[PREVIEW] Star Citizen

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos RyuRanX
  • Data de Início Data de Início
Te adicionei cara

Todo o dia praticamente eu estou stremando no twitch star citizen a partir das 19:30
Basicamente conhecendo o jogo do zero, pq mudou muita coisa desde a minha ultima jogada. Lá para 2017.
Nem comecei a fazer upgrade dos equipamentos na nave... só conheci 2 planetas... minei com a pistolinha na primeira voz ontem... vish...

Ontem eu estava fazendo a missão de resgatar a 890 Jump mas o jogo crashou =/

Tive experiências MUITO MANEIRAS jogando. Depois conto aqui. Foram MUITO legais...role play do star citizen tem igual não.
Estou meio por fora, mas tem um modo historia?

pagar em dólares dói meu rim e meu fígado. Ainda mais pra um jogo que o modo terceira pessoa nao tem mira.

pagar em dólares dói meu rim e meu fígado. Ainda mais pra um jogo que o modo terceira pessoa nao tem mira.

O que dói mais é pagar em dolar por um "jogo" que não é um jogo.....:bwahaha:

O joguinho está muito caro para um alpha com muitos bugs....
Vou esperar um pouco para depois comprar ai quem sabe o dollar diminui tb

No MMO não tem. O que rola são missões interligadas. Vc faz uma missão, que libera outra, que libera outra...

Mas tem o Single Player, chamado Squadron 42 que é outro jogo no mesmo universo.

"Tem" não, tem planos pra que um dia tenha. Assim como tudo no Star Citizen

Te adicionei cara

Todo o dia praticamente eu estou stremando no twitch star citizen a partir das 19:30
Basicamente conhecendo o jogo do zero, pq mudou muita coisa desde a minha ultima jogada. Lá para 2017.
Nem comecei a fazer upgrade dos equipamentos na nave... só conheci 2 planetas... minei com a pistolinha na primeira voz ontem... vish...

Ontem eu estava fazendo a missão de resgatar a 890 Jump mas o jogo crashou =/

Tive experiências MUITO MANEIRAS jogando. Depois conto aqui. Foram MUITO legais...role play do star citizen tem igual não.
Dizem que a PTU nova tá com menos crash, to dando um tempo pra ver, mesmo assim ainda dou uns rolês pelo espaço kkkkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

R4Rw2zg.jpg
Essa é uma das coisas que melhoraram na build nova e que ainda não ví, parece que o aterro do local da queda aqora é revirado simbolizando uma queda mesmo!

Só vou deixar isso aqui e não dizer mais nada

9JcnBsY.jpg

Carrack...elementar meu caro Brunn:vinho:

E a Avenger Titan realmente é muito boa. O jogo começa com ela...e da pra continuar com ela.
Tem uns caras que odeiam ela, e justificam que não tem nada p fazer com ela, se não tem então uma caterpillar entra no mesmo ponto kkkkk!

Trabalhoso mais feito, vamos ver se as ideias vão dar certo!

Tem uns caras que odeiam ela, e justificam que não tem nada p fazer com ela, se não tem então uma caterpillar entra no mesmo ponto kkkkk!

Trabalhoso mais feito, vamos ver se as ideias vão dar certo!

Essa Carrack linda de papai

Essa Carrack linda de papai
kkkkk, curtiu né kkk, ela é muito boa, mesmo fazendo o que faz apenas hj que seria o trading ainda tem vantagem em relação a todas por causa da cama médica, te mataram lá fora, ou bugou alguma coisa, só se matar e nascer dentro da nave e partir!

O início dos guias galáticos, para se usar com o voiceatackk

tentei colar um video do twitch aqui e nao deu.
daí nao consigo mais apagar o post.

Tiraram essa funcionalidade?

Última edição:
tentei colar um video do twitch aqui e nao deu.
daí nao consigo mais apagar o post.

Tiraram essa funcionalidade?
De Twitch eu não manjo, mas deve dar de alguma forma

Olha o veneno escorrendo kkkkk

E estamos apenas beliscando todo o potencial de exploração desse jogo.

3.11 chegando, a jogabilidade tende a dar uma boa melhorada agora

Free Fly na área, jogue de graça e conheça o jogo:

Pra quem tá sem saber como ativar o free fly!

caraca muito maneiro.
Muito nave boa! Vai ser muito maneiro pra gente... imagina para os novos players

Users who are viewing this thread

Voltar