[PREVIEW] Star Citizen

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos RyuRanX
  • Data de Início Data de Início
Olha, não sei não, mas dependendo de como for feita a implementação do Odyssey no Elite, acho que a base de jogadores pode migrar (mesmo que temporáriamente) para ele, o que pode diminuir a receita do SC, querendo ou não os dois jogos disputam o mesmo público. E de qualquer forma estamos falando do sujo e do mal lavado...

Eu ja não coloco mais grana no SC..quem sabe um dia no qual eles me surpreendam com algo mais palpavel em termos de gameplay. Acho ainda que a proposta do SC é muito mais imersiva do que a proposta do Odyssey em termos de "jogo espacial" mas tambem fica só nisso. Mas confesso que estou adorando o que estou vendo do Odyssey, amanhã tem um livestream falando do combate e outras coisas dele. Alias adorei que a FD esta focando na praticidade do gameplay, porque ficar andando varios e varios minutos a pé ou de trem no SC acaba cansando, até porque muitas vezes vc tem de fazer isso seguidamente por causa de bugs do jogo. Mas tem o que vc falou...o historico da FD..aonde a gente espera uma coisa e vem outra. Para o Odyssey disseram que usam um time de desenvolvedores novos vindos de jogos FPS, então é ver pra crer, mas eu espero com ansiedade pelo Odyssey, ja o SC só jogo pra experimentar as novidades e os bugs....e depois paro.

Olha, não sei não, mas dependendo de como for feita a implementação do Odyssey no Elite, acho que a base de jogadores pode migrar (mesmo que temporáriamente) para ele, o que pode diminuir a receita do SC, querendo ou não os dois jogos disputam o mesmo público. E de qualquer forma estamos falando do sujo e do mal lavado...
Não concordo.

Quem joga Elite fica pedindo features do Star Citizen para serem implementadas no Elite. Fato.;
Essas pessoas vão "ganhar" (bem entre aspas mesmo) essas features e vão ficar felizes.
GG.

Ë só isso que vai acontecer. Não vai aumentar a player base porque as pessoas que jogam Star Citizen já tem essas features que estão chegando com,o novidade no Elite.
Algumas pessoas, que já compraram o jogo, pode re-instalar para ver qual é. Mas isso não é aumento de player base.

Pacotes do Star Citizen estão em promoção, e tem brinde ganhando uma moto LTI usando o Código Referal, avisado para quem esperava a oportunidade!

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Acredito que são duas coisas completamente diferente, Star Citizen é um jogo alpha e a empresa foi bem clara quanto á isso. Não faz marketing agressivo e muito menos um hype exagerado! A minha única crítica seria o que fazem com os milhões em caixa? Acredito que daria para lançar um game mais completo com os recursos financeiros que tem, mas, isto é outra historia.

Com relação ao Cyberpunk 2077 por mais que seja completo, não entregou muitas coisas que prometeram e o mesmo tem uma avalanche de bugs. É um jogo excelente mas, deixou muita gente ou a maioria com esperanças altas como fez em outra época o No Man´s Sky. E no final a maioria ficaram frustrados e muitos pedindo o dinheiro de volta!

Eu iria preferir que o Cyberpunk 2077 fosse alpha se fosse pensar neste caso! Neste sentindo se o SC fosse lançado também seria um desastre! É melhor jogar um game alpha pois não precisa ter muitas esperanças e ficar frustrado depois, do que um game que se disse completo, mas, que na prática será preciso muitas correções posteriores por meses para sim se tornar completo!
Número gênero e grau, inclusive eu falando com uns amigos no discord hj e o irmão de um até cogitou que os problemas do Cyber podem vir a ser a falência da Project Red, se ela não tivesse sido apressada e atrasado mais a coisa seria diferente, esse ano deram uma pressionada no robertinho do quando vai sair (isso foi antes do lançamento do Cyber) e ele disse "Vai sair quando tiver que sair" alguns ficaram putos, mas olha aí a project Red mostrando que ele não tá errado, vão ter que reembolsar o pessoal dos consoles, e na última semana é só crítica que tenho visto, pessoal pensa que é estalar os dedos e está lá, olha aí no que deu o estalar os dedos antes da hora!

Tem o risco, mas o público querendo ou não é diferente, a menos que o ED acabe com o solo, e deixe apenas o open aberto, aí que tá o mar de distância dos dois, pessoal do ED quer jogar com a margem segura do privado solo, enquanto que o pessoal do SC gosta do friozinho na cueca, e também teve o fato do evento, embora não tem muito a ver, o pessoal do ED deixou o ED grátis, na mesma semana do Freefly e vendas do SC do aniversário que todo ano tem, acredito que pra medir o impacto, e não teve, eles ganharam 17 milhões de Trumps ainda assim! Porém a termos de brasil, como nós não somos aqueles caras bem remunerados e tudo é difícil, no evento eu via o pessoal doido pra testar o SC, ai entrava no jogo e já brochava mas não porque não gostou do jogo, mas sim porque o Hardware não era suficiente, e logo saíam dizendo ainda não é pra mim, pois é muito investimento em Hardware pra ter ele jogável, acho que a termos de brasil, no hj, muitos vão optar sim por um odyssey + ED pois o hardware aguenta, porém pro amanhã, com a geração nova chegando a tendência é acompanhar, então esse muro de distância de um Hardware mais parrudo vai começar a sumir, mas a termos de Brasil, e outros países semelhantes, e a gente sabe que SC é um jogo mais destinado a burguesia, então não sei, acho que no final a diferença não será tanta, pois a burguesia se o Robertinho por um cocô com sala de descompressão eles compram, tem deles que compram até 50 pra revender, e assim vai se mantendo o jogo!

Última edição:
Número gênero e grau, inclusive eu falando com uns amigos no discord hj e o irmão de um até cogitou que os problemas do Cyber podem vir a ser a falência da Project Red, se ela não tivesse sido apressada e atrasado mais a coisa seria diferente, esse ano deram uma pressionada no robertinho do quando vai sair (isso foi antes do lançamento do Cyber) e ele disse "Vai sair quando tiver que sair" alguns ficaram putos, mas olha aí a project Red mostrando que ele não tá errado, vão ter que reembolsar o pessoal dos consoles, e na última semana é só crítica que tenho visto, pessoal pensa que é estalar os dedos e está lá, olha aí no que deu o estalar os dedos antes da hora!
A diferença é que vc consegue reembolso do cyberpunk.. agora joga o sc e tenta pedir reembolso pra vc ver heiuaoheiuaoeh (https://support.robertsspaceindustries.com/hc/en-us/articles/360002466313-Refunds-FAQ)
Acho q nem cabe comparação com o cyberpunk.. Pressionam todo ano o robertim e ele soh empurra com a pança pq nao tem como sair nada, pelo jeito ta q nem papel higienico.. se nao ta no rolo ta na merda rs.. (o q eh uma pena, botei fé desde 2012 qdo compre o pacote), já o cyberpunk pediram desculpas, estao correndo contra o relógio pra arrumar tudo o quanto antes.
Cagaram em lançar antes no console? com ctz.. No pc eu só tive 1 problema de continuidade e dps rodou perfeito com gráficos perfeitos.
E sim, elite vai sair conteúdo ANTES do SC e fez isso com mto menos dinheiro.. (de quebra fazendo mais 2 jogos q foi o de parque e o de dinossauro)
E a player base do ED aumentou pra caramba dps q deram o jogo base.. foram mto espertos fazendo isso antes do lançamento da DLC nova .
No fim acho q nao da pra comprar o SC com jogo nenhum pq é um eterno alpha (dps de 8 anos nem um beta conseguiu sair, nem o modo single player saiu)

Quem sabe em 2022 :D

A diferença é que vc consegue reembolso do cyberpunk.. agora joga o sc e tenta pedir reembolso pra vc ver heiuaoheiuaoeh (https://support.robertsspaceindustries.com/hc/en-us/articles/360002466313-Refunds-FAQ)
Acho q nem cabe comparação com o cyberpunk.. Pressionam todo ano o robertim e ele soh empurra com a pança pq nao tem como sair nada, pelo jeito ta q nem papel higienico.. se nao ta no rolo ta na merda rs.. (o q eh uma pena, botei fé desde 2012 qdo compre o pacote), já o cyberpunk pediram desculpas, estao correndo contra o relógio pra arrumar tudo o quanto antes.
Cagaram em lançar antes no console? com ctz.. No pc eu só tive 1 problema de continuidade e dps rodou perfeito com gráficos perfeitos.
E sim, elite vai sair conteúdo ANTES do SC e fez isso com mto menos dinheiro.. (de quebra fazendo mais 2 jogos q foi o de parque e o de dinossauro)
E a player base do ED aumentou pra caramba dps q deram o jogo base.. foram mto espertos fazendo isso antes do lançamento da DLC nova .
No fim acho q nao da pra comprar o SC com jogo nenhum pq é um eterno alpha (dps de 8 anos nem um beta conseguiu sair, nem o modo single player saiu)

Quem sabe em 2022 :D
Segundo a própria nota que vc passou tem reembolso até 30 dias depois sim! A comparação que fiz foi em relação a lançar as pressas por ceder a pressão de esquentados, o Cyberpunk tá aí passando perrengue pela pressa, agora tivesse atraso mais um ano, provavelmente não teria essa dor de cabeça com ações despencando, o que não fica nem um pouco bom pra empresa, e os jogadores estariam mais satisfeitos, essa é a comparação quanto a pressa ou gozação que os sem paciência sempre fazem, pois comparar não tem como comparar mesmo pois é um jogo que não tem nada ver com o outro!

Segundo a própria nota que vc passou tem reembolso até 30 dias depois sim! A comparação que fiz foi em relação a lançar as pressas por ceder a pressão de esquentados, o Cyberpunk tá aí passando perrengue pela pressa, agora tivesse atraso mais um ano, provavelmente não teria essa dor de cabeça com ações despencando, o que não fica nem um pouco bom pra empresa, e os jogadores estariam mais satisfeitos, essa é a comparação quanto a pressa ou gozação que os sem paciência sempre fazem, pois comparar não tem como comparar mesmo pois é um jogo que não tem nada ver com o outro!
Na vdd eh até 30 dias da compra q vc pode pedir reembolso.. (quem comprou na epoca do kick nao pode mais)
"We are able refund pledges up to 30 days after the order was made. Anything outside of this time frame is no longer refundable "
"Podemos reembolsar promessas em até 30 dias após o pedido ter sido feito. Qualquer coisa fora deste período de tempo não é mais reembolsável"
Tanto que lembro de uma historia de um mano q tentou pegar reembolso de 16 mil dólares e partiu pro tribunal pra tentar receber...
Mas é bem o q vc disse, trocando em miúdos.. enquanto ouvir cavalo; São Jorge não anda a pé! :D

Na vdd eh até 30 dias da compra q vc pode pedir reembolso.. (quem comprou na epoca do kick nao pode mais)
"We are able refund pledges up to 30 days after the order was made. Anything outside of this time frame is no longer refundable "
"Podemos reembolsar promessas em até 30 dias após o pedido ter sido feito. Qualquer coisa fora deste período de tempo não é mais reembolsável"
Tanto que lembro de uma historia de um mano q tentou pegar reembolso de 16 mil dólares e partiu pro tribunal pra tentar receber...
Mas é bem o q vc disse, trocando em miúdos.. enquanto ouvir cavalo; São Jorge não anda a pé! :D
Mas teve sim lá atrás uma janela que eles ofereceram de reembolso p esse pessoal, quem aproveitou aproveitou lá atrás, conheço quem pegou o reembolso e depois em 2018 voltou a comprar, mas não sou dessa época, o reembolso de um jogo depois de 8 anos comprado é complicado, acho que ninguém daria não, acho que o ponto limite é 30 dias, de quando se tem acesso ao jogo, meio por fora de leis a respeito, mas a julgar por minhas experiências no Steam com pré venda de 2 meses antes do lançamento deve ser isso!

Eu acho que usar o Cyberpunk como muleta pro SC(ou qualquer outro jogo) não é muito realista, mas não vou me estender nisso não, cada um pensa como quiser.

Eu continuo não recomendando a ninguem que ainda não tenha comprado o SC a gastar dinheiro com ele ...continua o mesmo desenvolvimento quebrado, cheio de problemas, com prazos não cumpridos e longe de se tornar algo alem de um tech demo/Eterno alpha.

Se "amanhã" eu sentir que algo efetivamente mudou no desenvolvimento do "jogo" eu serei o primeiro a vir aqui colocar isso até com satisfação, mas por enquanto.....

Última edição:
Eu acho que usar o Cyberpunk como muleta pro SC(ou qualquer outro jogo) não é muito realista, mas não vou me estender nisso não, cada um pensa como quiser.

Eu continuo não recomendando a ninguem que ainda não tenha comprado o SC a gastar dinheiro com ele ...continua o mesmo desenvolvimento quebrado, cheio de problemas, com prazos não cumpridos e longe de se tornar algo alem de um tech demo/Eterno alpha.

Não é o fato de usar esse game como muleta, até porque citei o No Man´S Sky que houve a mesma coisa com muitas promessas, muito hype! Todos pagaram, compraram o jogo e quando realmente jogaram, muita coisa aconteceu muito diferente do que foi prometido. O fato é lógico, dizer que um game está pronto, completo e rodando bem é uma coisa, você entrar em outro universo de game em alpha é outra completamente diferente.

Não estou passando a mão na cabeça da empresa de SC, porque como disse anteriormente, tem muito ou tinha muito dinheiro envolvido, era para entregar algo funcionando e acabado. Mas, o fato que infelizmente o game Cyberpunk 2077 foi o game mais esperado e cheio de promessas nos últimos anos, mas, sabemos o que houve, apesar de ser um jogo excelente.

Por isso neste sentido era melhor o game ficar como o SC está, pelo menos não temos muitas expectativas! Acho que todos tem que aprender com a Microsoft com o Microsoft Flight Simulator 2020, teve anos de desenvolvimento, bateu vários recordes e ainda está em beta!

Trabuco de papai!
2jtq0f9.jpg

D7pVT9P.jpg

tevGKGX.jpg

2jqrqQF.jpg

4NZWKkD.jpg

Não é o fato de usar esse game como muleta, até porque citei o No Man´S Sky que houve a mesma coisa com muitas promessas, muito hype! Todos pagaram, compraram o jogo e quando realmente jogaram, muita coisa aconteceu muito diferente do que foi prometido. O fato é lógico, dizer que um game está pronto, completo e rodando bem é uma coisa, você entrar em outro universo de game em alpha é outra completamente diferente.

Não estou passando a mão na cabeça da empresa de SC, porque como disse anteriormente, tem muito ou tinha muito dinheiro envolvido, era para entregar algo funcionando e acabado. Mas, o fato que infelizmente o game Cyberpunk 2077 foi o game mais esperado e cheio de promessas nos últimos anos, mas, sabemos o que houve, apesar de ser um jogo excelente.

Por isso neste sentido era melhor o game ficar como o SC está, pelo menos não temos muitas expectativas! Acho que todos tem que aprender com a Microsoft com o Microsoft Flight Simulator 2020, teve anos de desenvolvimento, bateu vários recordes e ainda está em beta!
Também não quero me estender pois cada um tem seu ponto de vista seja negativo ou positivo, não tem jeito, concordo que deveriam ter segurado mais e soltado com um padrão de qualidade, mas basta ver como alguns veem o SC, seria a mesma coisa, iria ter lá seus haters espumando pela boca no lugar dos decepcionados, mas ao menos não ficaria tão ruim pra empresa, vi uma matéria que em determinado país, acho que o de origem deles, o lucro do ano da project red foi embora por causa dos estornos, nesse ponto a gente vê o prejú que foi pra eles o lançamento prematuro, o que o pessoal não vê no fim, só vendo seu lado de consumo!

Última edição:
Uma coisa eu não posso negar, Star Citizen com a 3.12, como ja não fosse um jogo campeão em problemas, virou o melhor simulador de espera que existe!

Uma coisa eu não posso negar, Star Citizen com a 3.12, como ja não fosse um jogo campeão em problemas, virou o melhor simulador de espera que existe!
É fim de ano por causa das férias deles sempre é cagado, tinha que o pessoal reclamar paro soltar a ultima build do ano só em janeiro, pois aí sim eles tem lá como dar atenção!

Pior Modelo de negócios pra quem??? Para o Robert acho que não é tão ruim assim...

Umas opções meio nada a ver nessa pesquisa ai... Mas eu votei mesmo assim... kkkkk

Eu particulamente... Apesar de as vezes parecer que não é, as vezes parece que é algo realmente super inovador ou uma produção meio atrapalhada mas que ta andando, ou sair alguma coisa que acontece e eles acabam te convencendo que não é... Mas eu particulamente ainda acho que é um... Esquema Ponzi... O melhor já inventado..

Eles lançam uma tech demo e vão lançando patchs com alguma babozeira e sempre meio quebrado pra poder lançar outro patch no futuro e ter assim um "desenvolvimento" infinito, o pessoal sempre acredita que algo está sendo feito, o pessoal põe esperança e dinheiro e a policia fica de mãos atadas, genial.

Acho que uma das maiores subidas de credibilidade recentes do Star Citzen foi quando a Digital Foundry fez um video sobre ele (2 na verdade), pra mim foi uma decepção com o DF, a analise foi claramente patrocinada. A DF vendeu sua credibilidade e ainda pegou um monte de desavisados porque 70% ali nem sabia que o Star Citzen existia.

Eu nunca gastei um centavo sequer nesse projeto, só acompanho por diversão mesmo, convenhamos, é uma baita história.

Umas opções meio nada a ver nessa pesquisa ai... Mas eu votei mesmo assim... kkkkk

Eu particulamente... Apesar de as vezes parecer que não é, as vezes parece que é algo realmente super inovador ou uma produção meio atrapalhada mas que ta andando, ou sair alguma coisa que acontece e eles acabam te convencendo que não é... Mas eu particulamente ainda acho que é um... Esquema Ponzi... O melhor já inventado..

Eles lançam uma tech demo e vão lançando patchs com alguma babozeira e sempre meio quebrado pra poder lançar outro patch no futuro e ter assim um "desenvolvimento" infinito, o pessoal sempre acredita que algo está sendo feito, o pessoal põe esperança e dinheiro e a policia fica de mãos atadas, genial.

Acho que uma das maiores subidas de credibilidade recentes do Star Citzen foi quando a Digital Foundry fez um video sobre ele (2 na verdade), pra mim foi uma decepção com o DF, a analise foi claramente patrocinada. A DF vendeu sua credibilidade e ainda pegou um monte de desavisados porque 70% ali nem sabia que o Star Citzen existia.

Eu nunca gastei um centavo sequer nesse projeto, só acompanho por diversão mesmo, convenhamos, é uma baita história.
Concordo contigo. Ainda mais sobre a parte da DF. Tem nego que acha que eles são os donos da verdade e incontestáveis, que são sempre "bonzinhos", sinceros e que nunca se "vendem" pra falar bem de um produto. Com certeza não aconteceu somente com Star Citizen. Sobre o game, fico vendo vídeos e acho mto da hr, mas sem chance de arriscar a financiar isso kkkk espero que meus netos possam jogar a versão beta um dia kkk

Só pra não dizerem que eu só odeio o "jogo"...ele tem seus encantos...quando funciona.

KaWYoKF.jpg

I5j1qVq.jpg

Jai4Lze.jpg

EJJ9pUo.jpg

b6rYIiS.jpg

Só pra não dizerem que eu só odeio o "jogo"...ele tem seus encantos...quando funciona.

KaWYoKF.jpg

I5j1qVq.jpg

Jai4Lze.jpg

EJJ9pUo.jpg

b6rYIiS.jpg
Essa cidade na última print parece um pouco com Night City do Cyber rs

Quando tirei o print pensei a mesma coisa.....:)
Não duvido nada deles terem se "inspirado" um pouco, esse game (Star Citizen) tá em desenvolvimento desde a era mitológica kkkk

Pessoal, tem algumas pessoas q estão jogando o Star Citizen (tem varias ss no topico aq), como se ele ainda nem lançou? Foi um beta/alpha q liberaram?

Pessoal, tem algumas pessoas q estão jogando o Star Citizen (tem varias ss no topico aq), como se ele ainda nem lançou? Foi um beta/alpha q liberaram?

Isso mesmo....o "jogo" ta liberado como um alpha ou melhor dizendo até o momento a impressão que da é que vai ser um "eterno alpha", ja rola isso faz alguns anos e não evolui disso. Adicionam uma coisa aqui e outra ali, mas os problemas permanecem/se acumulam. Quando o "jogo" funciona tem até seus momentos de encanto, mas normalmente é um festbug sem fim alem de desbalanceamento nas atividades com relação a ganho.

Users who are viewing this thread

Voltar