Pois é....SC é aquela coisa que sempre ta dependendo de "algo", que por sua vez vai acontecer logo depois de "outra coisa", esta a ser implementada quando "aquilo outro" entrar jogo e esse ultimo com certeza é inserido no desenvolvimento quando "algo" estiver no jogo....
caso não tenha entendido o cara aqui explica bem isso...
Limitar esse aspecto a somente SC já vira perseguição né, todo e qualquer projeto eh dessa forma, certas tarefas dependem de outras para serem começadas/concluídas.
Você tá ligado que quem está tentando ignorar a realidade é você neh? Você tem ciência do que você ta falando neh?
Eu nem perderei o meu tempo respondendo ao pobre coitado do carinha lá com nick da twitch, mas você Fire, você tem ideia que você ainda não conseguiu justificar o porque o jogo está crescendo, mesmo com todos os problemas que você listou.
Todos vocês erram na justificativa. Ela na verdade é extremamente simples.
O que o Star Citizen oferece HOJE, NESSE MOMENTO, nenhum outro jogo oferece. E se oferece não oferece nem próximo da profundidade e imersão que Star Citizen oferece. É simples como isso.
Quando você entender e aceitar isso, a conversa pode progredir.
Não adianta parametrizar Star Citizen. Não existe parâmetro pra ele.
É como você ver um animal que tem formato de cavalo com asas e com um chifre na testa, e tentar entender ele como um cavalo, ou como um unicórnio, ou como um pegasus. Ele não é nenhum desses 3 animais.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
O jogo é CPU bound. Minha RTX 3080 nem gira direito a fan, pq nem esquenta, porque não é usada direito.
Quando implementaram Vulkan, isso deve mudar.
Atualmente é mais importante você tem um processador pica do que uma GPU pica.
O cara é um iludido, tadinho... Cuco, contra os fatos, não há narrativas. Fica cantando galo achando que ninguém respondeu sua pergunta e agora foge, típico de covarde - deve ta faltando um cuco nessa caixola rsrsrs
Todo mundo está errado na justificativa dos fatos, só vc que está "serto" com suas narrativas boçais e chafurdadas...
O star citzen oferece hoje só navinhas em seus sites e alguns poucos planetas. Dos 100 prometidos, não tem nem 10% concluído, mas pessoas sem o cuco na caixola acreditam e tem uma fé apaixonada por um game incompleto - pode chorar e espernear, são os FATOS diante de uma narrativa porca e mal escrita.
Sabe pq não tem parâmetro? Pq não tem um estelionatário doido o suficiente pra competir com o megalomaniaco do Chris Roberts. Aliás, tem...se chama EA Games, porém não são tão megalomaníacos como esse doidão que vc lambe o saco pra vir defender. Um dos maiores orçamentos em games na história do games e com quase 10 anos de produção não entregou nem 10% dos planetas prometivos, algumas naves badaroscas e vendem sonhos com frotas estelares que só existem em jpeg. Mas não chora, não, Cuco. Um dia vc vai acordar, cair da cama e chorar pela mamãe que foi enganado.
Lembro que desde a época do finado Uol PC Games já se falava que era um projeto para roubar dinheiro de usuários iludidos e que ficaria em desenvolvimento hell para sempre.
Roberts Space Industries is the official go-to website for all news about Star Citizen and Squadron 42. It also hosts the online store for game items and merch, as well as all the community tools used by our fans.
Roberts Space Industries is the official go-to website for all news about Star Citizen and Squadron 42. It also hosts the online store for game items and merch, as well as all the community tools used by our fans.
A xeno é legal, só acho que duma próxima deveriam adicionar aleatoriedade, tudo bem ter as fases e o desenrolar, mas algo que possa surgir ou acontecer imprevisto no meio e se possível diferente, ainda sim, é um ótimo evento comunitário, e o legal é que o povo pegou o jeito, vc cola pra pegar caixinha num destroço todo mundo te ajuda a encher sua nave também, e em outras vezes entram junto não pra sacanear, mas pra assumir uma torreta! Tô fazendo 1 milhão por dia nela!
KKKK, desculpa vi hoje, mas pra interações é segurando o F e olhando com o mouse e depois clicando, eu fiz uma playlist no meu canal com uns tutos básicos o problema é que é um jogo com uma evolução constante então mesmo essa leva de tutos sendo nova já mudou muita coisa, deixo no link, mas antes te dou uma dica, existem 3 servidores a se escolher, os EUA (que pra gente também sempre cai no BEST) os EU, e os AUS, o jogo sofre muito de quedas, que são os famosos 30K, e vc diminui essa quantidade de quedas encontrando um desses mais estável, pra mim tem sido o EU!
A playlist, esse domingo vou soltar um da prisão!
É que tentei só duas vezes. Em uma, até sai do dormitório. Mas não conseguia chamar o elevador. Aí, da segunda vez, eu também não consegui. Mas a galera no chat começou a reclamar que o server ia cair e realmente caiu.
Vou tentar de novo. O duro é que estou naquela fase de mmo que você precisa fazer quest diária para conseguir as paradas e isso está me tomando o tempo que tenho.
Mas vou tentar assim que der e volto a postar depois.
É que tentei só duas vezes. Em uma, até sai do dormitório. Mas não conseguia chamar o elevador. Aí, da segunda vez, eu também não consegui. Mas a galera no chat começou a reclamar que o server ia cair e realmente caiu.
Vou tentar de novo. O duro é que estou naquela fase de mmo que você precisa fazer quest diária para conseguir as paradas e isso está me tomando o tempo que tenho.
Mas vou tentar assim que der e volto a postar depois.
Sim esse foi o Wipe mais bem recebido que vi na vida, todo mundo feliz kkkkk! Da próxima build o jogo vai mudar totalmente, desse ponto acho que as coisas mais complexas, fora o que já está sendo feito pelo lado de dentro como Servermeshing, Vulkan e etc, vai ser o Salvage, praticamente já dá pra ver um beta chegando! Ano que vem a coisa vai definir um rumo bom!
Sim, A Xeno deu grana essa build também, muitos compraram naves, o Wipe tá sendo bem vindo, e as mecânicas novas, mas uma coisa é certo primeira implementação, tanto médica como inventário, lá vem bugs kkkk!