Alguns sim, pq?Gente, alguém tem uma Carrack?
Alguns sim, pq?
Não, só a cor mesmo! Mesmas armas e tudo mais, só se pra frente eles diferenciarem algo, mas acho difícil, pois a princípio não tem ainda a parte exploração, tem um compartimento vazio de radar também, mas por enquanto ao menos tudo igual menos a cor! E tem a Pisces, vc precisa ver qual vem com ela pois uma delas a branquinha tem mais armas porém nada que faça uma enorme diferença!Tem alguma diferença, tirando a cor, da carrack normal e da carrack expedition?
Vou aplicar isso aquiNão, só a cor mesmo! Mesmas armas e tudo mais, só se pra frente eles diferenciarem algo, mas acho difícil, pois a princípio não tem ainda a parte exploração, tem um compartimento vazio de radar também, mas por enquanto ao menos tudo igual menos a cor! E tem a Pisces, vc precisa ver qual vem com ela pois uma delas a branquinha tem mais armas porém nada que faça uma enorme diferença!
Sim essa é a comum mesmo, é bom o upgrade pois querendo ou não ela valorizou muito! Além de ser uma ótima nave, só perde por não ter armas pra piloto, mas se a intenção for vender e ou dar upgrade pra outra e foi comprado antes do aumento dela dá pra fazer uma grana, ou saltar pra uma outra que ficou mais próxima!Vou aplicar isso aqui
![]()
Deve ser uma cinza com a navezinha cinza provavelmente
A carrack é aquela exploradora autosuficiente, tem reparo, até drones também, e bem armada se for pensar nas torretas, pois antes era uma nave militar segundo a lore, ela coleta hidrogênio até mais rápida que as outras e tem um tanque p combustível quântico enorme, por isso tudo é autosuficiente, já as outras que a gente tem vão ter alguma precisão de uma estação que tenha esses serviços, pois vão explorar mas sem levar aquela sigla do comercial da carrack "casa" porém devem ter diversos aparatos claro p explorar mas nada a mais que isso como uma sala médica e etc! Ainda tem chão pra entrar a exploração mas algumas coisas indicam que talvez em breve vamos ter o começo da implementação disso, pois já está pra entrar Pyro, e além disso em babbage vão ter as mesas holográficas apartir da 3.10, mas não a venda, porém já é um indício, vamos ver o que rola, mas com certeza ela vai levar vantagem em relação as outras, vc vê até em outras naves o mesmo sentido, uma starfarer por exemplo com uma vulkan, claro que a vulkan vai ter combustível, mas não na proporção da starfarer, o mesmo se pode dizer da reclaimer e vulture, acho que todas as naves vão ter seus prós e contras, mas as maiores tem mais chance de serem melhores por isso!Será que eles estão segurando os modelos de Carrack porque eles ainda não desenharam a exploração no jogo?
Digo isso porque se vc for parar para pensar, carrack já é um modelo focado em exploração. Mais que a freelancer.
Então um modelo voltado para exploração é fora de questão.
Eu acho que pode aparecer um modelo cargueiro, como a connie taurus, bem padrãozão mesmo.
E outros modelos voltados a exploração terrestre e exploração espacial por exemplo.
Eu acharia ruim saca? A Carrack deveria ser exploradora e ponto. E também colocar uma Carrack voltada para o PvP ficaria estranho.
A carrack é aquela exploradora autosuficiente, tem reparo, até drones também, e bem armada se for pensar nas torretas, pois antes era uma nave militar segundo a lore, ela coleta hidrogênio até mais rápida que as outras e tem um tanque p combustível quântico enorme, por isso tudo é autosuficiente, já as outras que a gente tem vão ter alguma precisão de uma estação que tenha esses serviços, pois vão explorar mas sem levar aquela sigla do comercial da carrack "casa" porém devem ter diversos aparatos claro p explorar mas nada a mais que isso como uma sala médica e etc! Ainda tem chão pra entrar a exploração mas algumas coisas indicam que talvez em breve vamos ter o começo da implementação disso, pois já está pra entrar Pyro, e além disso em babbage vão ter as mesas holográficas apartir da 3.10, mas não a venda, porém já é um indício, vamos ver o que rola, mas com certeza ela vai levar vantagem em relação as outras, vc vê até em outras naves o mesmo sentido, uma starfarer por exemplo com uma vulkan, claro que a vulkan vai ter combustível, mas não na proporção da starfarer, o mesmo se pode dizer da reclaimer e vulture, acho que todas as naves vão ter seus prós e contras, mas as maiores tem mais chance de serem melhores por isso!
É 3 anos atrás acho que nem as luas o jogo tinha ainda, mudou e foi muito, já pinta cara de jogo, se colocassem as mecânicas e profissões pretendidas, por mim nem precisava de outro sistema (claro que exploração precisaria), eu sou de 2018 quando começou a andar o jogo, por isso não tenho o ranço que alguns tem, o jogo já andava e bem até, mas se olharmos o que promete ainda estamos longe, sobre ser guide eu nem me aprofundei nisso aí, não sei como rola, tem uns amigos em discord que são!caraca cara entendi. Muito obrigado pela explicação!!
Já pensou em ser guider? https://robertsspaceindustries.com/spectrum/guide
Po saudades de quando eu era assim, fiquei 3 anos sem acompanhar direito o jogo... antes eu bebia e comia star citizen, agora parece que tudo é novidade. Estou redescobrindo o jogo e é legal isso na jornada, sério.
É legal ter dúvidas, não saber pra onder ir, descobrir onde ir e etc.
To curtindo muito esse re-encontro com Star Citizen.
Cara eu era da época em que o máximo que você conseguia fazer era sair da estação espacial e ir uns comms-array e ligar/desligar ela.É 3 anos atrás acho que nem as luas o jogo tinha ainda, mudou e foi muito, já pinta cara de jogo, eu sou de 2018 quando começou a andar o jogo, por isso não tenho o ranço que alguns tem, o jogo já andava e bem até, mas se olharmos o que promete ainda estamos longe, sobre ser guide eu nem me aprofundei nisso aí, não sei como rola, tem uns amigos em discord que são!
Tô ligado bobear se eu estivesse na espera desde o início hj eu estaria puto também, o que valia a pena de builds antes de 2018 era o Flight Model da 2.xx (não sei qual) que vejo o pessoal até hj falar muito bem!Cara eu era da época em que o máximo que você conseguia fazer era sair da estação espacial e ir uns comms-array e ligar/desligar ela.
A tb tínhamos uma base pirata. E só.
Tô ligado bobear se eu estivesse na espera desde o início hj eu estaria puto também, o que valia a pena de builds antes de 2018 era o Flight Model da 2.xx (não sei qual) que vejo o pessoal até hj falar muito bem!
O que acontece:
Promete infinitos recursos, adiciona mais firulas, e no fim não entrega quase nada
O meu veredito!
Esses dias voltou ao quase normal o trampo, e meio que por necessidade estão me pondo em vários horários, estou meio complicado pra ter um horário e jogar, no momento estou, mas na verdade eu estou atualizando o Voice Attack com os comandos novos, mas o nick é VlasovasCara você joga normalmente? Vai jogar hoje a noite? Qual seu nick ingame?
Esses dias voltou ao quase normal o trampo, e meio que por necessidade estão me pondo em vários horários, estou meio complicado pra ter um horário e jogar, no momento estou, mas na verdade eu estou atualizando o Voice Attack com os comandos novos, mas o nick é Vlasovas