[PREVIEW] Star Citizen

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos RyuRanX
  • Data de Início Data de Início
Quanto ao modelo de voo, é o retrato de tudo no desenvolvimento do jogo. Eles lançam algo "mal acabado" dizendo ja que não é definitivo e ai passam anos e anos remexendo e mudando e a coisa não se acerta. Mais uma vez estão mexendo no modelo de voo e não vão chegar em um modelo de consenso e na pratica nem vejo mesmo que sera tão bom. Alguns vão adorar e defenter e outros vão reclamar e criticar. Eu só espero quen não voltem no modelo do inicio, quando as naves pareciam um cavalo andando com um patim em cada pata(Ou andando sobre uma pista de gelo).

O problema do jogo é a "base solida" que não existe. O jogo não tem. Cada vez que acrescentam algo, quebram o resto. O jogo vai inchando, crescendo pros lados, mas não evolue do tech demo(alpha) de sei la ja quantos anos.

Basta ver a coisa ridicula de se esconder e defender uma IA ridicula de um simples "atendedor de bar" como se fosse a oitava maravilha do mundo e vc sabe o que tão entregando.

Ai fica-se sempre esperando o santo graal do "server meshing", "icache" que vão "salvar" o jogo...e por ai vai. E na realidade quando um deles chega, como o SSocs, a gente ve que é uma bela porcaria. Mas ai é a tal estoria de sempre..é a primeira implementação..é o Tier 1...e por ai vai, no futuro vai ser melhorado....e vamo que vamo.

Eu não recomendo a ninguem com o dolar no valor que ta, comprar um pacote inicial do jogo agora. Até porque com as naves iniciais o cara só vai passar vontade no jogo...e pra jogar mesmo vai precisar investir mais grana em uma nave melhor.

Quanto a grana arrecada, é o que falei. Se aqui no terceiro mundo se gasta +de mil doletas nele(e continuam gastando), imagina la fora.
Sim, no modelo de voo eles tentam mas parece que atiram pra acertar a direção, o ruim também é que eles ouvem muito o pessoal, o que vira bagunça, pois uns querem assim outro assado, e meio que acaba distorcendo a idéia, tenho tentado repetir algumas coisas de antes da Wave 1 e não rolou ainda, acho que se perdeu muito efeito, mas devem ter chegado a isso devido ao pouso em Hangar que estava ruim mesmo, mas acho que poderiam ter cuidado do pouso de um modo diferente, vai se sentir diferença? Vai, mas não está como o que queriam maias, mesmo assim em algumas naves está bom!

O bartender é naquela, vai ser o exemplo da prisão, começa bem depois começam as aparecer as falhas, na movimentação e talz tá bem até, mas acho que precisava de uns gestos faciais, o ruim é que é loteria, as veses fazem tudo certinho as vezes demoram a receber o comando, vamos ver como vai sair por fim, pois ainda devem estar mexendo, vão jogando, jogando, quero ver na hora de polir pra uma outra fase tudo que foi jogado e ficando!

SC conseguiu abalar minha fé nele outra vez...Praticamente desde dezembro passado o jogo ficou "injogavel" para não usar uma palavra que se encaixaria melhor.

3.8, depois 3.9 e agora o 3.10 (não joguei ainda mas pelo relatos..) não ta me dando muita esperança que isso mude(mas quem sabe um milagre aconteça).

Curioso é que nessa pior fase(na minha opinião, claro) eles arrecadaram mais do que nunca. Eu não vou por nem um centavo a mais nisso até que fique "jogavel".
questao eh pq tu investiu no começo?
jogo ta claramente parado a anos so enchendo linguiça adicionado itens bestas ao inves de fazer algo jogavel ao minimo.....

Esse voo sei lá... não achei simulador nem arcade.

Tá algo entre os dois...

Eu não curto esse "meio termo".

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

SC conseguiu abalar minha fé nele outra vez...Praticamente desde dezembro passado o jogo ficou "injogavel" para não usar uma palavra que se encaixaria melhor.

3.8, depois 3.9 e agora o 3.10 (não joguei ainda mas pelo relatos..) não ta me dando muita esperança que isso mude(mas quem sabe um milagre aconteça).

Curioso é que nessa pior fase(na minha opinião, claro) eles arrecadaram mais do que nunca. Eu não vou por nem um centavo a mais nisso até que fique "jogavel".

Desde a 3.8 o server tá no limite do limite.

Depois do SCOS e New Babbage ficou assim.

E pelo jeito não é algo fácil de resolver.

Sobre arrecadar mais, acho que estão investindo em gente pra fazer LIVE na Twitch.

questao eh pq tu investiu no começo?
jogo ta claramente parado a anos so enchendo linguiça adicionado itens bestas ao inves de fazer algo jogavel ao minimo.....
Até que tem andando sim, de 2018 pra cá deu um bumm, ele ficou parado antes dessa fase, vc nota isso na arrecadação do jogo, se olhar bem o gráfico vai ver que a grana que ele ganhou de lá pra cá é outro nível, e só tem aumentado, a ponto de quase ninguém se importar em gastar no jogo, porque de lá pra cá começaram a bombar o projeto com um monte de coisas, o chato que muitas das vezes a gente fica pê da vida, é por causa de bugs, e coisas as vezes não tão bem pensadas na hora de implementar, no caso o novo estilo de voo, de tanto que já mudaram vc vê que eles não sabem bem o que fazer ali e ficam jogando até acertar kkkk, mas tem andado sim!

mais um vídeo do que vem na 3.10, as torretas ficaram show, mais as partes boas e as cagadas 🤣 !

Esse voo sei lá... não achei simulador nem arcade.

Tá algo entre os dois...

Eu não curto esse "meio termo".

É vendo o seu video...realmente esse modelo de voo no que se refere a parte da atmosfera ficou uma bela porcaria. Não chega nada perto do que seria um voo na atmosfera com uma fisica mais realista. Parece que a nave ta no espaço sofrendo ação da inercia e não tendo a reação de atrito da atmosfera. Mas aerodinamica e fisica no SC não existe realmente. Até hoje se vc abrir uma rampa de uma nave e a rampa colidir com uma pedra, a nave toda e lançada para tras ou é levantada e até vira...inclusive naves bem grandes.

Apesar de que no seu video eu não reparei se na atmosfera vc ficou com o cruiser speed ativado o tempo todo. Se ficou, na velocidade maxima ou muito alta, até que faz sentido a nave continuar a ser empurrada em uma direção. Agora se tava com ele desligado, deve naturalmente ocorrer a desaceleração(depende da nave) e com isso ter uma manobra mais realista(deveria ser assim) e m e mesmo com a nave "menor" que vc usou isso não ocorreu....ela continua "deslizando".

Nossa e não acreditei que agora só pode decolar seguindo o caminho exclusivamente por essa guia verde... Pra te obrigar a fazer isso melhor por no automatico e pronto pula essa parte desnecessária. Tirou toda a liberdade de controle sobre a decolagem ou pouso(que deve estar do mesmo jeito).

Última edição:
Parece que a nave ta no espaço sofrendo ação da inercia

Exato cara! É exatamente assim. A posição da nave altera o voo muito pouco. Com a Archimedes vc vê que ela continua indo embora, sem nenhum arrasto, mesmo indo pra frente de barriga.

Nossa e não acreditei que agora só pode decolar seguindo o caminho exclusivamente por essa guia verde... Pra te obrigar a fazer isso melhor por no automatico e pronto pula essa parte desnecessária. Tirou toda a liberdade de controle sobre a decolagem ou pouso(que deve estar do mesmo jeito).

Isso porque não mostrei quando buga e o caminho não aparece. E vc fica preso do lado de fora :mil:

Antes de ir pra Wave 1 a um tempo atrás estava gostoso no sentido de vc sentir as pancadas de vento, a nave dava uma balançada, agora nem tempestade eu tenho pego kkk mas acho que caparam um pouco da sensação pois pra enfiar a nave no hangar estava treta, parece que eles não conseguem fazer uma mudança específica, poderiam ter melhorado pra pouso, e deixado o fora da área como estava! Acho que eu fico mais com o modelo anterior junto ao Hover mesmo todo mundo odiando ele, mas as linhas eu manteria, só levaria até o hangar pois sem elas um Hover seria muito complicado como foi!

Antes de ir pra Wave 1 a um tempo atrás estava gostoso no sentido de vc sentir as pancadas de vento, a nave dava uma balançada, agora nem tempestade eu tenho pego kkk mas acho que caparam um pouco da sensação pois pra enfiar a nave no hangar estava treta, parece que eles não conseguem fazer uma mudança específica, poderiam ter melhorado pra pouso, e deixado o fora da área como estava! Acho que eu fico mais com o modelo anterior junto ao Hover mesmo todo mundo odiando ele, mas as linhas eu manteria, só levaria até o hangar pois sem elas um Hover seria muito complicado como foi!

Parece que eles são incapazes de fazer muitas coisas.......:vish:

Removeram isso completamente quando testei. Deixei a Freelancer flutuando no meio de uma tempestade e ela nem mexeu.

Removeram isso completamente quando testei. Deixei a Freelancer flutuando no meio de uma tempestade e ela nem mexeu.
Pois é o legal do modo novo morreu nos evos, ficou a carcaça só e meio sem sentido pra algumas naves, por isso digo, seria bom deixar o modo só pra nave grande, voltar os caças ao que eram mesmo, e pronto, pois antes acho que os caças eram pouco melhores!

Bartender, arrastar corpos, transferência de dinheiro, novo modelo de missões de delivery, armas FPS novas, entrada na Atmosfera

Pronto encerrando as novidades da nova build! Tô de férias kkk

@almostpilot tira sua Vanguard da garagem...

Ela tá uma delícia no combate!

Olha, até vou testar quando for pra live ou abrir o PTU, mas meu hype com SC ta zerado devido aos bugs e quedas. Esperando mais o HZD e o flight simulator e depois o....cyberpunk. Nesse tempo o SC vai ficar encostado.

Olha, até vou testar quando for pra live ou abrir o PTU, mas meu hype com SC ta zerado devido aos bugs e quedas. Esperando mais o HZD e o flight simulator e depois o....cyberpunk. Nesse tempo o SC vai ficar encostado.
Os chorões já colocaram o modelo de voo abaixo, tá igual a 3.9, mínima diferença, resta ver se vão vender mesmo, tem reclamação lá, tanto o voo quanto o Hud que voltaram ao que estava na 3.9 por choradeira! Só falta cagarem as torretas, se já não foram kkk!

Os chorões já colocaram o modelo de voo abaixo, tá igual a 3.9, mínima diferença, resta ver se vão vender mesmo, tem reclamação lá, tanto o voo quanto o Hud que voltaram ao que estava na 3.9 por choradeira! Só falta cagarem as torretas, se já não foram kkk!

Eu vi seu post no discord. Ainda bem que nem experimentei esse PTU ja pra não ficar frustrado com expectativas.

Eu vi seu post no discord. Ainda bem que nem experimentei esse PTU ja pra não ficar frustrado com expectativas.
Estava gostoso até, fora um ajuste ou outro em alguma nave, mas aí começaram, "Há eu quero a 600i mais rápida que a Carrack", "Há mais porque na 3.9 eu dava piruetas e era um deus com uma 600i na atmosfera", e aí por diante, ai cagaram tudo de novo, o que retiraram é a sensação de peso, agora tá a mesma merda da 3.9, leve, faz tudo rapidinho seja com qual nave for!

Última edição:
Passando só para deixar minha risada anual. Até o ano que vem.:bwahaha:

Fãs do Star Citizen pedem ao CIG que publique uma atualização sobre o progresso do desenvolvimento do Esquadrão 42

A resposta como sempre é mais bla, bla, bla.....:sefu:

A resposta como sempre é mais bla, bla, bla.....:sefu:

A reação dos fans

K4Czp8H.png

Isso é triste..por isso o "jogo" ta do jeito que ta.

Os fãs não gostaram muito

Então agora temos um roadmap para o roadmap.

Isso deve ser uma piada, certo? Alguém por favor me diga que é uma piada.

Quero dizer, um roadmap de um roadmap, que deveria ter sido concluído há alguns meses atrás, de alguma forma agora exigirá várias etapas, cada uma levará semanas, para serem feitas? E eles não podem nem dar um cronograma / prazo decente para cada etapa, então eles disseram "pode levar semanas"?

Realmente? Que porra é essa? Meus projetos de grupo da faculdade eram muito melhores que isso.

Fãs de Star Citizen revoltados com a falta de novidades de Squadron 42
RSI não cumpriu promessas.

No que toca a jogos financiados pela comunidade, não há maior colosso do que Star Citizen. O MMO de simulação espacial está em desenvolvimento há mais de oito anos e ultrapassou recentemente os $300 milhões de investimento - tudo financiado pela comunidade, comprando o jogo antecipadamente e muitas das diferentes naves.

Neste momento, uma parte do jogo está jogável numa versão alpha, mas os fãs decidiram que estava na altura de bater o pé e perguntar novidades por Squadron 42 - a prometida campanha que terá actores como Mark Strong, Gillian Anderson, Liam Cunningham e Gary Oldman. Há cerca de quatro meses, a Robert Space Industries prometeu novidades regulares sobre a campanha, mas não cumpriu.

O utilizador "NoFuture09" chamou a atenção da comunidade no Reddit, alertando para a falta de novidades de Squadron 42 e para a falha na promessa de relatórios regulares e sessões de AMA (Ask Me Anything). Com mais de 2.6 mil votos positivos, o tópico forçou a Robert Space Industries a responder à comunidade.

Na sua resposta, o estúdio diz que "demos pistas para o novo roadmap em Março, mas como ainda está a ser desenvolvido, não podemos partilhar tanto quanto gostaríamos". No "futuro imediato", a equipa tem planos para:

1. Dar uma explicação dos objectivos do novo roadmap e o que esperar dele
  2. Mostrar um mockup do novo roadmap proposto
  3. Mostrar uma versão em progresso do novo roadmap para pelo menos uma das nossas equipas centrais
  4. E finalmente transitar para este novo roadmap
Não sei quanto a vocês, mas parecem-nos demasiados passos apenas para mostrar um roadmap. Imaginam agora os passos para mostrar um novo gameplay da campanha.

Users who are viewing this thread

Voltar