• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] Star Citizen

Pois é....SC é aquela coisa que sempre ta dependendo de "algo", que por sua vez vai acontecer logo depois de "outra coisa", esta a ser implementada quando "aquilo outro" entrar jogo e esse ultimo com certeza é inserido no desenvolvimento quando "algo" estiver no jogo....:haha:

caso não tenha entendido o cara aqui explica bem isso...


Limitar esse aspecto a somente SC já vira perseguição né, todo e qualquer projeto eh dessa forma, certas tarefas dependem de outras para serem começadas/concluídas.
 
Você tá ligado que quem está tentando ignorar a realidade é você neh? Você tem ciência do que você ta falando neh?

Eu nem perderei o meu tempo respondendo ao pobre coitado do carinha lá com nick da twitch, mas você Fire, você tem ideia que você ainda não conseguiu justificar o porque o jogo está crescendo, mesmo com todos os problemas que você listou.

Todos vocês erram na justificativa. Ela na verdade é extremamente simples.

O que o Star Citizen oferece HOJE, NESSE MOMENTO, nenhum outro jogo oferece. E se oferece não oferece nem próximo da profundidade e imersão que Star Citizen oferece. É simples como isso.

Quando você entender e aceitar isso, a conversa pode progredir.

Não adianta parametrizar Star Citizen. Não existe parâmetro pra ele.
É como você ver um animal que tem formato de cavalo com asas e com um chifre na testa, e tentar entender ele como um cavalo, ou como um unicórnio, ou como um pegasus. Ele não é nenhum desses 3 animais.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


O jogo é CPU bound. Minha RTX 3080 nem gira direito a fan, pq nem esquenta, porque não é usada direito.

Quando implementaram Vulkan, isso deve mudar.

Atualmente é mais importante você tem um processador pica do que uma GPU pica.
O cara é um iludido, tadinho... Cuco, contra os fatos, não há narrativas. Fica cantando galo achando que ninguém respondeu sua pergunta e agora foge, típico de covarde - deve ta faltando um cuco nessa caixola rsrsrs

Todo mundo está errado na justificativa dos fatos, só vc que está "serto" com suas narrativas boçais e chafurdadas...
O star citzen oferece hoje só navinhas em seus sites e alguns poucos planetas. Dos 100 prometidos, não tem nem 10% concluído, mas pessoas sem o cuco na caixola acreditam e tem uma fé apaixonada por um game incompleto - pode chorar e espernear, são os FATOS diante de uma narrativa porca e mal escrita.

Sabe pq não tem parâmetro? Pq não tem um estelionatário doido o suficiente pra competir com o megalomaniaco do Chris Roberts. Aliás, tem...se chama EA Games, porém não são tão megalomaníacos como esse doidão que vc lambe o saco pra vir defender. Um dos maiores orçamentos em games na história do games e com quase 10 anos de produção não entregou nem 10% dos planetas prometivos, algumas naves badaroscas e vendem sonhos com frotas estelares que só existem em jpeg. Mas não chora, não, Cuco. Um dia vc vai acordar, cair da cama e chorar pela mamãe que foi enganado.

Tchau, cuco sem o cuco na caixola.
 
Inacreditável como esse scam ta rolando até hoje.

Lembro que desde a época do finado Uol PC Games já se falava que era um projeto para roubar dinheiro de usuários iludidos e que ficaria em desenvolvimento hell para sempre.
 
O primeiro contato dos Xi'an e os Humanos
 
Eu fiz um depoimento do XenoThreat no reddit. Acho que ficou legal, só que eu escrevi direto em inglês



Essas foram as minhas experiências nesse evento:
 
Eu fiz um depoimento do XenoThreat no reddit. Acho que ficou legal, só que eu escrevi direto em inglês



Essas foram as minhas experiências nesse evento:

A xeno é legal, só acho que duma próxima deveriam adicionar aleatoriedade, tudo bem ter as fases e o desenrolar, mas algo que possa surgir ou acontecer imprevisto no meio e se possível diferente, ainda sim, é um ótimo evento comunitário, e o legal é que o povo pegou o jeito, vc cola pra pegar caixinha num destroço todo mundo te ajuda a encher sua nave também, e em outras vezes entram junto não pra sacanear, mas pra assumir uma torreta! Tô fazendo 1 milhão por dia nela!
 
Última edição:
Eu fiz um depoimento do XenoThreat no reddit. Acho que ficou legal, só que eu escrevi direto em inglês



Essas foram as minhas experiências nesse evento:


Gostei demais tambem do evento, ha um tempo que nao me sentia tao imerso num jogo... ver a Javelin disparando aqueles canhoes rs, bom demais!

Achei isso da comunidade muito bom tambem, ja joguei em todas as "esferas" do evento e sempre tem gente disposta a ajudar.
 
Star Citizen virando Star Wars Squadrons? Confira a Redeemer, Braços mecânicos, Vulture, Hull C, as novas janelas de cidades, e muito mais...
 
Terminando o relatório do mês
 
O outro video dos aliens que eu devia
 
Putz, não sei nem abrir a porta e sair do dormitório ... Tô me sentindo meio burro.
Mas vou insistir!
 
Putz, não sei nem abrir a porta e sair do dormitório ... Tô me sentindo meio burro.
Mas vou insistir!
KKKK, desculpa vi hoje, mas pra interações é segurando o F e olhando com o mouse e depois clicando, eu fiz uma playlist no meu canal com uns tutos básicos o problema é que é um jogo com uma evolução constante então mesmo essa leva de tutos sendo nova já mudou muita coisa, deixo no link, mas antes te dou uma dica, existem 3 servidores a se escolher, os EUA (que pra gente também sempre cai no BEST) os EU, e os AUS, o jogo sofre muito de quedas, que são os famosos 30K, e vc diminui essa quantidade de quedas encontrando um desses mais estável, pra mim tem sido o EU!
A playlist, esse domingo vou soltar um da prisão!
 
Show. Vou tentar depois. Valeu!

É que tentei só duas vezes. Em uma, até sai do dormitório. Mas não conseguia chamar o elevador. Aí, da segunda vez, eu também não consegui. Mas a galera no chat começou a reclamar que o server ia cair e realmente caiu.

Vou tentar de novo. O duro é que estou naquela fase de mmo que você precisa fazer quest diária para conseguir as paradas e isso está me tomando o tempo que tenho.

Mas vou tentar assim que der e volto a postar depois.
 
Última edição:
0a4652b9-6c1a-4967-9c51-2520d907cc59.png
 
Show. Vou tentar depois. Valeu!

É que tentei só duas vezes. Em uma, até sai do dormitório. Mas não conseguia chamar o elevador. Aí, da segunda vez, eu também não consegui. Mas a galera no chat começou a reclamar que o server ia cair e realmente caiu.

Vou tentar de novo. O duro é que estou naquela fase de mmo que você precisa fazer quest diária para conseguir as paradas e isso está me tomando o tempo que tenho.

Mas vou tentar assim que der e volto a postar depois.
Blz! mas não se mate tanto, vai ter Wipe, vão resetar tudo na próxima build! jogue pra pegar o jeito só!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Finalmente o wipe, as novas mudanças no loot e inventario estao interessantes
Sim esse foi o Wipe mais bem recebido que vi na vida, todo mundo feliz kkkkk! Da próxima build o jogo vai mudar totalmente, desse ponto acho que as coisas mais complexas, fora o que já está sendo feito pelo lado de dentro como Servermeshing, Vulkan e etc, vai ser o Salvage, praticamente já dá pra ver um beta chegando! Ano que vem a coisa vai definir um rumo bom!
 
É pq pessoal está milionário já, comprou tudo já...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

eu ontem mesmo comprei uma 600i
 
É pq pessoal está milionário já, comprou tudo já...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

eu ontem mesmo comprei uma 600i
Sim, A Xeno deu grana essa build também, muitos compraram naves, o Wipe tá sendo bem vindo, e as mecânicas novas, mas uma coisa é certo primeira implementação, tanto médica como inventário, lá vem bugs kkkk!
 
R2fgxnG.gif
 
Última edição:
o meme ganhou
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo