Qual é a explicação para isto?
Qual é a explicação para isto?
Eles implementaram o SOCS, depois que implementaram deve ter tido algum efeito ruim sobre o OCS, esperar pra ver se resolvem pra próxima build, quanto a bugs é de praxe kkkkk, deu uma melhorada tinha uns mais irritantes no evento!Galera!!!!!!!!!!!!!!!
O que houve com o game nesta versão 3.9.1???????????????
Bugs e mais bugs, quedas de servidores e ainda fps lá no chão!!!!!!!!!!!!!!!!!
Puxa vida!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Alguém ai com o mesmo problema?
Eles implementaram o SOCS, depois que implementaram deve ter tido algum efeito ruim sobre o OCS, esperar pra ver se resolvem pra próxima build, quanto a bugs é de praxe kkkkk, deu uma melhorada tinha uns mais irritantes no evento!
e alguem alem de whale tem expectativa em SC ainda?Que vivi pra ver ED ganhar space legs e Star Citizen ainda não ter expectativa de lançamento.
esse jogo foi o maior fiasco em termos de expectativa X realidade da decada passada... estamos em 2020 e ele ainda esta praticamente unplayable dps de rios de dinheiro e varias pessoas trabalhando no projetoFaz alguns anos que acompanho e sinceramente já larguei por isso. Tanta demora que algo que é agora incrível graficamente vai ser comum quando sair. Daqui uns 2 anos os consoles next gen vão voar baixo e esse trem ainda não saiu. O proprietário parece maluco perfeccionista (ou maluco por dinheiro) , não param de inventar pra cobrar extras, negócio não acaba nunca e acada extra agregado ferra unidade de código do jogo com bug pra todo lado.
jogo ta longe de estar pronto ainda...calmaJá tem tradução para português?
Não vi o vídeo do Brunn ainda mas segundo o que dá a entender deve dar pra traduzir, mas o jogo nem precisa disso por enquanto, vc só vai usar isso p missões mas em tudo ela põe um ícone lá pra vc cumprir então é bem fácil saber o que se tem que fazer, talvez quando complicar mais, e tem pouco brazuca nem sei se vai rolar tradu p ele!Já tem tradução para português?
Não vi o vídeo do Brunn ainda mas segundo o que dá a entender deve dar pra traduzir, mas o jogo nem precisa disso por enquanto, vc só vai usar isso p missões mas em tudo ela põe um ícone lá pra vc cumprir então é bem fácil saber o que se tem que fazer, talvez quando complicar mais, e tem pouco brazuca nem sei se vai rolar tradu p ele!
mas segue aí o video
Como faço pra participar da PTU? Lá no site essa opção ta desabilitada
Geralmente as fases de testes são, Evocates (pessoal que leva a pior pega tudo zuado pra dar sugestões e correções) depois deles vem a Wave 1 que é esse pessoal que o almostpilot disse e mais evocates que podem usar, depois entra a Wave 2, que se não me engano é todo mundo que quiser só não tenho toda certeza kkkk!Como faço pra participar da PTU? Lá no site essa opção ta desabilitada
Tú viu quanto ele faturou desde que foi pra Wave 1? Pessoal lotado em cheio indo comprar o subscriber pra testar kkkk!SC conseguiu abalar minha fé nele outra vez...Praticamente desde dezembro passado o jogo ficou "injogavel" para não usar uma palavra que se encaixaria melhor.
3.8, depois 3.9 e agora o 3.10 (não joguei ainda mas pelo relatos..) não ta me dando muita esperança que isso mude(mas quem sabe um milagre aconteça).
Curioso é que nessa pior fase(na minha opinião, claro) eles arrecadaram mais do que nunca. Eu não vou por nem um centavo a mais nisso até que fique "jogavel".
Tú viu quanto ele faturou desde que foi pra Wave 1? Pessoal lotado em cheio indo comprar o subscriber pra testar kkkk!
Mas acho que ainda devam segurar em PTU não implementaram os MDF, a menos que soltem depois como faziam antes com 3.9.1, o servidor ontem até aguentou bem comigo, mas algumas vezes vem o 30K sim, e ficou mais pesado o jogo, porém não dá pra falar ainda pois geralmente em PTU eles demoraram pra ultima hora numa meia otimização de build, se rolar mais tempo é possível que venha melhor, o que muitos não vão curtir mesmo é o modo de voo, no chat do jogo tinha muita gente reclamando, eu achei bom, mas como tinha dito, no espaço a nave poderia ter uma diferenciação melhor, até tem mas pouca, e em atmosfera tem nave que tá jedi como a Cut, e tem nave que sente o clima bastante como a Val, mas como fizeram baseado nos Vtols das naves é complicado, mas uma Vaguard por exemplo ter até armas fixas mas vc vai sofrer pra acertar aguém e por aí vai, acho que com o tempo, eles precisam ajustar melhor cada uma devido aos propósitos de cada!