O Vídeo mostra todas as naves que terei até 2022. A grande maioria já tem no meu Hangar.
Abaixo você pode ver o processo de docagem que está sendo implementado na versão 3.13.1
Só passando para deixar minha risada de 2021 para esse eterno scam.
Até 2022!
![]()
E até hoje nada do lançamento da versão final.Caramba ano que vem o negócio faz 10 anos de aniversario de desenvolvimento![]()
É... Parabéns porque estou tentando a muito tempo fazer dinheiro nas missões mas, está osso a instabilidade dos servidores e os bugs intermináveis do game. Ainda estou somente com a nave que comprei com o jogo.
Tá compensando ir escalando o bounty, mas evite pegar as de grupo pois não estão finalizando esperar um patch, outra coisa que vc pode fazer é juntar uns 200 mil, depois comprar um roc e minerar no solo, quase 200 a cada minerada!É... Parabéns porque estou tentando a muito tempo fazer dinheiro nas missões mas, está osso a instabilidade dos servidores e os bugs intermináveis do game. Ainda estou somente com a nave que comprei com o jogo.
Não tenho feito missões de entrega, estão muito complicadas depois que colocaram vários pontos, as novas são até interessantes mas leva um tempo e o que tá rendendo é o Bounty, no Bounty só evito pegar missões de grupo pois estão com problema as outras de bounty estão rolando bem, de qualquer jeito patch inicial, eles estão nas correções dele!Não sei se estão com os mesmos problemas, mas, a entrada para jogar no SC (Versão 3.13), está bem mais rápido, mas, após pegar muitas missões de entrega (ACUMULAR) para conseguir alguma coisa em créditos (OU COMPRAR AS NAVES COM PREÇOS ABUSIVOS EM DINHEIRO VIVO!), pra comprar melhores naves o game fica instável:
Assim a proposta é para avançar no game, você perde é mais créditos, porque muitas das vezes a nave está parada onde houve o problema do próprio jogo. E você tem que pagar para resgatar a sua nave. Perde-se tempo (Que não temos muito para jogar), créditos e vontade de continuar jogando. O game está cheio de propostas boas, mas, o pessoal tem que continuar dando atenção e realizar mais polimento no que já tem no jogo e não colocar mais coisas.
- Muitas vezes cai a conexão.
- Congela a tela e tem que reiniciar.
- Trava e falha as missões.
O jeito é esperar 19/05/2021 no lançamento do ED ODYSSEY!