[PREVIEW] Star Citizen

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos RyuRanX
  • Data de Início Data de Início
pior que continua uma bostenga bugada mesmo no 3.11

Fala não meu caro! Puxa vida!!! É melhor esperar o sonho que está quase chegando eu acho, ED Odyssey!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Sempre sempre kkkk!

Batendo as portas, 3.11 chegando!

Olha gostei das novidades, mas, o meu maior receio é inflamar demais o game como estão fazendo com o SC e no final não darem conta com tantos bugs para consertar! (Como já acontece!)

Poderia ser o básico do básico, deixa o game jogável e completo e depois vai melhorando e inserindo novidades.

Não quero comparar os games e tampouco levantar bandeiras aqui, mas, o ED, tem tudo lá! É bom? É ruim? Vai de cada gosto! Mas, está pronto e jogável!
E agora irão lançar mais uma expansão para dar um ar de imersão no game no tocante a space legs! Vamos ver o que vai nos esperar!

Sei que o SC está em alpha, mas, a produção não segue um caminho mais modesto e quer abraçar tudo! Depois lança uma campanha solo, sem terminar o MMO!

Que isso! Muitas coisas que querem fazer ao mesmo tempo e no fim não iram conseguir entregar nada!

Eu até hoje não consegui avançar neste game, os muitos bugs que existem além de irritar muito, perde-se tempo demais para tentar jogar!

Última edição:
d72mf9rzf4s51.png

Chris Roberts anuncia mais atrasos ao Squadron42

À medida que Star Citizen completa oito anos, a campanha single-player ainda parece muito distante • Eurogamer.net

0l46styr93s51.jpg

Sempre sempre kkkk!

Batendo as portas, 3.11 chegando!

Nossa então é por isso que meu personagem dentro da Carrack(ja na live 3.11) andando parece que tem os dois joelhos mancos...fica caindo pra um lado e pra outro, é essa firula desnecessária de force reaction que implementaram. Tanta coisa pra consertar e colocam mais uma mal feita. Detalhe to falando da Carrack parada e completamente desligada em solo.

Última edição:
Nossa então é por isso que meu personagem dentro da Carrack(ja na live 3.11) andando parece que tem os dois joelhos mancos...fica caindo pra um lado e pra outro, é essa firula desnecessária de force reaction que implementaram. Tanta coisa pra consertar e colocam mais uma mal feita. Detalhe to falando da Carrack parada e completamente desligada em solo.
Sim na Carrack é esquisito na medida que vc vai andando, a coisa combinou muito bem em naves pequenas como se viu no video, mas também tem o lado de ser primeira implementação (T1) pra frente devem vir outras animações e também vão ajustando pras próximas builds o que também não desculpa de mandarem certo, né kkkkk mas eu até curti, ficou mais realista e imersivo, mas o movimento ainda tá meio engessado!

Troquei minhas peças, quero dizer comprei, vou pra um i7 10700K e uma asus tuf, pena que o i7 não vem com processador ainda bem que pesquisei, tive que pegar um tijolo de cooler também! VGA só ano que vem!

Fala não meu caro! Puxa vida!!! É melhor esperar o sonho que está quase chegando eu acho, ED Odyssey!

Olha gostei das novidades, mas, o meu maior receio é inflamar demais o game como estão fazendo com o SC e no final não darem conta com tantos bugs para consertar! (Como já acontece!)

Poderia ser o básico do básico, deixa o game jogável e completo e depois vai melhorando e inserindo novidades.

Não quero comparar os games e tampouco levantar bandeiras aqui, mas, o ED, tem tudo lá! É bom? É ruim? Vai de cada gosto! Mas, está pronto e jogável!
E agora irão lançar mais uma expansão para dar um ar de imersão no game no tocante a space legs! Vamos ver o que vai nos esperar!

Sei que o SC está em alpha, mas, a produção não segue um caminho mais modesto e quer abraçar tudo! Depois lança uma campanha solo, sem terminar o MMO!

Que isso! Muitas coisas que querem fazer ao mesmo tempo e no fim não iram conseguir entregar nada!

Eu até hoje não consegui avançar neste game, os muitos bugs que existem além de irritar muito, perde-se tempo demais para tentar jogar!

Sim vc tem razão, mas eles soltaram umas coisas do SQ42 hj, e deu pra notar que parece outro jogo em relação ao citizen, parece que foi dito até que muito de lá não veio pro citizen ainda, eu pra mim só vão resolver isso soltando o SQ42, eu acho que ele quer impactar, por isso tudo é meia boca no funcionamento do mmo hj, mas é naquela né, a gente não sabe, mas eu acredito que eles vão resolver esses problemas uma hora!

Desculpem a demora, eu ando meio relaxado pra ver as coisas kkkkk!

Primeiro vídeo de desenvolvimento do Squadron 42

d72mf9rzf4s51.png

À medida que Star Citizen completa oito anos, a campanha single-player ainda parece muito distante • Eurogamer.net

0l46styr93s51.jpg

tem que ser doido pra ainda ter expectativas positivas...nem o alpha esta jogavel apos 8 anos, imagina o SP....

Primeiro vídeo de desenvolvimento do Squadron 42

Nossa que decepção ver esses videos ai do S42. Era para estarmos jogando o beta do primeiro episodio do S42 agora, conforme informações do ano passado. Ao invés disso mostram um bla, bla, bla e videos aonde a coisa ainda ta completamente distante de ser lançado nos proximos anos. E vai ser lançado em episodios.....:facepalm:

O que em 2018 e 2019 me deu a impressão que finalmente estavam fazendo progressos com o "jogo", em 2020 foi tudo por agua abaixo. O eterno alpha é um festival de bugs e quedas de servidor. É dificil acreditar que isso um dia saia se for depender somente da incompetencia(usando isso por economia de adjetivos) do CR.

Relatório Mensal 1ª parte

Pagando meus pecados, parte 2 do relatório mensal do SC!

d72mf9rzf4s51.png

Cara, na minha modesta opinião, esse jogo nunca vai ficar pronto enquanto as pessoas continuarem a despejar milhões de dólares na conta desse cara. Pra que se dar ao trabalho de entregar um jogo completo, se no estado em que ele se encontra agora existem pessoas dispostas a pagar, e bem caro, pra ser alpha tester?

É sempre um problema novo, é sempre um escopo novo. Basicamente, tudo que eles querem fazer é complicado, não funciona, requer muito R&D, etc, como se eles fossem a única empresa do mundo a desenvolver jogos.

Última edição:
Rumo ao Master Racing, um dia chego lá...

A morte do Homem Espacial mais perto

O contato com as Raças alienígenas de Star Citizen

Relatório mensal de Outubro

A batalha com mais reviravoltas de Star Citizen

O video teve que ser dividido em duas partes, o interior ficou para a segunda que já estou liberando também e estará ao fim do video!

Pro pessoal que sempre pergunta quando vai ter free fly
Como iniciar o freefly que começa em breve, e as novidades e mudanças da Mercury Star Runner

Claro que posso queimar a lingua, afinal é SC, mas faz tempo que não entrava no jogo(saiu um novo update por conta do Free flight que ta rolando agora) e via ele tão estavel(servidor EU). Consegui fazer varios trades e não caiu uma unica vez. Isso é raro.

x29Wbwt.jpg

IyxvGzg.jpg

Trading de Nomad, vale ou não vale a pena!

2º dia de freefly com naves de combate, corre que ainda dá tempo!

2º dia de freefly com naves de combate, corre que ainda dá tempo!

corre que ainda da tempo de pegar mais algum desavisado pra acreditar em algo envolvendo esse projeto... Importante eh atrair mais gente pra comprar cosméticos ja que o jogo não vai ser lançado mesmo

Rumo ao Master Racing, um dia chego lá...

não compensa trocar de pc pensando pra jogar SC.... se um dia isso chegar perto de ser lançado,ja estaremos em pelo menos 2 gerações de hardware no futuro, as vezes até no DDR6 e PCI 6.0

Nossa que decepção ver esses videos ai do S42. Era para estarmos jogando o beta do primeiro episodio do S42 agora, conforme informações do ano passado. Ao invés disso mostram um bla, bla, bla e videos aonde a coisa ainda ta completamente distante de ser lançado nos proximos anos. E vai ser lançado em episodios.....:facepalm:

O que em 2018 e 2019 me deu a impressão que finalmente estavam fazendo progressos com o "jogo", em 2020 foi tudo por agua abaixo. O eterno alpha é um festival de bugs e quedas de servidor. É dificil acreditar que isso um dia saia se for depender somente da incompetencia(usando isso por economia de adjetivos) do CR.
Cara, na minha modesta opinião, esse jogo nunca vai ficar pronto enquanto as pessoas continuarem a despejar milhões de dólares na conta desse cara. Pra que se dar ao trabalho de entregar um jogo completo, se no estado em que ele se encontra agora existem pessoas dispostas a pagar, e bem caro, pra ser alpha tester?

É sempre um problema novo, é sempre um escopo novo. Basicamente, tudo que eles querem fazer é complicado, não funciona, requer muito R&D, etc, como se eles fossem a única empresa do mundo a desenvolver jogos.
A cada ano eles aumentam a desculpa, o que me surpreende eh que tantas pessoas ainda caem nessa história... pq falta de verbas eh que não foi...

so comparar esse topico com o do Cyberpunk, ambos são do mesmo ano(SC so alguns dias mais velhos), enquanto cyberpunk está pra lançar prometendo ser o jogo mais complexo história (em termos de conteúdo) e SC longe de ser algo funcional.

Última edição:
O dia 3, Anvil Aerospace mais um dos melhores dias!

não compensa trocar de pc pensando pra jogar SC.... se um dia isso chegar perto de ser lançado,ja estaremos em pelo menos 2 gerações de hardware no futuro, as vezes até no DDR6 e PCI 6.0

Na verdade montei pensando em fazer um outro PC pra minha filha, mas já aproveitei e peguei o máximo que consegui, não foi bem por causa de SC, porém ele é bom pra mostrar teste pois é muito pesado!

A cada ano eles aumentam a desculpa, o que me surpreende eh que tantas pessoas ainda caem nessa história... pq falta de verbas eh que não foi...

so comparar esse topico com o do Cyberpunk, ambos são do mesmo ano(SC so alguns dias mais velhos), enquanto cyberpunk está pra lançar prometendo ser o jogo mais complexo história (em termos de conteúdo) e SC longe de ser algo funcional.

Detalhe que a produção do Cyberpunk só começou de verdade depois que lançaram o Blood and Wine em 2016.
Não podemos esquecer que Cyberpunk foi anunciado em 2013, mas de lá pra cá a CDPR lançou The Witcher 3 e as duas expansões.

mais uma semana para testar e mudou muito, ..............pra pior

antes dava para tentar 50-60 fps

agora fica 20-30 , desinstalado como sempre , desta vem nao volto mais para essa porqueira, flws

Users who are viewing this thread

Voltar