Sim, no modelo de voo eles tentam mas parece que atiram pra acertar a direção, o ruim também é que eles ouvem muito o pessoal, o que vira bagunça, pois uns querem assim outro assado, e meio que acaba distorcendo a idéia, tenho tentado repetir algumas coisas de antes da Wave 1 e não rolou ainda, acho que se perdeu muito efeito, mas devem ter chegado a isso devido ao pouso em Hangar que estava ruim mesmo, mas acho que poderiam ter cuidado do pouso de um modo diferente, vai se sentir diferença? Vai, mas não está como o que queriam maias, mesmo assim em algumas naves está bom!Quanto ao modelo de voo, é o retrato de tudo no desenvolvimento do jogo. Eles lançam algo "mal acabado" dizendo ja que não é definitivo e ai passam anos e anos remexendo e mudando e a coisa não se acerta. Mais uma vez estão mexendo no modelo de voo e não vão chegar em um modelo de consenso e na pratica nem vejo mesmo que sera tão bom. Alguns vão adorar e defenter e outros vão reclamar e criticar. Eu só espero quen não voltem no modelo do inicio, quando as naves pareciam um cavalo andando com um patim em cada pata(Ou andando sobre uma pista de gelo).
O problema do jogo é a "base solida" que não existe. O jogo não tem. Cada vez que acrescentam algo, quebram o resto. O jogo vai inchando, crescendo pros lados, mas não evolue do tech demo(alpha) de sei la ja quantos anos.
Basta ver a coisa ridicula de se esconder e defender uma IA ridicula de um simples "atendedor de bar" como se fosse a oitava maravilha do mundo e vc sabe o que tão entregando.
Ai fica-se sempre esperando o santo graal do "server meshing", "icache" que vão "salvar" o jogo...e por ai vai. E na realidade quando um deles chega, como o SSocs, a gente ve que é uma bela porcaria. Mas ai é a tal estoria de sempre..é a primeira implementação..é o Tier 1...e por ai vai, no futuro vai ser melhorado....e vamo que vamo.
Eu não recomendo a ninguem com o dolar no valor que ta, comprar um pacote inicial do jogo agora. Até porque com as naves iniciais o cara só vai passar vontade no jogo...e pra jogar mesmo vai precisar investir mais grana em uma nave melhor.
Quanto a grana arrecada, é o que falei. Se aqui no terceiro mundo se gasta +de mil doletas nele(e continuam gastando), imagina la fora.
O bartender é naquela, vai ser o exemplo da prisão, começa bem depois começam as aparecer as falhas, na movimentação e talz tá bem até, mas acho que precisava de uns gestos faciais, o ruim é que é loteria, as veses fazem tudo certinho as vezes demoram a receber o comando, vamos ver como vai sair por fim, pois ainda devem estar mexendo, vão jogando, jogando, quero ver na hora de polir pra uma outra fase tudo que foi jogado e ficando!