Enquanto isso...só pra alertar os desavisados o "jogo" continua uma buesta.....
Mas se não acredita da pra experimentar agora no free fly
Alguém tem interesse em comprar o pacote AMD NEVER SETTLE SPACE EDITION?
No pacote vem:
Mustang Omega : AMD Edition and 7 items
Starting Money: 1,000 UEC
2 Month Insurance
Digital Star Citizen Manual
Star Citizen Digital Download
Squadron 42 Digital Download
Como funciona essa questão de seguro? Acabou o tempo vc é obrigado a gastar mais dinheiro para jogar?
Se eu comprar uma nave diferente com dinheiro do jogo eu perco ela nos wipes? Ou por eqto só dá pra comprar com dinheiro de verdade?
O que seria o LTI?
Grana com o veículo de mineração e seu futuro
Tem um outro carinha que apanha com isso também, não sei se é da titãn, ou é algo com conexão de cada um, os bugs deixam a gente p... mesmo, não fosse isso seria legal, até faria trading sem medo se voltasse do cockpit da nave!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
A parte do roda a roda foi legal e ao mesmo tempo mata a gente de raiva!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Eu estou até agora fazendo missões de entrega com a minha Titan, mas, assim que consigo as mercadorias e vou realizar um drop em um destino sem mais sem menos, a doida da Titan SIMPLESMENTE ABRE A CABINE DA NAVE E TE MANDA FORA.
O resultado já sabe!!! A nave vai embora com toda a mercadoria e você fica vagando no limbo. Dai reset novamente o game e quando vai iniciar novamente tem que pagar para trazer a nave onde estava.
Tem um outro carinha que apanha com isso também, não sei se é da titãn, ou é algo com conexão de cada um, os bugs deixam a gente p... mesmo, não fosse isso seria legal, até faria trading sem medo se voltasse do cockpit da nave!
Realmente!
Sigo você e o Brunn os melhores conteúdos de SC e ED!
Tem alguma dica sobre isso, pois também tive o mesmo bug com a nave Freelancer que ficou ligado direto mesmo pousando e desligando os motores.
Mesmo assim a nave ficou ligada até explodir voando direto ao chão e ficando de cabeça para baixo e rodando sem parar! E novamente perdi dinheiro e a nave.
Mesmo pagando o seguro o claim, ainda perde-se dinheiro e completar missão QUE É BOM de entrega nenhuma até agora!
surpreende um total de 0 pessoasEnquanto isso...só pra alertar os desavisados o "jogo" continua uma buesta.....
O jeito de evitar dar ruim é sempre pousar num lugar bem plano e deligar os motores no "i" mas no meu caso do vídeo aí, tem o fator bug que é infalível hehehehehehehe e sempre te ferra como pode kkkk!Realmente!
Sigo você e o Brunn os melhores conteúdos de SC e ED!
Tem alguma dica sobre isso, pois também tive o mesmo bug com a nave Freelancer que ficou ligado direto mesmo pousando e desligando os motores.
Mesmo assim a nave ficou ligada até explodir voando direto ao chão e ficando de cabeça para baixo e rodando sem parar! E novamente perdi dinheiro e a nave.
Mesmo pagando o seguro o claim, ainda perde-se dinheiro e completar missão QUE É BOM de entrega nenhuma até agora!
O jeito de evitar dar ruim é sempre pousar num lugar bem plano e deligar os motores no "i" mas no meu caso do vídeo aí, tem o fator bug que é infalível hehehehehehehe e sempre te ferra como pode kkkk!
Bom o meu fator também é o mesmo! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Star Bug Citizen
Sempre sempre kkkk!pior que continua uma bostenga bugada mesmo no 3.11