eu to livre domingos e quintas. vlw aii abracos.Vai ter outro esse fim de semana!
eu to livre domingos e quintas. vlw aii abracos.Vai ter outro esse fim de semana!
Achei que a pandemia tinha levado de vez esse jogo que nunca existiu.
Cara, vc tá é perdendo a chance de piratear de verdade num game sci-fi
Enquanto não houver persistência definitiva não vale a pena jogar um jogo todo bugado.
O video do cara tá em slideshow
Achei que a pandemia tinha levado de vez esse jogo que nunca existiu.
Eita, pelo contrário, faturou quase o dobro do melhor ano que teve!Achei que a pandemia tinha levado de vez esse jogo que nunca existiu.
Esse jogo tem algum tipo de de modo campanha? Ta completo, com duração razoável?
Esse jogo tem algum tipo de de modo campanha?
Sim.
Não tem previsão de lançamento.
Ta completo
Vai ser dividida por capítulos o lançamento da campanha. Tipo o Final Fantasy VII eu acho. Ou o Hitman...
com duração razoável?
Num sei o X tempo de singleplayer então não tem como responder.
Parece que tem uns 27 capitulos a campanhAQue top heim...
Espero que eles terminem isso.
Eita, pelo contrário, faturou quase o dobro do melhor ano que teve!
Não, tem uma promessa de algo a anos mas os devs claramente já deram a entender que não é o foco e não deve ser terminado logo(no passo do jogo, em 5 anos talvez saia algo)Esse jogo tem algum tipo de de modo campanha? Ta completo, com duração razoável?
Isso é, tem os dois lados, o projeto continua de pé, mas ao mesmo tempo, pra quê pressa como vc mesmo disse!Infelizmente isso é triste. Enquanto injetarem grana assim o desenvolvimento vai ser prologando pro infinito (pelo menos o multiplayer persistente)
To esperando Starbase sair pra suprir essa necessidade, Dual Universe tá meio cagado
Sim fiquei rico essa build e jogando pouco!Joguei hoje e cara, ficou maneiro o bounty
aumentou o $$$ =)
Mais um ano com um jogo inacabado e que nunca vai ser terminado
vamos ver se vão fazer algum progresso até 2022
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Não, tem uma promessa de algo a anos mas os devs claramente já deram a entender que não é o foco e não deve ser terminado logo(no passo do jogo, em 5 anos talvez saia algo)
vdd, mas tenho fé que meus netos vão ver esse jogo saindo de alpha5 anos?! muito otimismo seu....
Os caras estão repercutindo artigo da Kotaku
que dó.