Mas não é isso que um sci-fi maníaco quer? Não é melhor o chokito do que a embalagem e isso comparando o que se tem em matéria de jogo por fora no gênero, não é muito melhor algo diversificado do que um CTRL C + CTRL V? Em fim cada um é cada um, respeito, e realmente vai demorar, mas quando vc vê uma cidade dessas como a que vão por, vc entende o porque, não existe nada igual lá fora, e ele não é o único jogo do mundo que demorou, até mesmo o ED se vc for olhar, dito lançado a tempos, tá ai sendo feito até hj, e foi lançado junto, é melhor programado? É, mas também dito lançado, não sendo, seria tiro no pé, mas a questão é que tá aí sendo feito e tem um monte de gente descendo a lenha na DLC nova pelo mesmo motivo que criticam o SC, falta de paciência, mas entendo que entra no cada um, uns tem outros não, eu prefiro a tocada sem pressa e ter um algo como uma cidade dessas do que ter um algo todo repetitivo e enjoativo, mas outros já tem outra opinião e até concordo em partes mas ele tem essa tocada e é o que faz dele especial!
Eu sou entusiastas PC gamer, último game feito pra PC foi Crysis e quando li sobre Start Citizen fiquei empolgado por ser feito nativamente pra PC. Torço por ele mas não tem com negar o caos. O @almostpilot resumiu bem, depois de quase 10 anos e 1 bilhão ainda não é um jogo, é techdemo bonito.
Problema não são mais simulações num simulador, é evidente, é que Robert se atrapalhava com pouca grana (procura o histórico dele), com muita pior ainda. Não tem planejamento/conceito básico de jogabilidade/interação pra ir agregando funções nesse "chão", 8 anos depois não tem núcleo de jogabilidade e nem código, inventa toda hora e deixa programadores doidos socando funções conflitantes num código retalhado. Cada "novidade" buga algo, meses de patches até outra "novidade" bugar de novo e roda não para porque a grana não acaba.
Li que jogaram tudo fora dos primeiros anos porque cada estúdio trabalhava independente. Era tipo, um fazia o interno (portas, cadeiras, etc) e o outro a carcaça da nave, quando terminava e juntava nada encaixava. Nas torres de tiro tiveram que re(rerere)fazer as naves porque mudou muitas vezes e assim vai. Se fosse uma obra é como chamar pedreiro antes do engenheiro e depois o arquiteto, senta todo material e aí vem engenheiro e manda desmanchar porque vai cair, refaz e depois vem arquiteto e manda derrubar porque não é como cliente quer.
Vou deixar barato supondo que é só incompetência. Estes game financiados tem conteúdo por metas, até aí normal mas depois de mil vídeos de navezinha já com uma fortuna no bolso me parece que Robert curtiu muito a brincadeira. Até nisso o cara inverteu as coisas... é como Epic faturar bilhões num alpha mega bugado e incompleto do Fornite com 500 skins antes do lançamento.
Faz jogo base bem feitinho e vai expandindo em temporadas, seria muito mais honesto que isso aí.
Última edição: