[PREVIEW] Star Citizen

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos RyuRanX
  • Data de Início Data de Início
Eu curto muitos esses efeitos internos de danos nas naves. Peguei uma nave nova e ja fiz uma barberagem na hora de pousar...aproveitei e filmei esses efeitos. Video curto. No começo a porta do cockpit nem queria abria...pensei lascou-se...tava com a baia de carga toda cheia.

Eu curto muitos esses efeitos internos de danos nas naves. Peguei uma nave nova e ja fiz uma barberagem na hora de pousar...aproveitei e filmei esses efeitos. Video curto. No começo a porta do cockpit nem queria abria...pensei lascou-se...tava com a baia de carga toda cheia.

kkkk, a porta dela buga essa de piloto se vc trava, pra mim só resolvia sentando na cadeira do piloto, mas acho que se afastar e voltar deve ir, tá ai uma coisa que não vi dela, os danos! legal!

4º dia tem a Mercury Star Runner chegou a hora de pilotar ela!

kkkk, a porta dela buga essa de piloto se vc trava, pra mim só resolvia sentando na cadeira do piloto, mas acho que se afastar e voltar deve ir, tá ai uma coisa que não vi dela, os danos! legal!

então foi isso....não sabia. Pior que pousei ela na Area18 pedi os reparos, paguei e no final os danos aumetaram...em mais areas alem dessa que postei no video...é muito legal a area de carga vira um Red Alert.

então foi isso....não sabia. Pior que pousei ela na Area18 pedi os reparos, paguei e no final os danos aumetaram...em mais areas alem dessa que postei no video...é muito legal a area de carga vira um Red Alert.
Eu curti ela, mas é mais uma que vai depender das mecânicas futuras, pra ser o 100%, se bem que ela já é quase esse 100%

Vai sim....vai é ter mais gasto e não sair nada...:)

Eu curti ela, mas é mais uma que vai depender das mecânicas futuras, pra ser o 100%, se bem que ela já é quase esse 100%

Eu gostei dela tambem. Pena que o trade ta com problema de gerar demanda. Porque a estabilidade do server tem sido boa.

arvrXWX.jpg

eHQKUzU.jpg

oT6nqQ8.jpg

44bspQ2.jpg

Aeee minha listinha do black friday ta pronta :0)

SaTa8v1.png

72sGxlu.png

3kywh68el3y51.jpg

O problema desse grafico ai é que nem tudo que esta em verde funciona 100% no "jogo". Devia estar em amarelo ou laranja para ter um meio termo.

1 de 2 da Era Messer Mesquinha kkkk!

Finalizando a Era Messer, a era do Império do Mal

3.12 a vista, o começo das novidades!

Será que um dia esse tópico deixará de ser um [PREVIEW] para se tornar um [TÓPICO OFICIAL]?

Até Cyberpunk 2077 já saiu (7 anos), meio torto, mas saiu... Vai acabar saindo o GTA 6 e Star Citizen nada...

Eu particulamente acho que o jogo vai ser o que já está sendo, um eterno Beta e as pessoas já jogando do jeito que está mesmo...

Resumindo, acho que o jogo já foi lançado, ele é o que está ai já.

Será que um dia esse tópico deixará de ser um [PREVIEW] para se tornar um [TÓPICO OFICIAL]?

Até Cyberpunk 2077 já saiu (7 anos), meio torto, mas saiu... Vai acabar saindo o GTA 6 e Star Citizen nada...

Eu particulamente acho que o jogo vai ser o que já está sendo, um eterno Beta e as pessoas já jogando do jeito que está mesmo...

Foi ou não foi a todo momento tem novidades, não é um projeto que esteja parado, mas vai de cada um, quando joguei ark nossa como curti, todo mês coisa nova, saiu do alpha e beta e foi pro lançamento até desinstalei pois não tinha mais nada que me fosse me dar um interesse, ED é a mesma coisa, raramente entro! SC está no mesmo ponto que curti o Ark, tem bugs? Tem mais o cyberpunk mostrou que isso é normal, sendo um jogo lançado e cheio deles! Porém vai de cada um ou curtir o momento ou se preocupar com o amanhã que nem eu mesmo sei se vou estar vivo, o negócio é aproveitar!

Este jogo já saiu. É só comprar um dos pacotes básicos e depois ir comprando conteúdo adicional. Assim pode-se aumentar o jogo quando quiseres.
O jogo é assim. Com o tempo vão produzindo mais conteúdo para o jogo, o que parece que não tem um fim programado.

Eu gostei dela tambem. Pena que o trade ta com problema de gerar demanda. Porque a estabilidade do server tem sido boa.
E ae, galera. O trade ainda está bugado???

Na 3.11 vc tem que chegar na estação e quando não acha nada é só pegar a nave ir pro espaço e ao voltar está lá o trading pra se fazer, não testei na 3.12 se arrumaram isso!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Estação nova na praça

Acredito que são duas coisas completamente diferente, Star Citizen é um jogo alpha e a empresa foi bem clara quanto á isso. Não faz marketing agressivo e muito menos um hype exagerado! A minha única crítica seria o que fazem com os milhões em caixa? Acredito que daria para lançar um game mais completo com os recursos financeiros que tem, mas, isto é outra historia.

Com relação ao Cyberpunk 2077 por mais que seja completo, não entregou muitas coisas que prometeram e o mesmo tem uma avalanche de bugs. É um jogo excelente mas, deixou muita gente ou a maioria com esperanças altas como fez em outra época o No Man´s Sky. E no final a maioria ficaram frustrados e muitos pedindo o dinheiro de volta!

Eu iria preferir que o Cyberpunk 2077 fosse alpha se fosse pensar neste caso! Neste sentindo se o SC fosse lançado também seria um desastre! É melhor jogar um game alpha pois não precisa ter muitas esperanças e ficar frustrado depois, do que um game que se disse completo, mas, que na prática será preciso muitas correções posteriores por meses para sim se tornar completo!

Na 3.11 mesmo(ta pra entrar uma nova versão 3.12) nas ultimas vezes que joguei melhorou isso de não ter quantidade suficiente...mas o SC a cada update e dia que vc a joga os problemas mudam dinamicamente, então é testar e ver. Eu parei porque tive outros problemas e devo voltar apenas para testar a 3.12, quando ela entrar na Live.

Acredito que são duas coisas completamente diferente, Star Citizen é um jogo alpha e a empresa foi bem clara quanto á isso. Não faz marketing agressivo e muito menos um hype exagerado! A minha única crítica seria o que fazem com os milhões em caixa? Acredito que daria para lançar um game mais completo com os recursos financeiros que tem, mas, isto é outra historia.

Os milhões (+200)em caixa ja não existem mais...foram totalmente gastos pra produzir esse alpha cheio de necessidades....então sim a critica ao jogo acho valida..pq pro que se tem foi um desperdicio de dinheiro mal utilizado.

Mas o desenvolvimento continua....eles tocam o barco agora mais do que nunca com os novos eventos e vendas, mas aquele dinheirão todo não tem mais em caixa. Isso desde o ultimo balanço que foi divulgado...aonde entrou grana até de terceiros investidores....senão ja tinha ficado no vermelho ha um bom tempo. Lembrando que o Squadron 42 é que deve ter comido a maior parte dessa grana e continua comendo....sem data pra lançar o beta(oficialmente diziam que seria lançado em 2020...ja era)

Última edição:
Na 3.11 mesmo(ta pra entrar uma nova versão 3.12) nas ultimas vezes que joguei melhorou isso de não ter quantidade suficiente...mas o SC a cada update e dia que vc a joga os problemas mudam dinamicamente, então é testar e ver. Eu parei porque tive outros problemas e devo voltar apenas para testar a 3.12, quando ela entrar na Live.

Os milhões (+200)em caixa ja não existem mais...foram totalmente gastos pra produzir esse alpha cheio de necessidades....então sim a critica ao jogo acho valida..pq pro que se tem foi um desperdicio de dinheiro mal utilizado.

Mas o desenvolvimento continua....eles tocam o barco agora mais do que nunca com os novos eventos e vendas, mas aquele dinheirão todo não tem mais em caixa. Isso desde o ultimo balanço que foi divulgado...aonde entrou grana até de terceiros investidores....senão ja tinha ficado no vermelho ha um bom tempo. Lembrando que o Squadron 42 é que deve ter comido a maior parte dessa grana e continua comendo....sem data pra lançar o beta(oficialmente diziam que seria lançado em 2020...ja era)

Concordo!

Olha, não sei não, mas dependendo de como for feita a implementação do Odyssey no Elite, acho que a base de jogadores pode migrar (mesmo que temporáriamente) para ele, o que pode diminuir a receita do SC, querendo ou não os dois jogos disputam o mesmo público. E de qualquer forma estamos falando do sujo e do mal lavado...

Users who are viewing this thread

Voltar