. Estou jogando Syndicate e ele é dessa forma. Há vários diálogos em inglês que eu não consigo acompanhar.
 
Como usar o DPS Calculator

 
Grana fácil p iniciantes!

 
3.10 chegando! O novo sistema de mira e Grim HEX v2
 
Como faço pra participar da PTU? Lá no site essa opção ta desabilitada
 
Como faço pra participar da PTU? Lá no site essa opção ta desabilitada

Por enquanto, esta no que eles chamam de Wave 1,...é só pra quem pagou pra ser subscriber(mensal) ou ja é concierge(gastou 1000 doletas ou mais)
 
Como faço pra participar da PTU? Lá no site essa opção ta desabilitada
Geralmente as fases de testes são, Evocates (pessoal que leva a pior pega tudo zuado pra dar sugestões e correções) depois deles vem a Wave 1 que é esse pessoal que o almostpilot disse e mais evocates que podem usar, depois entra a Wave 2, que se não me engano é todo mundo que quiser só não tenho toda certeza kkkk!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Ontem eles mandara uns emails pra gente, um deles vinha com isso, uma nave da esperia chegando de surpresa por aí, talvez já venha voável, o que chamou a atenção é o tom de cor, será que vão por a camuflagem em outra nave por isso tiraram da Prowler?

2NDdWYP.png


E a outra é o interior da Mécury pelo que deu p perceber, vai ser espaçosa eu acho, com certeza vai ser bem maior que uma cutlass como apontavam ser, acho que vai ficar mais cara que a stafarer ao menos!

h8F8zj4.jpg
 
Última edição:
SC conseguiu abalar minha fé nele outra vez...Praticamente desde dezembro passado o jogo ficou "injogavel" para não usar uma palavra que se encaixaria melhor.

3.8, depois 3.9 e agora o 3.10 (não joguei ainda mas pelo relatos..) não ta me dando muita esperança que isso mude(mas quem sabe um milagre aconteça).

Curioso é que nessa pior fase(na minha opinião, claro) eles arrecadaram mais do que nunca. Eu não vou por nem um centavo a mais nisso até que fique "jogavel".
 
SC conseguiu abalar minha fé nele outra vez...Praticamente desde dezembro passado o jogo ficou "injogavel" para não usar uma palavra que se encaixaria melhor.

3.8, depois 3.9 e agora o 3.10 (não joguei ainda mas pelo relatos..) não ta me dando muita esperança que isso mude(mas quem sabe um milagre aconteça).

Curioso é que nessa pior fase(na minha opinião, claro) eles arrecadaram mais do que nunca. Eu não vou por nem um centavo a mais nisso até que fique "jogavel".
Tú viu quanto ele faturou desde que foi pra Wave 1? Pessoal lotado em cheio indo comprar o subscriber pra testar kkkk!
Mas acho que ainda devam segurar em PTU não implementaram os MDF, a menos que soltem depois como faziam antes com 3.9.1, o servidor ontem até aguentou bem comigo, mas algumas vezes vem o 30K sim, e ficou mais pesado o jogo, porém não dá pra falar ainda pois geralmente em PTU eles demoraram pra ultima hora numa meia otimização de build, se rolar mais tempo é possível que venha melhor, o que muitos não vão curtir mesmo é o modo de voo, no chat do jogo tinha muita gente reclamando, eu achei bom, mas como tinha dito, no espaço a nave poderia ter uma diferenciação melhor, até tem mas pouca, e em atmosfera tem nave que tá jedi como a Cut, e tem nave que sente o clima bastante como a Val, mas como fizeram baseado nos Vtols das naves é complicado, mas uma Vaguard por exemplo ter até armas fixas mas vc vai sofrer pra acertar aguém e por aí vai, acho que com o tempo, eles precisam ajustar melhor cada uma devido aos propósitos de cada!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Vi agora, ontem joguei até enjoar e parei, só vi hj, no patch dá pra notar que estão balanceando algumas naves em separado, mexeram na gladius e freelancer!

Star Citizen Alpha 3.10.0m PTU.5660400 Patch Notes

Pinned

Discussion
Yesterday at 12:46
Star Citizen Patch 3.10.0m
Alpha Patch 3.10.0m has been released to PTU, and is now available to test! Patch should now show: VERSION 3.10.0-PTU.5660400.

It is strongly recommended that players delete their USER folder for the Public client after patching, particularly if you start encountering any odd character graphical issues or crash on loading. The USER folder can be found (in default installations) at C:\Program Files\Roberts Space Industries\StarCitizen\PTU.

Database Reset: YES
Long Term Persistence: Enabled

Please monitor sc-testing-chat in spectrum for updates and testing instructions.

USER.cfg settings:
r_displaySessionInfo = 1


Testing Focus
  • Ship flight in and out of atmosphere
  • Updated building blocks ship UI for all flyable ships.
  • High speed combat changes
  • Turret gameplay
  • Origin M50 Improvements
  • Electron FPS Weapons and Electron Damage
  • Body Dragging
  • Citizen Trading App
  • New Targeting Method
  • Delivery Mission Improvements

Known Issues
  • Requesting ATC takeoff before entering your ship may cause take-off splines to not appear. (Workaround: Request takeoff after entering your cockpit and powering on your ship)
  • Moving slowly into a Restricted Area can cause the player's vehicle to get stuck, with the autopilot having seized control but not actually moving anywhere.
  • When approaching Outposts in a Ship, the Player will recieve Please Contact ATC to Land UI on their HUD but are unable to request Landing at Outposts
  • The Player Ship is destroyed shortly after flying into a Restricted Area / Zone around the Spaceport after leaving a Hangar
  • Players are not able to join friends PU instance from the main menu
  • Landing gear will take multiple presses of the keybind to activate.
  • Security scans won't recognize the drugs on board a players ship during the Drug Production run missions
  • The Ship Hologram / 3D Model will take over 20 seconds to load the first time the Player views one in VMA or the Arena Commander Menus
  • The Area18 nav marker will appear at the central plaza, not the spaceport.
  • Legally landed ships may be impounded
  • Multi-Tool in Klescher Prison Commissary does not come with a OreBit mining attachment
  • If the player exits to menu/disconnects/crashes during the prison load screen transition their load-out will not be changed
  • Player may get stuck on a loading screen when leaving prison or respawning
  • Player may get stuck on a prison loading screen if sent back to prison a second time without clearing their crime stat
  • When going into ADS and crouching / prone you will be unable to see through the optics scope on the Arrowhead or P6-LR
  • Freelook does not always work properly in turrets
  • Valkyrie Remote turrets will jump to facing forward when player faces them all the way to the back

Feature Updates

Characters
  • Updated the Visor Wipe default keybind to be ALT+X
  • Increased the duration that the helmet Visor wipe action keeps the player's vision clear.
Locations
  • Added junksite location on Euterpe.
AI
  • Adding updated Bartenders and patrons into the G-Loc Bar in Area18.
  • Bartender animation polish pass. Updates animations for order rejection, smoothing out snapping into place animations, hand grips on items, and take actions. Making drink liquid level decrease when bar patrons drink.
Gameplay
  • Adjusted how wind affects the rotations of ships so that it no longer rotates into the wind and instead properly pushes the ship.
  • Visual improvements to restricted area gates.
  • Added new Wallace Klim drug delivery missions.

Ships and Vehicles
  • Landing gear icon on ship HUDs should now flash when gear is being raised and lowered.
  • Repositioned and Increased the amount of retro thrusters to 4 on the MISC Freelancer Variants.
  • Increased the Aegis Gladius' roll speed while in atmosphere.

Bug Fixes
  • There should no longer be a small door panel on the floor in the center of the frame of the double doors to the mid section of the Cutlass Blue / Red.
  • Players should no longer get stuck on Trading kiosks while using them at Trade Development Division in Area18.
  • New Babbage Omega Pro NPC shopkeeper should no longer be completely stationary and stuck in a pose.
  • Players should now be able to sit in the fold down jump seats in the back of the Cutlass Black.
  • The Rear Exterior Door at the end of the Catwalk should no longer be missing from the Starfarer and Gemini variants.
  • Fixed an issue that was causing weapon gimbals and remote turrets to be offset from aim after leaving the seat and sitting back down.
  • Large Ships will no longer fall towards the Planet without returning control to the Player if autopilot takes over when hitting the no fly zone in exit splines.
  • Drink holding animations should no longer clip into the bar tables when seated and transitioning in and out of the seats.
  • Hangar 08 in Lorville should now be able to accept landing requests.
  • Atmo burn particle lights should no longer be visible throughout the interior of small ships when no windows are present.
  • Planetary weather effects should no longer clip through MFD's in ship / vehicle cockpits.
  • Players should no longer be sent to the Arena Commander menu after Exiting to Menu from the Star Marine game mode.
  • 3D icons in personal inventory should now appear correctly when in the inner thought wheel.
  • Ammo counter is on the Yubarev Pistol should now be correctly rotated.
  • There should no longer be a panel floating in the open ship interior doorway of the Vanguard Hoplite.
  • Fixed atmospheric entry effects clipping into the interior of the Hammerhead.
  • Quantum jumping to Levski from orbit should now correctly QT the player to Levski instead of map origin.
  • Multiple bartenders should no longer attempt to visit a player at the same time.
  • Captain's Bed in the Aegis Reclaimer should now have proper interaction.
  • Fixed an issue causing microTech security to not spawn in around microTech and its moons.
  • Satellite Deploy, CommArray hack, and Constantine Hurston's safe retrieval mission objective markers should should no longer read "Objective Setup" instead of the correct text.
  • Ground vehicles should now be able to be repaired at Platinum Bay outposts.
  • Fixed an issue causing players to not be able to respawn in Arena Commander Classic Race game mode.

Technical
  • Fixed 7 Client crashes.
  • Fixed 3 Server crashes.
 
Última edição:
Tú viu quanto ele faturou desde que foi pra Wave 1? Pessoal lotado em cheio indo comprar o subscriber pra testar kkkk!
Mas acho que ainda devam segurar em PTU não implementaram os MDF, a menos que soltem depois como faziam antes com 3.9.1, o servidor ontem até aguentou bem comigo, mas algumas vezes vem o 30K sim, e ficou mais pesado o jogo, porém não dá pra falar ainda pois geralmente em PTU eles demoraram pra ultima hora numa meia otimização de build, se rolar mais tempo é possível que venha melhor, o que muitos não vão curtir mesmo é o modo de voo, no chat do jogo tinha muita gente reclamando, eu achei bom, mas como tinha dito, no espaço a nave poderia ter uma diferenciação melhor, até tem mas pouca, e em atmosfera tem nave que tá jedi como a Cut, e tem nave que sente o clima bastante como a Val, mas como fizeram baseado nos Vtols das naves é complicado, mas uma Vaguard por exemplo ter até armas fixas mas vc vai sofrer pra acertar aguém e por aí vai, acho que com o tempo, eles precisam ajustar melhor cada uma devido aos propósitos de cada!

Quanto ao modelo de voo, é o retrato de tudo no desenvolvimento do jogo. Eles lançam algo "mal acabado" dizendo ja que não é definitivo e ai passam anos e anos remexendo e mudando e a coisa não se acerta. Mais uma vez estão mexendo no modelo de voo e não vão chegar em um modelo de consenso e na pratica nem vejo mesmo que sera tão bom. Alguns vão adorar e defenter e outros vão reclamar e criticar. Eu só espero quen não voltem no modelo do inicio, quando as naves pareciam um cavalo andando com um patim em cada pata(Ou andando sobre uma pista de gelo).

O problema do jogo é a "base solida" que não existe. O jogo não tem. Cada vez que acrescentam algo, quebram o resto. O jogo vai inchando, crescendo pros lados, mas não evolue do tech demo(alpha) de sei la ja quantos anos.

Basta ver a coisa ridicula de se esconder e defender uma IA ridicula de um simples "atendedor de bar" como se fosse a oitava maravilha do mundo e vc sabe o que tão entregando.

Ai fica-se sempre esperando o santo graal do "server meshing", "icache" que vão "salvar" o jogo...e por ai vai. E na realidade quando um deles chega, como o SSocs, a gente ve que é uma bela porcaria. Mas ai é a tal estoria de sempre..é a primeira implementação..é o Tier 1...e por ai vai, no futuro vai ser melhorado....e vamo que vamo.

Eu não recomendo a ninguem com o dolar no valor que ta, comprar um pacote inicial do jogo agora. Até porque com as naves iniciais o cara só vai passar vontade no jogo...e pra jogar mesmo vai precisar investir mais grana em uma nave melhor.

Quanto a grana arrecada, é o que falei. Se aqui no terceiro mundo se gasta +de mil doletas nele(e continuam gastando), imagina la fora.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo