pior que continua uma bostenga bugada mesmo no 3.11
Fala não meu caro! Puxa vida!!! É melhor esperar o sonho que está quase chegando eu acho, ED Odyssey!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Sempre sempre kkkk!
Batendo as portas, 3.11 chegando!
Olha gostei das novidades, mas, o meu maior receio é inflamar demais o game como estão fazendo com o SC e no final não darem conta com tantos bugs para consertar! (Como já acontece!)
Poderia ser o básico do básico, deixa o game jogável e completo e depois vai melhorando e inserindo novidades.
Não quero comparar os games e tampouco levantar bandeiras aqui, mas, o ED, tem tudo lá! É bom? É ruim? Vai de cada gosto! Mas, está pronto e jogável!
E agora irão lançar mais uma expansão para dar um ar de imersão no game no tocante a space legs! Vamos ver o que vai nos esperar!
Sei que o SC está em alpha, mas, a produção não segue um caminho mais modesto e quer abraçar tudo! Depois lança uma campanha solo, sem terminar o MMO!
Que isso! Muitas coisas que querem fazer ao mesmo tempo e no fim não iram conseguir entregar nada!
Eu até hoje não consegui avançar neste game, os muitos bugs que existem além de irritar muito, perde-se tempo demais para tentar jogar!
Última edição: